Capítulo 123

493 45 21
                                    

Dia 25, Quinta

(Já havia passado algum dias, passou os dias dos namorados, e por aí foi, eu estava mais fria, não estava choramingando com meus próprios pensamentos igual antes, foi como se eu tivesse desligado os meus sentimentos sobre tudo, claro que às vezes eu me pegava pensando nele, ou nas coisas que fazíamos quando estávamos juntos, mas rapidamente deixava isso de lado. Debrah veio algumas vezes "me provocar" eu só olhava pra cara dela e falava: "Hm e o que mais? Já acabou ou vai querer continuar falando merda?". Era exatamente isso, às vezes eu pegava o Castiel me olhando, quando eu olhava pra ele com raiva ele desviava o olhar, com certeza agora eu odeio ele, bem mais do que quando conheci ele. Amanhã vai ser nosso último dia de aula e confesso que não esperava que minhas férias iria ser sem... É, sem aquele idiota! Mas tudo bem, já me acostumei com o vazio que ele deixou, aliás, já estava até esquecendo esse tal "vazio". Fiquei com vontade de andar na aula de filosofia e pedi pra ir no banheiro, sai e bebi água e fiquei andando pelos corredores, estava pensando em ir para o terraço, então subi as escadas e entrei no terraço, sentei lá e senti o vento bater no meu rosto, aproveitei o aroma que tinha das árvores e fechei os olhos, senti alguém atrás de mim e meu corpo inteiro se arrepiou, sorte que eu estava de moletom, assim a pessoa não via, senti ela sentando do meu lado e eu não olhava pra ela, eu consegui ver pelo canto do olho e vi um cabelo vermelho, era o Castiel. E foi aí que eu lembrei que estava no lugar que ele escolheu ficar do lado da Ambre e não do meu, meu coração acelerou mas ainda havia uma raiva dentro de mim)

-Eu... Queria conversar

(Eu só ficava olhando para as ruas, eu não queria responder ele, eu sei que vamos brigar, eu sei pq eu quero brigar! Eu quero gritar com ele e jogar umas verdades na cara dele, eu não acredito que depois de semanas, ele vai vir falar comigo agora, logo agora que eu já não estava mais ligando, era pra ele ter vindo falar comigo no começo de tudo! Ele começou a me ignorar do nada, ele esperava o que? Quebeu fosse atrás dele? Tentar falar com ele? Pra que? Pra mim ser ignorada? Mais uma vez?...)

-Olha... Eu sei que provavelmente você deve estar morrendo de raiva de mim, é que... Eu vou me mudar e provavelmente você... Não vai mais me ver e...

(Se mudar?... Ainda bem... Já vai tarde!)

-Com a Debrah?
-Que?

(Finalmente olhei pra ele)

-Vai se mudar com a Debrah?
-... Angel eu...

(Isso foi um sim? Eu estou confusa. Ele foi colocar a mão dele no meu ombro e eu fui mais pro lado, não deixando ele tocar em mim)

-Não toca em mim.

(Disse olhando pro chão, eu não acredito que isso esteja acontecendo comigo)

-Eu vou me mudar para conseguir seguir minha carreira de cantor e músico, consegui um empresário que...
-Deixa eu adivinhar, um empresário que a Debrah arranjou pra você?
-...
-Você acha que eu sou idiota? Com certeza foi ela que arranjou pra você, e aquele papinho de que cresceu aqui? Que gosta daqui e que nunca deixaria o Lysandre? Você é um hipócrita, é isso que você é!
-Tambem não é assim...
-Não?
-Não! Eu gosto daqui e depois de um tempo pensando que eu resolvi ir. Pq com esse cara tem mais chance de eu conseguir crescer e ser conhecido

(Enquanto ele falava eu fiquei de pé e fiquei encarando ele balançando a cabeça negativamente)

-Uau! Como você mudou ein, mas tudo bem, já era de se esperar, já que a Debrah voltou
-O que você quer di...?
-Isso mesmo, novamente você escolheu mais uma puta e ficou do lado dela! Você já tinha feito isso, eu não sei pq eu achei... Eu não sei pq mas passou pela minha cabeça que você ia me escolher!

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora