Dia 22, Sexta - Novembro
(Havia se passado alguns dias, o mês de novembro foi uma correria, cheio de trabalhos para nós alunos fazermos, fora que o grêmio estava na maior correria com o show de arrecadação de dinheiro, comidas e roupas para a escola doar aos mais necessitados. O grêmio não estava dando conta de todos os afazeres e o Nathaniel estava surtando, o que fez a Priya vir pedir ajuda para o nosso grupo, e claro, recusamos... Brincadeira! Aceitamos ajudar o representante de turma, no começo teve bastante brigas, pois a diretora estava querendo usar o porão, e o Lysandre, e o Castiel ficaram surtando, pq eles precisavam ensaiar para apresentar algo bom, mas não contaram para diretora que eles estavam usando o porão. Convencemos a diretora que o ginásio seria bem melhor para o show. Aliás, eles se inscreveram pra participarem, no começo o Nathaniel não queria apresentar com a banda por ele estar na maior correria, mas pela primeira vez, a Melody e a Priya se entenderam para poder ajudar o Nathaniel e fazer ele se apresentar. Eu fui em um dos ensaios deles e o Nathaniel toca bateria muito bem, a voz do Lysandre com a banda combinava muito bem, a Iris era meio que a "agente" deles, ela via se tava tudo certo, a Rosa e o Alexy iam criar um look para eles, e na verdade já está pronto, ninguém viu ainda, mas eu estou morrendo de curiosidade pela primeira vez, pois provavelmente a Rosa e o Alexy enfeitaram a roupa deles com glitter. O Armin estava cuidando das luzes, e o Kentin foi convencer a Peggy a gravar a banda e colocar no jornal da escola, a Peggy não aceitou, então na segunda vez foi eu e o Kentin, digamos que quando eu terminei de conversar com ela, ela aceitou numa boa, e claro que não teve ameaças, não teria coragem de fazer isso... Foi apenas uma conversa formal, hehe. Todo mundo estava na correria desde cedo, o evento iria começar 18 horas e terminar às 22 horas, a banda iria apresentar 20 horas em ponto, não houve aulas nem de manhã e nem de tarde, todos estavam ajudando ao máximo para deixar a escola bonita e arrecadarmos algo, o ginásio estava bem elegante, no pátio havia bastante barracas de comidas, e de brincadeiras, a Kim, Viollete e Kentin estavam cuidando de uma, eles iriam vender frutas mergulhadas no chocolate, fundue, sinto que eles vão vender bastante, pois eu mesmo vou gastar a maioria do meu dinheiro com eles. A Hannah está bem, e minha mãe já se acertou com a Sarah, o Victor ficou bem puto quando meu pai apareceu lá em casa querendo ver a Hannah e o mais estranho, ele chegou quando todo mundo estava em casa, eu não entendi até agora como ele sabia que estavamos juntos, ele ficou a maioria das vezes espirrando por causa do Tom, e ficou falando que a gente estava querendo que ele fosse embora pq na primeira oportunidade de ter colocado um gato dentro de casa a gente colocou, nessa hora quase que eu falei: "Com certeza" mas fiquei o tempo inteiro quieta observando tudo, eu não conseguia chegar perto dele sem pensar no que ele fez, e acho que o Victor também não, pq ele sempre encarava nosso pai com raiva, e ele ficou bem em alerta quando meu pai estava com a Hannah no colo)
—Angel me ajuda aqui *Armin*
(Sim eu estava na escola, era 15 horas ainda é o Armin estava ajustando a luz roxa, fui até ele)
—Eu vou subir aqui no palco e eu quero que você aperte este botão
—Ta(Ele subiu e me mandou um joia, apertei o botão e ligou uma luz azul, ele ficou encarando por um tempo)
—Perai
(Ele desceu do palco e foi até o meio do ginásio e ficou encarando o palco)
—É, tá bom, valeu!
—De nada
—Angel a Kim quer ajuda na máquina de Fundue! *Viollete*
—Ai meu Deus...(Revirei os olhos e sai do ginásio, eu estava sendo uma "faz tudo", pois eu não tinha um lugar fixo pra mim ficar, mas eu gostei, toda hora eu estava em um lugar diferente e ao mesmo tempo observando se tudo estava indo bem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanfictionEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...