Capítulo 108

533 44 6
                                    

Dia 17, Terça

(Já estava na escola, então vi o Castiel se aproximando de mim, e eu estava no meu armário, comecei a tirar os livros da minha bolsa e peguei o horário na mão, Castiel chegou do meu lado e se encostou no armário ao lado me encarando de braços cruzados)

—Pq me ignorou ontem?
—Não te ignorei.

(Respondi ainda olhando pro horário na minha mão, eu não ia olhar na cara desse idiota)

—Fui ontem na sua casa e fiquei te chamando e você não foi abrir a porta, pq?
—Ou eu não estava afim de te ver ou não estava em casa.

(A primeira aula vai ser Sociologia, depois geografia e história, quando for o intervalo eu pego os outros livros...)

—Eu sei que estava
—Ah, é mesmo?

(Disse em um tom de deboche e coloquei o horário dentro do armário de novo e estava pegando os livros)

—Vai ficar mesmo assim por causa de ontem?
—Você sabe o pq, e eu nem sei pq fiquei espantada, já devia saber que vindo de você, só viria merda mesmo...!

(Fechei a porta do meu armário e finalmente encarei ele)

—... Tenha um bom dia Collins!

(Disse sorrindo e revirei os olhos em seguida, e ele viu, logo sai andando e fui para a sala, assim que cheguei os gêmeos vieram falar comigo, pelo menos agora o Armin estava suave comigo)

—Oi Angel!

(Eles falaram juntos)

—Eai gêmeos?
—Vishi, que cara é essa? *Alexy*
—Tretou com quem dessa vez? *Armin*
—Ainda ninguém, mas... Talvez ainda hoje eu arranje alguma treta!
—Melhor ficar no seu canto, já basta a loira oxigenada surtando ontem! *Alexy*
—Se resolveu com o Collins? *Armin*
—Ainda não, e sinceramente não prefiro, qual é, ele tá defendendo ela, sendo que ele só chegou no final da briga!
—Acho que vocês deveriam se resolver, já me acostumei a ver vocês dois juntos.

(Alexy o quê você tá falando? Olhei pra ele tipo: "?", E ele entendeu o recado)

—É que vocês só viviam brigando né, fazem as pazes de novo, pelo menos assim fica tudo na paz
—Da última vez quem pediu desculpas mesmo? *Armin*

(Sinceramente eu nem lembro, mas acho que foi os dois)

—Ele
—É... Acho que ele vem pedir desculpas de novo *Alexy*
—E já veio, só não tô aceitando as desculpas
—E choca 0 pessoas!

(Armin disse sorrindo)

—Deveria aceitar, uma hora ele não vai mais querer pedir desculpas e você não vai correr atrás, se eu te conheço bem. *Alexy*
—Hm

(Logo em seguida tocou o sinal e teve as outras aulas, e nelas sempre reparava alguém me observando, e era o Castiel, às vezes ele consegue ser irritante. Fomos para o intervalo e todos estavam sentados na mesa)

—Viram o jornal da Peggy? *Priya*

(Ela sentou do lado do Nathaniel, eles deram um selinho e revirei os olhos)

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora