Capítulo 115

535 51 14
                                    

Dia 31, Quinta

(A aula já tinha acabado, e estava todo mundo eufórico para a festa de hoje a noite, eu já tinha comprado minha fantasia, com a ajuda da Rosalya, Priya e Alexy claro, Rosa iria de coelhinho da playboy, eu ri, mas ela teimou que queria ir assim. Priya iria de bruxa e o Alexy de Anjinho preto, o Armin iria de anjinho branco, eu estava pronta pra ver isso, e claro, rir! Cheguei em casa e o Tom apareceu e ficou miando)

—Que foi? Tá com fome?

(Joguei a bolsa perto da escada e fui até a lavanderia, ele estava sem ração, coloquei e ele já foi logo comer, aproveitei e limpei a caixa de areia dele, deixei tudo no lugar e deitei no sofá, peguei no celular e tava todo mundo falando sobre o Halloween, eu não estava afim de ler mil mensagens, então não li nenhuma e fiquei assistindo uns filmes, quando deu o horário eu fui tomar banho, tomei e coloquei minha fantasia, que é...)

(Diabinha!!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Diabinha!!)

Foquem só na fantasia, bjs

(Passei só um batom vermelho que minha mãe me emprestou, já que eu não tenho maquiagem, e um rímel, que às vezes eu resolvia usar, soltei o cabelo e é isso aí, eu estava usando sapato, minha mãe queria que eu usasse um salto mas tô fora. Eu iria esperar minha mãe chegar pra ir, já era 19:30 e nada da boneca, e meu celular começou a tocar)

—Alô?
#Angel você tá vindo né?
—Tô né Rosa, tô só esperando minha mãe che...

(Ouço som de buzina)

—...Gar... Ela chegou! Chego aí em uns 10 minutos
#Tabom!

(Sai de casa e era ela mesmo)

—Uauuu, arrasando!
—Sempre né!
—Vishi, tô vendo que levantei ainda mais a autoestima da garota
—Para de ser besta mãe!

(Ela riu e ligou o carro, ela me deixou na porta da escola)

—Não volta sozinha, pede pra algum amigo seu te levar em casa, e a bombinha?
—Ta no shorts da saia

(Revirei os olhos, ela não me deixa sair sem, porém no dia do passeio eu acho que fiquei muito desesperada, por isso não achei ela dentro da bolsa)

—Tabom, tchau e se cuida!
—Tchau mãe!

(Eu sei que ela ia ficar falando por horas, então simplesmente me despedi e sai, a festa iria ser no ginásio, já vi que o pátio estava cheio de abóboras, teias, aranhas e coisas do tipo, até que estava tudo bem feito. Assim que cheguei no ginásio vi o pessoal, e bem na hora o Alexy disse meu nome, eu sei pq li os lábios dele, a música estava alta, então não dava pra escutar alguém de longe, na hora todo mundo da rodinha olhou pra mim e claro, eu me senti! Continuei andando e quando cheguei perto deles dei uma voltinha e dei de cara com o Castiel e pra minha surpresa...)

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora