Capítulo 95

558 53 12
                                    

Dia 22, Quinta

(Acordei e vi uma caixa na porta do meu quarto, mãe... Olhei meu celular e sim, era dia 22, não sei se vocês entenderam... Mas hoje é meu tão querido e esperado, aniversário! É óbvio que estou sendo irônica)

—Mãe?

(Abri a caixa e era um sapato, três camisas, e uma bandana, minha mãe pode não gostar muito do meu estilo, mas ela o conhece muito bem. Fui tomar banho e sinto que hoje vai acontecer algo, o melhor presente pra mim seria um cachorro, mas minha mãe não deixaria, sai do banho e coloquei uma das camisas novas, peguei minha bolsa e desci pra cozinha)

—PARABÉNS!

(Meus pais gritaram enquanto eu estava descendo a escada e eu quase caí mas me segurei no corrimão)

—Meu Deus...

(Eles tinham comprado waffles, e me abraçaram e me encheram de beijos)

—Ta tá ta, já entendi, chega de melação.

(Sentei na mesa e comi, quando deu o horário normal de ir pra escola eu saí de casa, cheguei e as primeiras pessoas que vejo são Íris e o Kentin juntos)

—Eai?
—Eae!

(Ia continuar andando se não fosse por alguém pulando nas minhas costas, virei pra ver quem era e era dois seres, os gêmeos!)

—Parabéns Johnson!!!
—Oshi, como vocês sabem?
—Ta nas suas redes sociais besta!
—Verdade...

(Tinha que ter mudado a data)

—Vai ter festa?
—Hã? Fala sério Alexy, nem gosto de festas!

(Continuei andando e eles vieram atrás de mim)

—E pq não?
—Sei lá Armin, só não curto muito
—Hm...

(Quando cheguei no meu armário e fui olhar para trás, os dois tinham sumido)

—Olá Angel!

(Virei com tudo, era a Priya, quando que ela...?)

—Eii, tá bem?
—Ah sim, só não tinha te visto chegar
—Também... Você estava olhando para o outro lado do corredor
—Hm

(Ela ficou me olhando com um sorriso enorme, o que me fez ter um pouco de medo)

—É... Acho que vou pra sala
—Hoje é que dia?

(Revirei os olhos, ela também sabe do meu aniversário, droga)

—Dia 22 de agosto

(Me virei pra ir embora)

—Parabéns Angel!!!!

(Ela me abraçou por trás, qual é o problema desse povo? Se falarem parabéns distantes de mim já tá bom, mas não, querem ficar pulando em mim)

—Ta tá ta, já entendi Priya
—Que você conquiste muitas coisas e que...
—Okay, já entendi e eu preciso ir!

(Nem deixei ela responder e sai andando, isso pq ainda nem me encontrei com a Ro...)

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora