Dia 3, Sábado - Agosto
(Já tinha tomado banho e estava tomando café mexendo no celular, então meu pai se sentou a mesa e me encarou)
—Celular Angel *Pai*
("Vai se fuder" pensei, coloquei o celular na mesa com a tela virada para a mesa, tomei meu café e lavei a louça, meu celular vibrou, peguei e estava indo para o jardim, me sentei em um dos degraus da porta do fundo)
\Lucas/
•Ei bravinha, bora sair?(Tadashi me chamando pra sair? Sinto que tem algo errado)
•Assim? Do nada?
•Kkkkk nn é do nada, só estou no tédio
•Chamou o Hubberts?
•Claro né, o Playboyzinho nn vai ficar em casa fazendo porra nenhuma
•Eii, eu q dei esse apelido pra ele
•Eu sei 😉
•Noia
•Vc! Vamos nos encontrar naquela Lan house perto da nossa antiga escola
•Aff q caminhada
•Para de ser preguiçosa q vc fazia esse caminho todo dia
•Fazia né
•Nos encontra lá, aí a gente pega um ônibus
•Ta(Subi e troquei de roupa, não está tão ruim...)
(Me encarei e achei melhor tirar a bandana, ficou melhor, peguei dinheiro que eu sempre guardo, ainda mais quando o Victor da aquelas crises dele e resolve me dar dinheiro do nada, estava descendo as escadas e meus pais me encararam, lá vem)
—Aonde vai? *Mãe*
—Vou sair com o Pedro e o Lucas
—Hubberts e Tadashi?
—Sim pai(Disse revirando os olhos)
—Cuidado
—Ta mãe!(Já estava perto da porta)
—E juízo!
—Ta pai!(Sai de casa logo e fui pelo caminho da minha escola antiga. Depois de quase meia hora andando cheguei nessa lan house e meus amigos já estavam lá)
—Nossa que demora *Pedro*
—Qual é, tô vindo de mal longe tá?
—Vamos!(Pegamos o ônibus e ficamos conversando, tinha saudades de estar com eles assim, comecei a achar o Lucas estranho, mas não queria perguntar, pq vai que ele terminou com aquela louca da Bennett, quando fui ver estávamos no shopping)
—Não acredito que fui até lá longe, pra gente vir no shopping, se eu soubesse eu me encontrava com vocês aqui né!
—Cala boca, vamos logo
—Quer apanhar Playboy?
—Você aguenta tampinha?
—Lucas!(O Lucas era o que mais tinha maturidade quando estávamos juntos)
—Pode parar vocês dois, vamos no cinema vai
(Compramos um monte de besteira e os ingressos, entramos, foi legal ver o filme com eles, eu segurava a risada direto, esses dois eram muito engraçado, assim que o filme acabou resolvemos ir embora, quando estávamos quase indo embora eu vi de longe dois seres que eu conheço o muito bem! E eles estavam abraçados, confesso que senti nojo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanfictionEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...