Dia 20, Sábado
(Estava ouvindo umas vozes, risos, estava me sentindo observada, e aquilo estava estranho, o pessoal já tinha acordado? Quando abri os olhos todos estavam me olhando, me sentei rápido e percebi que eu e o Castiel estávamos jogados no colchão e que estávamos de barriga pra cima dormindo, minha perna esquerda estava em cima da perna direita dele)
-Caralho meu! Que susto vocês me deram!
-Então vocês dormiram juntos né? *Priya*(Ela disse com malícia)
-Fizeram algo a mais? *Rosa*
(Rosa entrou na onda)
-Ai, nem vem vocês duas!
(Ouvi todos darem risada)
-Castiel acorda logo!
(Disse sacodindo ele, em seguida levantei e fui pra cozinha, Kim, Iris e Violette estavam fazendo o café da manhã, tinha ovos, waffle, bacon e suco)
-Uau!
-Aproveite, amanhã é o Kentin, Armin e Alexy na cozinha *Kim*-Virge Maria!
(Todos riram da minha reação, na verdade eu nunca comi nada deles, mas sei lá né, tem o Armin no meio né)
-Vem comer!!! *Iris*
-Iris parece até uma mãe chamando as crias pra comer *Kentin*
-Verdade *Armin*(Começamos a comer, tudo estava muito bom, comi até que bastante coisa, assim que comi lavei minhas coisas, ficamos na sala conversando um pouco, quando fui ver era 13:30)
-Oshi já é 13 horas, não era pra gente ter almoçado? *Castiel*
-Fomos inventar de dormir tarde, olha aí no que deu! *Nathaniel*(Recebi umas mensagens, o bom é que aqui tem wi-fi, Victor estava perguntando se estava tudo bem, tinha umas mensagens do povo do curso também, e um número desconhecido)
•Eai gata? Te vi ontem, vai hj na praia?
(Quem é esse louco?!)
•Quem é?
(Não respondeu ainda, não fazia ideia de quem poderia ser, mas depois nem liguei, o pessoal tava querendo passar a tarde na praia, então todo mundo foi se arrumar, coloquei um biquíni preto, mas fiquei de shorts, não gosto de usar a parte de baixo sem nada tampando, as meninas estavam de biquíni, algumas de maiô, a Vih estava igual eu, de biquíni mas com uma tanga, pegamos alguns refrigerantes, pão com presunto e queijo, e fomos para a praia. As meninas que estavam queimadas já estavam normais, e dessa vez pelo menos, elas lembraram de passar protetor solar. Eu passei pq eu fico toda vermelha, assim que chegamos a maioria foi pra água, como eu não gosto de água, eu fiquei arrumando dois panos enormes no chão com a ajuda da Viollete, tínhamos um guarda sol também, achamos dentro da casa, me sentei no pano e peguei meu celular, dei uma olhada rápida no pessoal, e já tinha gente mergulhando, um jogando água no outro, e por aí vai, o número desconhecido tinha me respondido)
•Relaxa, acho q vou te encontrar
(Fiquei sem entender nada, eu nem disse se eu ia ou não, como assim? Olhei em volta, a praia não estava muito cheia, resolvi tacar o foda-se, fiquei na sombra observando eles por bastante tempo, fiquei conversando com a Viollete e depois os gêmeos saíram da água e ficaram no pano, e eu e então eu e a Viollete fomos pra água, mas eu não deixava a água passar da minha cintura, estava "superando" cada vez mais, última vez que fui na praia nem deixei passar do joelho, fiquei por pouco tempo, depois voltei, deu 16h e eles finalmente saíram da água e vieram comer algo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanfictionEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...