Sábado
(Já era 10 horas e já tinha feito tudo o que eu precisava fazer aqui em casa, resolvi tomar um banho para ir no mercado comprar as coisas que estavam faltando, estava fazendo novamente a minha lista de compras no celular, sinto que estou esquecendo alguma coisa...)
—Au!
(Jackie latiu me fazendo olha-lo logo me lembrando dos biscoitos dele)
—Foi mal, quase ia esquecendo né?
(Fiz carinho na cabeça dele, logo escrevendo "biscoitos do Jackie" no celular, salvei a lista e joguei meu celular na cama, resolvi tomar um banho para mim poder ir no mercado, coloquei um conjunto preto de moletom, coloquei um sapato e fiz um rabo de cavalo no cabelo. Conferi se tinha deixado tudo trancado e entrei no carro, abri a garagem e logo liguei o carro.
Estava no mercado na sessão de animais, sempre deixo por último essa sessão pra mim poder ver com "calma" as coisas dos meus bebês, logo vi uma bolinha que fazia barulho, acho que Jackie vai gostar, faz mais de 6 meses que não dou um brinquedo novo pra ele, achei um rato motorizado também, achei melhor não pegar pois sei que Jackie não vai parar até quebrar isso, comprei um rato de pelúcia para Thomas, ele tem os brinquedos do arranhador dele, mas não gosto de comprar algo pra um e deixar o outro "olhando".
Já havia pegado tudo e estava no caixa empacotando tudo, era muita coisa, havia um carrinho cheio, mas o que ocupava mais era as rações, a de Jackie era de 10kg, e eu pego sempre dois pacotes de 3kg para o Tom, fazendo assim elas duram o mesmo tempo. Assim que paguei estava indo pro estacionamento e meu celular começa a tocar, era Pedro, atendi e coloquei o celular entre minha orelha e meu ombro direito, fazendo assim empurrando o carrinho novamente pelo estacionamento indo até o carro)—Fala filhote de cruz credo
-Ei!(Dei risada e peguei minhas chaves no bolso apitando o carro e abrindo o porta malas)
—To brincando besta, mas pode ir falando
-Ta ocupada né?(Coloquei no auto falante e coloquei o celular no canto do porta malas)
—Vai falando, tô colocando umas compras no porta malas, mas tá no auto falante
(Comecei a colocar as rações)
-Você tá no mercado?
—Sim né, ah provavelmente você quer falar sobre o encontro lá, certo?
-Isso! Você acredita que ela me beijou!
—O quê!? Duvido Pedro!(Comecei a arrumar mais coisas no porta malas)
-É sério Johnson, você acha que eu estou brincando, mas não estou
—Hm, aonde ela te beijou?
-Na boca né(Revirei os olhos mas logo ri)
—To perguntando o local idiota
-Ah!(Ele riu)
—Você é muito mongo
-Enfim! Ela me beijou naquelas partes novas dos brinquedos, que fizeram lá no shopping sabe?
—Serio? É, isso é chocante
-E foi do nada!
—Hã? Ninguém beija alguém do nada Pedro, você deve ter feito algo fofo pra ela sem perceber, sei lá
-Não, é sério! Eu estava no barco com ela, aí estava gritando
—Bicha do jeito que é, isso já era o esperado
-Angel!
—Parei! Parei, pode continuar
-Hm, sem graça, enfim, ai estava com as mãos levantadas e ela aparentava estar gostando também, até pq aquele barco é de um tamanho médio, da pra zoar um pouco, aí ela só pegou no meu rosto e me beijou
-Você correspondeu né?
—CLARO! tá doida?(Comecei a rir, perguntei só pra ter certeza que ele estava apaixonado por essa garota, e isso já é um fato, pena que ela tá enrolando o coitado do meu amigo. Depois de conversarmos por mais alguns minutos havia terminado de colocar tudo no carro, havia coisas nos bancos de trás também, fechei o porta malas, coloquei o carrinho do mercado junto com uns os outros e entrei no carro, Pedro ainda falava igual uma matraca, coloquei o celular no banco do passageiro e abri um KitKat para comer)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanfictionEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...