Dia 1, Segunda - Junho
(SIM!! Havia se passado meses, bom, vou resumir alguns meses entediantes pra vocês, tá, alguns dias não foram entediantes... Apesar que a maioria foi, aí enfim! Fui sim buscar o Castiel no aeroporto, ele nem desconfiou, o que eu achei estranho pq ele não é tão burro... Não, na verdade ele é burro sim! Fiquei surpresa que ele não desconfiou, mas okay, eu estava esperando ele no negócio errado ainda e digamos que ele me viu primeiro, aí ele me chamou e quando vi corri até ele e pulei no pescoço dele, fiquei com saudades dele, o que achei estranho pois normalmente eu teria dado graças a Deus dele ter ido viajar, era pra ser minhas "férias" desse ser humano, mas eu fiquei com saudades, comecei a achar estranho, e depois de meses pensando, cheguei a conclusão que eu estava começando a gostar do embuste. Até pq eu comecei a sentir ciúmes dele com frequência, e ele também! Eu percebi no dia que o pessoal resolveu ir em mais uma balada, e um homem que nunca vi na minha vida, me assediou, ele passou a mão na minha bunda, e quando vi o Castiel já tinha dado um soco na cara dele, eu fiquei chocada e ao mesmo tempo querendo rir, óbvio que tirei ele de perto do garoto, e foi aí que comecei a pensar: "eu acho que ele também está gostando de mim, e dessa vez pra valer..." Teve aniversário do Arthur ano passado, dia 27 de Dezembro, o tema foi patrulha canina, foi em um salão, com um monte de amigos do Victor e da Sarah, chamei meus amigos também, e foi até que divertido, Castiel ainda não gostava do Mark, e o Mark estava estranho comigo, e ele disse que não queria mais ficar comigo e que queria ser somente meu amigo, eu senti que não era igual o do Armin, o Mark não estava gostando de mim, era outro motivo, e eu ainda não tinha descoberto. As aulas foram uma bosta, estava com o pessoal no jardim, era intervalo, ah! Lia e Kentin estão juntos a uma semana, e a Kim tinha dado um tempo com o Dajan, o que eu achei estranho mas nem quis descobrir o pq. Agora um relacionamento que tá firme e forte, e o da Rosa e do Lysandre, meu Deus, esses dois se amam mesmo, mas fico feliz pelos dois. Eu e o Castiel pelo jeito estávamos ficando sério, mas não era algo oficial, pq nenhum chegou no outro e propôs isso, foi algo... "Natural" mas estranho, pq eu não fiquei com mais ninguém, e o Castiel dava a entender que também não, mas às vezes eu ficava pensando: "será que ele não fica com ninguém mesmo?" O Castiel é um galinha e todo mundo sabe disso... O que me deixava insegura, às vezes... Não sei explicar, ultimamente eu ando bem confusa. Castiel recebeu uma ligação, todo mundo do grupo ficou encarando ele, não demorou muito ele se mostrou incomodado)
—Pq?...
(Ele ficou encarando o chão e todo mundo ficou trocando olhares, o Castiel só saiu do jardim e deixou todo mundo curioso)
—Vocês viram quem era? *Lysandre*
—Não... *Todos*
—O número não estava salvo. *Armin*
—Eita olho biônico! *Alexy*(Ficamos rindo)
—Eu vou falar com ele *Lysandre*
(Lysandre saiu, o que me fez ficar mais... Receiosa, sinto que os dois sabem de algo que eu não sei, resolvi não ligar e deixei isso quieto. Logo as aulas voltaram e normalmente de segunda eu saia com o pessoal do curso, vi o Castiel indo embora, nas últimas aulas ele estava quieto e pensativo, será que ele tá bem? Vi o Lysandre e a Rosa indo embora, fui até eles)
—Ei!
—Angel? *Rosa*
—Eai, Lysandre você sabe o pq do Castiel estar estranho?
—E-estranho? Ele tá estranho? Nem percebi.
—Quem ligou pra ele no intervalo?
—Ele não me falou, e comigo ele estava normal...(Fiquei encarando o Lysandre e vi que ele ficou sem graça)
—Ele tá estranho com você Angel? *Rosa*
—Até agora não, eu só... Nada, tchau pra vocês.
—Tchau(Eles falaram, fui pra casa e resolvi que eu não ia sair com o pessoal hoje. Fiquei no meu quarto pensando na minha vida, o Tom estava me acompanhando nos meus pensamentos, ou foi o que eu pensei, pois ele estava era dormindo. Jantei quando minha mãe chegou e logo fui dormir)
Revisado ✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanfictionEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...