Capítulo 97

622 56 26
                                    

Dia 24, Sábado

(Estava em uma balada, meus amigos não estavam por perto, senti minha cabeça girar, comecei a olhar em volta procurando algum conhecido, alguém toca no meu ombro, quando vejo que eu conheço a pessoa me sinto aliviada)

—Você bebeu muito
—É eu sei!

(Pera, eu não quis dar essa resposta, na verdade eu só queria ficar encarando ele, droga, é mais um daqueles sonhos que eu não tenho controle do meu próprio corpo)

—Quer sair daqui?
—Claro, esse lugar já tá um saco
—Também acho

(Castiel pegou na minha mão e sorriu, saímos da balada, e demos de cara com uma rua escura, quando passamos perto de um beco eu o empurrei contra a parede)

—O que a garotinha pensa que está fazendo ein?
—O que eu queria a muito tempo!

(Do nada eu comecei a beijar ele, era bom, mas eu não estava controlando meu corpo, e eu odeio esses sonhos pq não consigo me auto obedecer, Castiel beijava muito bem, em seguida ele me deu o sorriso mais atraente e lindo que eu já vi, continuamos andando e do nada o Castiel sumiu, não sei em que momento, só sei que eu estava sozinha na rua, e havia um homem me encarando de longe, andei rápido, logo o homem estava atrás de mim, tentei correr mas parecia que eu estava em câmera lenta, não era tão rápido, merda! E ele estava chegando perto de mim, senti uma pancada na cabeça mas continuava correndo, senti mais uma, e estava cada vez mais forte, até que sinto uma insuportável)

—Ai...

(Abri os olhos sonolenta, porém com dor e olhei em volta, nossa, eu sabia que era um sonho, na verdade um pesadelo... Encarei o teto e esse teto não é o da minha casa, senti uma coisa peluda batendo na minha perna, sentei na cama e senti a "pancada" na cabeça novamente mas estava mais fraca, estou com ressaca. Meu Deus eu me lembro de poucas coisas sobre ontem)

—Au

(Era o Dragon, olhei para o lado e o Castiel estava do meu lado dormindo, pensei: "Eu dei?" E comecei a entrar em desespero, não estava tudo claro na minha cabeça, comecei a pensar na possibilidade de ter dado para o Collins, beleza! Eu não lembro nem de ter entrado na casa dele)

—Au au
—Shii!

(Dragon estava latindo e não estava ajudando na minha dor de cabeça, puxei ele pra mais perto de mim e fiz carinho nele, olhei pra porta e ela mexeu, eu ainda estou tonta, merda, pq que eu bebi mesmo? Deitei na cama de volta e o Dragon deitou mais pra cima, ele estava entre eu e o Castiel, pq quê que eu dormi aqui? E eu estou com um puta... Pulei da cama e corri pro banheiro do Castiel, levantei a tampa da privada e comecei a vomitar, Dragon veio atrás de mim)

—Ain...

(Tô tonta pra caralho, e agora tô enjoada! Que nojo)

—Ei, você tá bem?

(Castiel entrou no banheiro e foi tirando meu cabelo do meu rosto, fiquei sem graça com isso)

—Não...

(Vomitei mais, mano... Que vergonha, logo o Castiel me vendo assim)

—Quer ir no médico?

(Odeio médicos)

—Não... Tô bem
—Mas você disse que não estava bem...
—Não enche o...

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora