Quinta
(Já era quinta feira e eu já estava na minha rotina, estava no hospital e meu turno havia acabado. Desci e encontrei Isaque e Milena, é, eles já se resolveram, estão tentando algo sério, apesar deles não ficar se agarrando assim que Isaque tem um tempo livre ele desce pra irritar Milena)
—Eca, esses dois já estão juntos? *Yasmin*
—Pois é!
—Daqui a pouco vou estar evitando de descer aqui *Carla*(Ri pelo o que elas falaram e nos aproximamos do casal)
—Ola pombinhos *Carla*
—Ola garotas, já estão indo? *Milena*
—Sim, e pelo jeito Isaque vai ficar por mais tempo né... *Yasmin*
—Cala boca! *Isaque*
—Vem tentar me calar, te dou um chute na canela(Os dois ficaram se encarando, revirei os olhos, eles estavam até parecendo a Paula e o Paulo)
—Melhor nós já irmos embora... Tchau pra vocês!
(Carla saiu arrastando Yasmin para fora do hospital, encarei os dois)
—Que foi? *Milena*
—Vou querer ser a madrinha tá?(Me afastei um pouco)
—Madrinha do que?
(Os dois questionaram juntos, vi Paula e Paulo se aproximarem)
—Do casamento né lindos
—Casamento?!(Paula e Paulo voaram nos dois e eu apenas ria, sai do hospital e fui para casa. Tirei a minha calça jeans e coloquei um shorts de moletom cinza, estava com um moletom branco que já era antigo, estava usando meia até a canela, o tempo estava um pouco frio.
Estava fazendo algumas tarefas, tive que passar um pano no chão pois Jackie derrubou meu copo de suco que estava no chão, sim, estava assistindo tv enquanto comia algo. Sentei no sofá novamente quando terminei, Thomas deitou no meu colo, Jackie estava deitado no chão me olhando, fiz carinho em Tom e peguei no meu celular que estava tocando)—Alô?
-Oi Baby
—Da pra parar com esse apelido Castiel?(Ele começou a me chamar assim no último dia da chácara, e foi do nada!)
-Prefete nanica então?
—Não! Você está praticamente me chamando de uma banana!(Consegui ouvir a risada dele é automaticamente abri um sorriso, ele consegue ter esse poder sobre mim)
-Ta, então vai continuar sendo baby, okay?
—Hm, não gostei
-Depois você se acostuma, comprei alguns chocolates pra você, vai querer?
—Mas você não está na produtora?
-Estou, mas já terminei o que eu tinha que fazer aqui, passo aí daqui uns 15 minutos okay?
—Tabom
-Tchau, quando você menos imaginar eu já vou estar aí(Ri baixo)
—Okay Castiel, até
-Até(Desliguei o celular e fiquei vendo a tv, senti dor de cabeça e tirei os óculos colocando no sofá, fechei os olhos e massageei minha testa com as duas mãos, mas logo levantei pra fazer um suco de maracujá, bebi um copo dele e meu celular começou a tocar na sala, fui até lá, era um número desconhecido, a campanhia tocou, fui com o celular até a porta, Castiel já havia chegado? Atendi o celular e abri a porta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanficEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...