Capítulo 90

537 48 6
                                    

Dia 5, Segunda

(Infelizmente... Era volta às aulas, e eu não estava afim de encontrar a Barbie falsa e suas seguidoras... E eu tenho uma certeza, se ela falar um a, uma cadeira voa!)

—Bom dia filha, animada para o primeiro dia de aula?
—Sim mãe, estou bem empolgada uhul!

(Disse demonstrando tédio e ironia na minha voz)

—Vai ficar tudo bem!

(Ela deu um beijo na minha testa e saiu, meu pai não tinha aparecido, tomei meu café, escovei os dentes e sai também, cheguei na escola e vi todo mundo se abraçando, aquela cerimônia toda. Estava no meu armário procurando meu horário, eu não estava me lembrando de mais nada)

—Johnson?

(Assim que vi o Morris meu humor foi por água a baixo, mais ainda claro! Bati a porta do armário com tudo)

—O que você quer caralho!?
—Eii, precisa dessa ignorância toda em pleno primeiro dia de aula?
—Precisa! E fique longe dos meus amigos!

(Sai de lá antes de estrangular ele, me encontrei com a Kim, aproveitei e pedi o horário pra ela, tirei foto e lembreide algumas aulas do horário, a professora de matemática havia faltado, então todos ficaram espalhados pela escola, me esbarrei com o Castiel algumas vezes, mas ele nem veio falar comigo, o que fez eu achar estranho querendo ou não, ele vai ficar assim só por causa de um "selinho"? Resolvi cagar pra isso, andei por mais um tempo pelos corredores e eu fiquei no terraço escutando música e pensando na vida, e o Max me veio na mente do nada... Que falta eu sinto daquela bola de pelos, a porta abriu e a Priya entrou)

—Ah, Oi...
—Você está pensando em algo triste né?
—Hã? Não eu...
—Johnson...!

(Ela cruzou os braços)

—Será que é errado eu ficar com dois meninos ao mesmo tempo?

(Não iria falar do Max, só falei a primeira coisa que veio na minha mente, e pensando agora na minha própria pergunta, eu tô foda-se, não tenho nada com nenhum dos dois, porém se fosse pra mim escolher com quem eu perderia a virgindade... Também não sei, acho que depende do momento)

—Quem?
—Armin e Mark
—Sabia que você tinha algo com esse Mark, vi como ele te olhava
—Eu ein, começa não!
—Mas eai? Você tem algo sério com um dos dois?
—Não, e acho que é por isso que eu tô foda-se, e tenho a certeza, que se um deles mandar eu escolher, os dois fica sem mim
—Nossa como ela é má! Mas é isso aí!

(O sinal tocou e fomos para a aula de química, assim que cheguei na sala tinha um lugar do lado da Íris, aliás, no dia seguinte da festa soube que o Dakota do nada atacou ela na balada lá e jogou ela no quarto, fechou a porta e forçou um beijo entre eles, e ele tava tentando comer a Íris, mas só tirou a camisa dela. Fiquei do lado dela pensando se eu tocava no assunto ou não, mas achei melhor não. Alguns minutos entediantes, tocou o sinal e fomos para a aula de biologia, a Íris agora nem andava mais sozinha, sempre tinha alguém com ela, é isso é bom, Dakota não vai ter coragem de ir atrás dela com mais uma pessoa com ela... Caralho, que aula mais entediante! Depois de vários surtos de raiva na minha mente o sinal finalmente soou como música em meus ouvidos, e agora eu estava indo para o refeitório e vi o Castiel)

—Eai?
—Fala ae tampinha
—Tampinha?

(Arqueei uma das sombrancelhas pra ele)

—Inventei esse apelido.
—Não sei aonde!
—Não seja estraga prazeres!
—"Não seja estraga prazeres!"

(Imitei ele de novo com uma voz grossa e zuada)

—Não vou te falar nada!

(Ri da cara que ele fez, nos sentamos na mesa, só estava lá a Rosa, Lysandre, e Kentin)

—Gente o quê que vocês acham? *Rosa*
—O que?
—Vamos sair *Kentin*
—Pra onde? *Castiel*
—Sei lá! Qualquer lugar, fazer algo juntos
—Mais? Daqui a pouco eu vou estar morando com vocês então!

(Rosa cruzou os braços com cara de brava, fiz o mesmo e encarei ela)

—Vai Angel!!!
—Mano, sei lá, aí é com vocês... Eu vou pegar um lanche.
—Vamos!

(Castiel e Kentin foram comigo, voltamos para a mesa e os gêmeos e a Priya agora estavam lá, a Íris, Kim e Violette, raramente andam com a gente, a Melody fala mais com o Nathaniel e anda mais com a Peggy, aquela fofoqueira! Reparei que a Priya estava meio calada, o que será que aconteceu? Mas também, deve ser o Nathaniel, ele só vive no Grêmio, às vezes parece que ele caga pra coitada. Depois tivemos que voltar para as aulas, foram aulas normais, ou seja, chatas! Tocou o sinal para ir embora, sai de lá e fui pra casa, assim que meus pais chegaram eles me chamaram, mas eu não respondi, então comecei a escutar eles discutindo, ultimamente isso está acontecendo frequentemente. Coloquei meus fones e fiquei no celular por um tempo, e meus pais ainda estavam discutindo, Victor me mandou uma mensagem)

•Ei, quer vir sábado conhecer meu apartamento novo?
•Pode ser

(Conversei um pouco com ele, disse que nossos pais estavam brigando de novo, ele disse que é normal, mas eu nunca vi eles brigarem tanto. Deixei isso de lado, minha tarde foi baseada em filmes, jogos e vídeos, depois da janta eu fui dormir)

Revisado ✓

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora