Sábado
(Rosa, Lysandre e os gêmeos apareceram aqui em casa e almoçamos, causamos um pouco e agora estávamos na minha sala conversando)
—Eu só queria um namorado vei... *Alexy*
—Um namorado ou o Morgan?(Perguntei com malícia)
—Fala sério Alexy, qualquer um menos ele! *Armin*
(Quero saber o motivo do Armin não ter gostado desse tal de Morgan)
—Armin tá com implicância não é possível! *Rosa*
—Não é implicância! É...
—Ciúmes do irmão Armin?(Cortei ele sorrindo, ele fechou a cara e jogou uma almofada na minha cara)
—Au!
—Angel!
—Vai troxa, joga outra almofada em mim que eu mando ele te atacar!(Armin ficou com a cara fechada, Jackie se aproximou de mim)
—Eu queria muito conhecer esse tal de Morgan... *Rosa*
—Ai, verdade! Novidade! Novidade!!(Alexy se arrumou no sofá e todo mundo o olhou curioso, menos o Armin que revirou os olhos)
—Fala!
(Todo mundo já tava impaciente e morrendo de curiosidade)
—Talvez ele vai vir pra cá!
—Serio? *Lysandre*
—Mentira! *Rosa*
—Quando?(Fizemos perguntas um em cima do outro. Logo Alexy nos explicou que ele iria passar uma semana aqui na casa de uma tia dele, que ele ainda estava vendo um dia pra vir)
—Não quero ele no nosso ap ein! *Armin*
—Ai cala boca! *Alexy*
—Cala você, sua voz me irrita!
—A sua que me irrita!(Alexy pegou uma almofada e acertou o cabeção do Armin, que logo fez cara de cu e acertou uma no irmão)
—Au!
(Os dois pararam)
—Quando ele me acerta você não faz nada né, aí eu vou devolver... Deixa você!
(Rimos com o comentário do Armin que se encontrava indignado.
Eles foram embora antes das 18 horas. O pessoal do curso iria vir segunda aqui em casa, Mark não respondeu nada, e eu achei até bom, não quero a Leila na minha casa não, sou capaz de colocar Jackie pra atacar ela.
Estava ouvindo música baixa e lendo, até que tocam minha campanhia, desci as escadas com dor nas costas, não devia ter ficado tanto tempo sentada na cama, abri a porta)—Qual é!
(Deixei um sorriso escapar mas logo fiquei seria, eu vou matar o Castiel!)
—Boa tarde pra você também!
—Hm, o que você quer?
—Eu já falei que toda vez que a gente...
—Toda vez que a gente se vê eu pergunto isso, é, já, mas perguntando novamente, o que você quer?!
—Qual foi, você saiu muito estranha ontem, pq?("Conversa com ele", só conseguia lembrar da Rosa, continuei o encarando)
—"Uma foto dura mais"
(Ele sorriu mostrando os dentes e eu respirei fundo revirando os olhos, beleza, precisamos conversar, faça isso acontecer Angel!)
—Podemos conversar? Mas é sério, sem gracinhas e nem nada.
—Claro, mas posso entrar?(Abri passagem e ele entrou, fechei a porta e Jackie veio comprimenta-lo, óbvio que Castiel não perdeu a oportunidade, logo ele se sentou e Jackie deitou no chão ao meu lado do sofá)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanfictionEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...