Capítulo 112

562 44 2
                                    

Dia 27, Sexta

(Já estava na escola e com minha bolsa, e dentro dela só havia um caderno, meu estojo, e uma blusa de frio, hoje iria ser o "tão esperado" passeio, sqn, não estava nem afim de ir, nesse meio tempo Castiel não voltou a falar comigo, e eu estava meio q sentindo falta dele, mas meu orgulho é bem forte, e eu não vou dar o braço a torcer, mas o que está parecendo... É q o Castiel também não vai...)
-Qual é Angel, vai ser legal *Alexy*
-Hm
-Não liguem, ela acordou mau humorada hoje *Priya*
-Agora q vc percebeu? *Rosa*
-Ela é igual o Armin, não gosta de ar livre *Nathaniel*
(Olhei para o Armin e ele tava com as braços cruzados e encarando o ônibus parado em frente ao portão da escola, e ele não estava com uma cara muito boa)
-Eu gosto do ar livre *Lysandre*
-Eu também, eu gosto pq dá pra desenhar, vem bastante inspirações na minha mente *Viollete*
(Ótimo, agora os dois estão se "entendendo" por causa de algumas plantas, se entendendo eu digo não pq eles são tretados, sim pq eles não se falam muito. Comecei a olhar o grupo ao redor e vi o Castiel no celular, ele estava em uma ligação, e parecia irritado, fiquei encarando ele por um tempo e depois ele percebeu, quando ele me olhou eu olhei pro céu)
-Quando vão deixar a gente entrar no ônibus? *Kentin*
-Acho q quando o Renato aparecer... Olhem, esta a Delayne e a Geórgia ali *Íris*
(Todo mundo olhou, e realmente, só estava faltando o Renato, ficamos mais um tempo jogados no pátio e já era a terceira aula)
-Nathaniel, não é melhor vc ir lá ver o pq de estar demorando tanto? *Priya*
-Okay
(Nathaniel saiu, mas ele mal chegou a entrar na escola e ele já estava voltando, e atrás dele tava a diretora e o professor Renato)
-Finalmente *Castiel*
(A diretora ficou no meio do pátio)
-Bom alunos, esses três professores excelentes irá cuidar de vcs, por favor, mantenham a disciplina e o respeito, evitem confusões desnecessárias e aproveitem bastante o passeio, alunos do 2°ano A, entrem primeiro, em seguida os alunos do 2°ano B entrem, mantenham a disciplina
(Assim q velha falou 2°ano A o pessoal da minha sala já saiu em disparada, saímos rápidos e entramos no ônibus, eu fui uma das últimos a entrar e assim q entrei quebrei a cara. Rosa estava com o Lysandre, Priya com o Nathaniel, Kim com a Viollete, Kentin com a Iris, e os gêmeos juntos, quem me restou? O Collins, sério? Sério isso? A Rosalya nem pra me ajudar, ou era o Collins ou a Melody, e bem na hora a Peggy sentou com ela, é... Só me sobrou o Collins mesmo, respirei fundo e fui até ele, ele me encarou e virou a cara pra janela, revirei os olhos e sentei do lado dele, tentando manter o máximo de distância possível, ouvi ele respirar fundo)
-Quer q eu saia?
-Hã?
(Revirei os olhos e levantei pra sair, eu não fico do lado desse filho fuma puta não, nem q eu sente com alguém do 2°B q eu nem conheço mas não vou aguentar essas palhaçadas dele não, na hora q levantei ele segurou meu pulso e me fez sentar, fiquei encarando ele com uma cara bem puta)
-Não precisa sair
-É? Então pq vc tá fazendo...
(Imitei ele)
-Por nada não, e pode ficar, se quiser
(Fiquei encarando ele e ele voltou a olhar pra janela, revirei os olhos e peguei meus fones na bolsa, conectei no meu celular e fiquei ouvindo música, enquanto ouvia música conversava com as meninas do curso em um grupo só nosso, q aliás o nome é "Só Calcinhas" e claro q não foi eu q dei um nomes desses, isso é arte de Joana)
•Como está o passeio? *Joana*
•Uma bosta, já começou mal 🙄
•Vishi, oq rolou? *Sophia*
•Deu briga não né? *Lia*
•Não, deu briga nenhuma não, eu só estou sentada do lado do Collins 🙄🙄🙄
•KKKKKKKKKKK *Joana*
•Eita *Sophia*
•Fizeram as pazes? *Lia*
(A Lia é sempre a mais lerdinha, eu já tinha explicado pra elas a treta da Ambre, e disse q ele não tava falando comigo, e q eu também não, e q agora ele tá do meu lado)
-Estamos saindo, todo mundo coloque os cintos *Renato*
(Revirei os olhos e pensei: "Foda-se os cintos", o ônibus deu partida e estávamos saindo, voltei a atenção para o meu celular)
•Vai se fuder Joana, e nn Lia, nn fizemos as pazes, é q o único lugar q tinha pra sentar era o do lado dele, acho q meus amigos planejaram isso, não é possível
•Claro q é, deve ser o destino amiga *Joana*
•Destino é o caralho
•Ela tá revoltada *Sophia*
•Gente, eu tenho q aturar ele por 1 hora, pqp
•Tenta puxar assunto com ele, ou ove música, sei laaa *Joana*
•Não vou puxar assunto com ele, fora q ele tava a quase 5 minutos no celular conversando com alguém
•Ue, e oq q tem? *Lia*
•Q q tem q ele parecia puto, vai q eu vou puxar assunto com ele e é ignorante comigo, fora q eu já disse, não vou dar meu braço a torcer!!
•E vai continuar sem falar com ele por orgulho *Sophia*
•É
•Provavelmente ele é igual o Gui, se ele faz algo errado ele fica me pedindo desculpas, mas aí eu fico de cu doce, aí ele fica bravo e não fala mais comigo, oq resulta em... Eu tenho q ir falar com ele *Sophia*
(Revirei os olhos pensando e fiquei encarando o banco da minha frente, é, ele pode ser igual o Guilherme, mas eu não sou igual a Sophia, eu não vou pedir desculpas e ponto final, só me arrependo de ter transado com esse idiota)
•Mas eu não vou falar com o Castiel
•E vc só vai sair perdendo, eu sei q vc quer sentar na rola dele *Joana*
•JOANA! *Lia*
•Amada? *Sophia*
•Vc é desnecessária Joana, desnecessária
•KKKKKKK só vdds
•Hm
(Fiquei um tempo conversando com elas e olhei pro lado e o Castiel estava ouvindo música também, mas ele não estava mexendo no celular, ele só estava encarando a rua e provavelmente tentando evitar o máximo de contato comigo)
#Rosa#
•Como tá indo? 😁
•"Como tá indo?" COMO TA INDO? Vou te falar o q q tá indo tá Rosalya
•Vishi, mexi com a fera
•Me diz q o grupo inteiro não tem a ver com isso
•Claro q eles tem, eles q montaram as duplas pra fazer vcs dois ficarem juntos
•🙄🙄🙄🙄🙄
•Qual é, não fica brava, e eu sei q vc tá adorando
(Procurei a Rosalya e não achei, então senti um chute no meu banco e fiquei de joelhos no meu acento é olhei para trás, estava a Rosa e o Lysandre, como eu não lembrei q eles estavam atrás de mim, enfim, a Rosa acenou sorrindo)
-Vai se fuder
(Falei baixo só pra ela ouvir e mostrei o dedo do meio pra ela, e virei)
•Vcs já conversaram né?
•Oq??
•Vc e o Castiel! Já conversaram algo?
•Não? E nem vamos tá
•Dúvido q vc nn ta sentindo falta dele
•Não
•Do abraço
•Não
•Dos beijos
•Não
•Da rola
•NÃO, Rosalya pelo amor, não tá, agr vira aí pro seu namoradinho e me deixa em paz
•Hm....
(Bloqueei o celular e fiquei só ouvindo música e encarando o banco da minha frente. Depois de um tempo resolvi olhar para o Castiel e ver oq ele tava fazendo, e ele tinha dormido encostado na janela, e já tinha passado 40 minutos de viajem, o professor Renato do nada passou pelo corredor vendo oq cada um tava fazendo, e depois ele voltou lá para frente, assim q chegamos a maioria dos alunos começaram a falar, eu peguei meus fones e joguei dentro da bolsa, todo mundo já tava descendo, encarei o Castiel e ele ainda tava dormindo, cutuquei ele uma vez e fiquei encarando ele)
-Castiel?
(Ele continuou dormindo, cutuquei ele de novo)
-Oh Castiel?
(Ele tava imóvel, eu acho q ele tá zuando com a minha cara, joguei a minha bolsa no meu acento e fiquei cara a cara com ele, ele só pode tá me zuando, cutuquei ele e o chamei ao mesmo tempo)
-Oh Castiel caralho
(Ele se assustou e virou o rosto com tudo, faltou muito pouco para termos dado um selinho, ficamos nos encarando, ele abriu a boca pra falar alguma coisa mas eu falei primeiro)
-Chegamos
(Me afastei dele e peguei minha bolsa, já não tinha quase ninguém no ônibus, desci e assim q pisei no chão pude ver a floresta, e nela havia trilhas, Castiel já tava do meu lado, fomos até o grupo de pessoas e eu vi dois carros de guardas florestais, e vi os guardas perto dos professores, eles estavam em cima de um... Palco simples e pequeno feito de madeira)
-Vou falar o trio de vcs, primeiro o do 2°B q está na frente
(Ele começou a falar o nome dos alunos, em seguida os alunos saíram e pegavam tipo um panfleto com um dos guardas, começou a falar o nome do pessoal da nossa sala)
-Angel, Castiel e Dakota
-OQ?
(Nós três falamos e automaticamente levantamos as mãos juntos)
-Dakota?
-Não da pra trocar os trios?
-Não! Rosa, Lysandre e Kim
(Ele continuou falando o resto das duplas, revirei o olho e o Dakota saiu andando na frente, ele tava indo na direção de um dos guardas, ele pegou o panfleto e ficou do lado do resto do grupo de alunos, nos juntamos a eles e eu estava de braços cruzados, depois de um tempo o professor se aproximou da gente)
-Bom, isso q vcs receberam, é um mapa, todo o trio tem um, aí está o mapa da floresta e aonde fica algumas plantas, anotem as q vcs acham mais interessantes, vamos usar em aula, aí só está o nome delas, mas não tá escrito mais nada sobre, espero q vcs possam saber o q elas fazem, quais os benefícios e etc só olhando para elas, e tudo bem se errarem, mas não quero pesquisa no Google entenderam?
-Sim!
-Podem começar
(Todo mundo se espalhou pela floresta, no início tinha 5 trilhas)
-Então... Por qual vcs querem ir primeiro?
-Vamos na quarta!
(Dakota saiu andando na frente e o Castiel logo atrás, eu segui os dois, não estávamos nos falando muito era só tipo: "Q lado?" "Por ali!" "Essa planta é estranha" "Deve ser uma planta medicinal" e coisas assim eu era a única do trio q não estava anotando as coisas em um caderno, apesar de eu estar com um na bolsa, eu preferia tirar uma foto, e escrever em baixo oq eu achava q era ela, qualquer coisa passo numa folha depois, eu só queria mesmo era ir pra casa, chegamos em uma área q não tinha ninguém, tinha uma faixa amarela impedindo a passagem de uma das trilhas e estava claro q não era pra passar para o outro lado)
-Oq vcs acham de...
(Dakota saiu correndo na direção da faixa e passou por cima dela)
-Dakota não começa... *Castiel*
-Vcs estão muito caretas ultimamente, oq aconteceu? O namorinho não deu certo?
(Revirei os olhos e pensei, eu sabia q isso ia acontecer, o Dakota estava batendo o recorde de ser suportável por um mísero dia)
-Cala boca Dake!
(Acho q o Castiel está puto mesmo)
-Vem calar
(Castiel ia na direção dele)
-Ei pode parar vcs dois, não vão brigar aqui não, não na minha frente, não sou obrigada a ver o show de vcs não... Se formos ver oq tem do outro lado vc larga de ser uma babaca Dakota?
-Ele vai tentar né *Castiel*
-Paro sim ruivinha
(Revirei os olhos e passei por de baixo da faixa e o Dakota foi andando na frente, eu comecei a olhar em volta e tinha umas plantas bem interessantes, era meio q uma subida a trilha q estávamos seguindo, subimos mais um pouco e depois dava em um lago, mas era só isso)
-Pronto, já vimos oq tinha, é um lago, agora vamos embora *Castiel*
-Q nada, larga a mão de ser chato
(Dakota jogou a bolsa no chão e tirou a camisa)
-Oq vc...
(Ele tirou os sapatos e abriu a calça e tirou também, ele estava só de boxer, virei o rosto pro outro lado, merda agora tô com a imagem na minha mente, ouvi o barulho de água, olhei e ele tinha pulado mesmo)
-Vem nadar comigo gatinha
(Mostrei o dedo do meio pra ele e fiquei tentando ver se meu celular tinha sinal)
-Dakota sai da água agora! Nós temos a voltar!
-Entra na água e relaxa oh tomate
(Na hora eu soltei uma risadinha pq não aguentei, e o Castiel me olhou, eu fingi q era do celular, Castiel ficou encarando o Dakota na água, e eles começaram a discutir)
-Sai da porra da água!
-Me obriga caralho, entra aqui
-Nós precisamos ir! Agora!
-Não precisamos não, vc q é chato pra porra
-Vai se fuder!
-Vai vc filho da puta
-Sai da água pra vc ver quem é o filho da puta
(Eles continuaram se xingando e brigando, eu desci um pouco da trilha pra ver se conseguia alguma área, mas o sinal aqui era horrível, tinha uma mensagem do Victor)
•Vc vai hoje pra Letícia sem falta tá me ouvindo? E eu nn tô brincando
(Revirei os olhos, ele só sabe me irritar mesmo, bloqueei a tela do meu celular mas continuei com ele na minha mão, gritei de onde eu estava)
-Dakota sai da água e vamos embora!
-Opa, saio só pq a gostosa pediu
-Vc não respeita as pessoas não?
(Olhei para os dois, o Castiel não vai bater nele né? Pelo amor)
-Fica na tua q ninguém tá falando contigo
("oh tomate" só conseguia lembrar disso, e eu estava segurando a risada, eles continuaram discutindo, comecei a olhar em volta e do nada senti dificuldade pra respirar, caralho, tirei minha bolsa dos ombros e abri ela ainda em pé, respira devagar Angel, obra dos exercícios q vc fazia quando era criança, vai, estava realmente difícil pra respirar e eu não tava achando a porra da bombinha, virei minha bolsa de ponta cabeça e tudo q tinha nela caiu no chão)
-Angel? *Dakota*
(Eu não vi a cara de nenhum dos dois, eu estava sentindo q ia morrer e meus olhos começaram a se encher de lágrimas)
-Merda..
(Eu soltei a bolsa e meu celular e cai no chão, fechei os olhos e só conseguia lembrar de quando eu estava no parquinho com o Victor)
-Merda, Angel! Angel! Olha pra mim
(Abri os olhos e era o Castiel)
-Oq ela tem? *Dakota*
-Vai chamar alguém porra!
(Consegui ver o Dake colocando a camisa e correndo, Castiel pegou na minha mão)
-Angel respira devagar, me acompanha
(Eu tava tentando falar pra ele da bombinha, mas minha respiração estava muito desregulada, era um alívio ter ele ali do meu lado, mas eu comecei a me desesperar quando ficou bem mais difícil pra respirar)
-Angel calma!
(Meu celular começou a tocar, eu fechei os olhos tentando lembrar dos exercícios e senti o Castiel soltar a minha mão)
-A-alo?... É, é uma emergência, a Angel tá passando mal.... Muito mal, ela não tá respirando direito e...
(Eu segurei na mão do Castiel e apaguei)

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora