Sexta
(Minha semana foi um pouco corrida e bem engraçada já que os gêmeos ficaram lá em casa e sempre estavam aprontando ou brigando depois das 18:30, infelizmente... Ou felizmente? Enfim, os gêmeos já estavam morando em um apartamento, eles saíram lá de casa na quinta a noite.
Eu estou no hospital terminando minha última ficha que era sobre um gato que teve o rabo atropelado, assim que terminei desci pra entregar para a Milena)—Obrigada Angel
—De nada... Cadê o resto das meninas?
—Jenni tá levando um dono pra sala da Carla, Tamires tá pegando um gato para devolver a um outro dono e a Karen foi no banheiro
—Te deixaram sozinha foi?(Fui apertar a bochecha dela mas ela me deu um tapa na mão)
—Ai Milena!
—Só pq eu sou cheinha vocês sempre querem apertar minhas bochechas!
—Já disse que você não é cheinha, você tem excesso de gostosura. Por isso Isaque fica em cima de você...
—Hm... Se não tivesse essas pessoas aqui na recepção eu te dava um tapa agora mesmo.
—Nossa, eu vou indo então ô rabugenta
—Ta, até segunda
—Até!(Sai e fui até meu carro, estava indo pra casa curtindo ao máximo minha playlist.
Assim que cheguei vi um carro preto na frente, ou melhor a BMW do Castiel, eu sabia que era dele, como?
O boneco estava apoiado no capô fumando cigarro, estava com um moletom preto e óculos escuros novamente, deve ser difícil ser famoso e reparando melhor... Então quer dizer que ele ainda fuma?
Abri o portão da garagem e coloquei o carro lá dentro e assim que sai eu pensei, como ele sabe aonde eu mo... Ah, eu ainda moro na mesma casa! Ele iria se lembrar aonde eu morava, e se ele não se lembrasse ele perguntaria pra Rosa.
Do lado de fora eu apertei o botão da garagem e fui em direção ao Castiel, parei na frente dele e realmente, ele havia crescido)—O que faz aqui?
—Apenas uma visita, posso entrar?(Encarei ele, o que ele quer? Foi legal domingo na Rosa conversarmos um pouco e tals, mas ele vir até aqui em casa e aparentemente sem motivo, tô achando desnecessário. Ele tirou o óculos e jogou dentro do carro)
—Pode, só espero que Jackie não ache ruim, ele é meio ciumento às vezes
(Disse seria e sai andando em direção a porta ouvi ele apitando o carro e logo estava atrás de mim)
—Esse tal de Jackie, ele é algum tipo de namorado seu?
(Arqueei uma sobrancelha pra ele e não respondi, apenas abri a porta e a sala estava vazia, ele entrou e eu fechei a porta)
—Jackie? Cadê você? Meu amor?
(Óbvio que estava querendo deixá-lo curioso, mas às vezes eu chamo o Jackie de "meu amor". Ele apareceu na sala de jantar, novamente ele devia estar me esperando na porta da lavanderia.
Assim que ele viu o Castiel ele parou e ficou o encarando, estava na cara que Castiel estava constrangido por achar que Jackie era algum namorado meu)—Vem Jackie, não é pra você ficar intimidando as visitas
(Estava indo pra cozinha e na sala de jantar percebi que Jackie não tinha vindo)
—Junto!
(Ele logo apareceu e fomos pra cozinha, peguei o biscoito dele, Castiel apareceu na porta)
—Senta
(Jackie obedeceu e eu dei pra ele, ele saiu, provavelmente foi para o meu quarto, Castiel se sentou em um dos bancos e apoiou seus cotovelos no balcão)
—Então sua mãe deixou você ter um cachorro depois de anos?
(Sorri lembrando de quando falávamos de raças de cães a anos atrás em seu quarto, aquela época foi divertida, tenho que admitir. Mas logo veio uma ponta de tristeza pela minha mãe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanfictionEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...