Capítulo 17

423 46 21
                                    

Sexta

(Estava em horário de almoço, e claro, estava tendo brigas, palavras de baixo calão, risadas, e pessoas sérias, pessoas sérias eu digo o Osvaldo, ele sempre ta sério mesmo)

—Vai se fuder! *Paula*
—"Vai se fuder"? Vai você! *Paulo*
—Isso é só pq ele ganhou? *Isaque*
—Ele não ganhou! Ele tá empatado com a Yasmin! *Carla*

(Revirei os olhos, hoje eu não havia feito nenhuma cirurgia e nem participava da discussão, Yasmin e Paulo fizeram 3 cirurgia, estavam empatados)

—É Paulo! Não foi dessa vez que você ganhou! *Yasmin*
—Nem você! *Paulo*

(Revirei os olhos rindo deles e terminei meu almoço, apenas comi dois pastéis e já estava satisfeita)

—Eu vou é encher o saco das meninas, tchau pra vocês!

(Levantei da mesa)

—Eu também vou!

(Ouvi algumas vozes, quando eles me alcançaram era a Yasmin, Isaque e Carla, chegamos no balcão, e justo a Milena que era o nosso maior foco, era a única que não estava presente no local!)

—Cadê a minha Milena?

(Isaque perguntou diretamente para Jenni que logo riu)

—Foi entregar uns papéis para o Luís
—Vishi Isaque, desse jeito você vai perder a Milena para o nosso próprio chefe *Yasmin*
—Cala boca!

(Isaque parecia emburrado e logo ficamos tirando sarro da cara dele)

—Aff, vocês de novo? Já bastou ontem vocês me enchendo o saco!

(Milena chegou e se sentou em sua cadeira mexendo no computador)

—A gente adora vir conversar com você Mih *Carla*
—Conversar? Na minha opinião vocês adoram me irritar isso sim!
—Também!

(Tive que concordar com ela)

—Eai Mih, nosso jantar no sábado tá de pé?

(Isaque não desiste nunca)

—Não prometi nada
—Ahhh, então vai rolar jantar é?

(Tamires entrou na nossa conversa rindo, Jenni nos observava e Karen apenas ria)

—Fica na sua Tamires!

(Milena ficou enrubescida e continuou mexendo no computador, apenas rimos ainda mais)

—Bryan tá descendo!

(Daniela uma mulher de 34 anos negra com seus cabelos lisos e escuros apareceu nos avisando, ela é uma das veterinárias que tem a sala ao lado da de Luisa)

—Fala sério, eu ainda mato esse anão de jardim *Yasmin*

(O elevador abriu e vimos ele anotando algo na prancheta e saindo do elevador)

—Merda! Ele tá vindo!

(Ainda estamos em horário de almoço mas sempre que ele vê a gente com as recepcionistas ele diz que estamos atrapalhando o serviço delas e que estamos de "papo furado")

—Ei! Eu tô vendo vocês aí!

(Ele veio andando igual um pinguim, tive que me segurar pra não rir dos pneuzinhos dele balançando)

—Ah, boa tarde Bryan, como vai? *Carla*
—Não começa você também não, sei que estão aprontando... O que estão fazendo? Estão atrapalhando de novo as recepcionistas?
—Não, estávamos apenas... *Yasmin*
—Entregando algumas fichas!

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora