Capítulo 84

512 52 1
                                    

Dia 21, Domingo

(Acordei pq estava me sentindo observada de novo, me sentei no colchão, era de madrugada, olhei pra cozinha, levantei e peguei um copo com água, tomei um pouco e vi um vulto passando na janela, comecei a me tremer, coloquei o copo na pia, fui indo até a janela devagar, Dakota estava falando sério? Fudeu! Puta que pariu!)

—...

(Quando me virei pra ir pra cama me esbarrei com alguém alto e eu ia gritar mas tamparam minha boca, eu ia começar a bater na pessoa mas ela me segurou)

—Angel sou eu, ei ei!

(Quando vi que era o Castiel fiquei mais tranquila)

—Que susto caralho!

(Disse indo em direção ao colchão)

—Susto pq? Você estava brisando olhando a janela
—Eu achei que tinha visto algo, mas você me assustou!
—Foi sem querer!

(Ele se sentou do meu lado, eu encarei ele, quando vi que ele ia me encarar deitei no colchão)

—Ta né.

(Fiquei em silêncio e fui novamente me pegando no sono aos poucos. Quando acordei e já era de dia tinha recebido umas fotos de Victor)

 Quando acordei e já era de dia tinha recebido umas fotos de Victor)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Garoto apague isso!
•Achei nas caixas do sótão, até q a mãe e os pais nn eram feios na adolescência
•kkkkkkkkk
•Vc sabe q essa foto nossa eu tinha 21 e vc 11
•Ta explicado então pq eu era zoada
•Vc ainda é
•Vc vai ver, ta
•Kkkkk tá bem?
•To Victor, relaxa homem

(O pessoal começou a acordar, os gêmeos e o Kentin já estavam terminado qualquer coisa que eles estavam fazendo na cozinha, me aproximei da mesa e era panquecas, e cookies, Kentin que tinha feito e estava muito bom, até que fiquei surpreendida. Passamos o dia em casa assistindo filmes, o dia foi basicamente isso, até que deu 19h e todo mundo queria andar um pouco na praia, estávamos vendo a vista, todo mundo começou a brincar de pega pega, eu tentava correr mas eu nem sabia correr direito, brincamos um pouco e do nada o Castiel me pegou no colo, igual quando o noivo pega a noiva, e foi em direção ao mar comigo)

—Castiel me solta!!!

(Ele só estava dando risada, era só o que esse filho da puta sabia fazer)

—Castiel!!!

(Abracei mais forte os meus braços  que estavam em volta do pescoço dele, quando a água chegou na coxa dele eu não sei o que deu em mim, mas eu comecei a me sentir observada e fiquei com medo)

—Castiel volta, volta! Eu não irei eu não...
—Ei?
—Vamos voltar agora!
—Ta, relaxa aí mano!

(Quando chegamos bem no começo do mar ele me soltou sem avisar, o que me fez cair de mau jeito e me apoiei no Castiel, achei que aquilo ele tinha feito de propósito, encarei ele por um tempo, ele estava fazendo o mesmo, o que será que está passando na cabeça dele, eu estava encarando seus olhos, quando comecei a fitar sua boca, quando olhei para os olhos dele novamente, ele estava encarando minha boca)

—Hora do jantar!!! *Alexy*

(Saímos do "transe" na hora)

—Tabom

(Sai de perto dele, cheguei na cozinha e comecei a comer, enquanto comia pensava: "O que aconteceu ali?", Lembrei do meu sonho e acho que teria coragem de beijar o Castiel, mas é estranho pensar isso... Ele só é um amigo, e nem é tão próximo... E ele é bonito, ele me faz sorrir bastante até... Depois de tudo, todos ajudaram a arrumar a cozinha, Castiel entrou quando todos já estavam indo para os quartos)

—Você vai comer?
—Não, só vou dormir mesmo

(Ele estava estranho, ele deitou no colchão, fiquei mexendo no celular um pouco e depois de um tempo tinha percebido que o Castiel havia adormecido, encarei ele, ele é legal... Do nada olhei a porta, não tinha ninguém, mas tranquei a porta igual a noite passada, deitei no colchão e fiquei encarando o teto, até que finalmente o sono veio até mim)

Revisado ✓

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora