Capítulo 19

380 46 8
                                    

Domingo

(Eu já tinha feito tudo em casa e recusando os convites que chegavam para mim sair, eu tô começando a me sentir mal por não tá aproveitando meu domingo com meus amigos, mas eu quero ficar em casa.
Vi que o nome do Castiel estava em alta e eu curiosa do jeito que sou fui ver, estavam falando de um show dele, que foi ontem, falaram que foi um dos melhores que ele tinha feito, rolou em uma boate, vi alguns vídeos e realmente estava muito bem estruturado! Meu celular tocou e Rosa me ligou do nada)

—Eai?
-EAI???? OLHA ESSE LINK QUE EU VOU TE MANDAR

(Pq ela tá gritando tanto? Assim que o link chegou eu cliquei, quando vi a notícia eu não acreditei, tinha uma foto enorme minha e do Castiel, estávamos no zoológico com os açaís na mão e ele estava com os braços ao redor do meu pescoço, só pode ser palhaçada!
Ainda bem que eu estava usando o óculos dele e estava de capuz)

—É...
-Angel??? É você! Eu te conheço até pintada de ouro!
—Para menina
-Para? Você tá tendo noção da proporção que isso tá dando? Tem vários comentários e essa foto só está se espalhando! Tá indo pra todos os sites de fofocas e informações de famosos!

(Droga!)

—Não me deixa nervosa merda, você quer que eu faça o que? Milagre? Sou Jesus não!
-Nossa

(Fiquei encarando a foto e vi os comentários, a maioria era dizendo que iriam me matar, essas fãs dele são loucas!
Diziam que precisavam me encontrar, estavam falando que eu sou namorada do Castiel, raramente tinha um comentário "apoiando". Isso está fora de controle)

—Que porra!

(Dei um soco no colchão)

-Eu sei que você não queria ser uma pessoa pública mas...
—Eu não quero! Eu... E se acharem minha conta?
-Angel! Você estava de capuz e óculos, vai ser muito difícil alguém te reconhecer
—Vei... Eu vou me matar
-Para de ser idiota! Liga pro Castiel!
—É? E falar o que???

(Levantei da cama e comecei a andar de um lado pro outro sem parar, eu estou com medo delas virem realmente atrás de mim!)

-Você vai dizer o óbvio: "Tem foto nossa em um site, estão me ameaçando de morte, você consegue tirar isso da internet?"
—Rosa, eu briguei com ele ontem!
-Que? Pq?

(Expliquei o lance do Pedro, com várias interrupções e perguntas dela, claro)

-Pedro é um filho da puta
—Não fala assim dele, ele está certo!

(Finalmente sentei na cama)

-Eu não acho, shippo vocês dois, vocês precisam... Você! Precisa se entregar a ele
—Pra ele brincar comigo e depois ir embora? Muito obrigada mas não!
-Você tá muito insegura Angel, se joga de cabeça garota
—Ah sim, falar é fácil!
-Fazer também, mas você está complicando tudo, você disse que ele mesmo falou que se você quisesse ele ficava
—Não confio nele, pode ser mentira, e você não acha estranho ele voltar e ficar atrás de mim?
-Angel, ele gosta de você! Ele provavelmente só está tentando recuperar o tempo perdido
—Hm...

(Fiquei encarando o chão pensativa)

-Quer o número do Castiel?
—O que?! Você tem o número do Castiel???
-Bom, ele passou pro Lys, e eu peguei escondida, eu vou te mandar, liga pra ele!
—Não vou ligar pra ele
-Pq não? Liga logo, diz que você não quer ser uma figura pública!
—Haram tá, tchau
-Ué... Tchau né

(Desliguei a ligação, em seguida recebi o contato do Castiel, óbvio que eu não iria falar nada, não estou gostando das ameaças, mas não tem como saberem que sou eu certo? Estou de óculos e capuz... Não vão me descobrir, não tem necessidade de falar com o Castiel.
Fiquei o domingo inteiro em casa estudando, mas isso não impedia de  vários pensamentos me visitarem. Estava muito confusa em relação ao Castiel e a essa situação, realmente não tô pensando direito, e pra "ajudar" Pedro não responde minhas mensagens! Lucas disse pra mim dar um tempo para Pedro, e é o que eu estou fazendo, mas sei que ele vai querer que eu me afaste do Castiel, e apesar dessa decisão ser a mais coerente eu não tenho certeza que quero fazê-la...)

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora