Domingo
(Estava em mais um dia jogada em casa, meu celular tocou e eu atendi. Raramente nos finais de semanas eu fico de boas, todas as pessoas que eu conheço resolve sair comigo nesses dois dias de descanso, sempre faço assim, quem me chamou primeiro eu saio, quem me chamou depois eu saio outro dia, ou na outra semana.)
—Tadashi?
-Eai Johnson!(Consegui ouvir a voz de Pedro e Kana no fundo)
—Já prevejo que vocês estão querendo aprontar né?
-Aprontar? Que nada... Quer vir aqui em casa não?
—Hm, fazer o que?
-Ué, conversar, sei lá
—Você não tá tentando me arranjar alguém não né Lucas?
-Não né!
-Eu não deixaria né Angel!(Consegui ouvir Pedro de fundo)
—Não deixaria o caralho, da outra vez que fomos naquele barzinho lá, você tava querendo me arranjar pro garçom!
-Você disse que ele era bonito!
—É, mas eu não disse: "Eu pegaria!"
-Ain... Cala boca e vem aqui no Tadashi logo(Revirei os olhos, estamos em um pleno domingo, se eles inventarem de beber eu mato eles, até pq todos precisamos estar bem para trabalharmos amanhã)
—Sem bebida ein!
-Sem bebida querida *Tadashi*
—E sem sushi, pelo amor!(Consegui ouvir as risadas deles. Logo desliguei o celular e fui colocar uma roupa mais "apresentável", resultado, uma calça larga do exército e um moletom liso laranja. Coloquei os sapatos e fui até o meu espelho)
—Au!
—Não vou demorar pra chegar Jackie, relaxa
—Au!
—Pelo amor! Olha pra mim! Sem, fugir!(Disse pausadamente pra ver se ele entendia, naquele dia do Nathaniel eu fiquei muito surpresa, foi do nada, e até hoje eu não sei o que foi, deve que ele viu um rato, não sei. Fui até o carro e fui dirigindo até o apartamento do Tadashi, Kana não mora com ele mas parece que sim, pois ela vive lá. Passou alguns minutos e eu já estava estacionando na rua, o porteiro já me conhecia e eu apenas subi. Assim que cheguei na porta dele abri)
—Quem tem diabete vaza que a docinho chegou!
(Eles deram risada e Pedro me abraçou, logo Lucas e Kana fizeram o mesmo e estávamos jogados no tapete)
—A verdade é que meu pai surtou! *Lucas*
—Só pq ele deu sushi de graça pra um cachorro? *Pedro*
—Meu pai é muito mão de vaca gente, tem coisa aí no meio fi
—Não exagera amor, ele só não quer ser idiota! *Kana*
—Concordo com Kana, porém... Se do nada ele fez isso alguma coisa aí no meio tem
—É isso que eu tô querendo dizer, mas o Pedro é burro!
—Burro é sua mãe!(Comecei a rir pela discussão bosta deles. Logo estávamos falando sobre o restaurante rival do pai do Tadashi)
—Uma mulher disse que achou uma barata no sushi! *Lucas*
—Isso aí é estranho... E nojento! *Pedro*
—Credo, por isso nem chego perto de sushi, que nojo
—Deve que você não comeu direito Angel *Kana*
—Ai sei lá, só sei que parei de tentar a vários anos atrás(Ainda mais agora, nunca que eu comeria uma nojeira daquelas. Pedro estava "fazendo" uma trança no meu cabelo pois viu Tadashi fazendo no de Kana e ele quis tentar, e claro que eu tinha que ser a fantoche pra ele. Ele tá fazendo tudo no meu cabelo, menos uma trança, eu tô sentindo)
—Isso ficou horrível! *Lucas*
—Aff Pedro véi, nem pra fazer uma trança no meu cabelo você serve!
—Eu tô treinando caraio
—Treinando pra que?
—Pra quando eu ter uma namorada eu saber fazer uma trança(Rimos alto com o comentário dele)
—Se um dia o Pedro tiver uma namorada e ela deixar ele fazer isso no cabelo dela, certeza que eles terminam
(O comentário do Lucas me deixou em choque e eu fui até o banheiro correndo)
—Angel! Volta aqui! Tá tão ruim não! *Pedro*
(Quando vi no espelho meu cabelo tava uma bosta, pq eu ainda confio no Hubberts?)
—Você vai desmanchar essa porra, e se você me machucar eu ainda te mato
—Ain sou Angel sou nojenta, bla bla bla(Dei alguns murros no braço de Pedro)
—Eu sou a única que shippa esses dois? *Kana*
(Eu e Pedro nos olhamos com nojo)
—Credo!!!
(Até o Lucas gritou com a gente, nosso trio é agora um quarteto graças a Kana, mas nunca que eu e Pedro ficaríamos juntos, fora que eu sei que ele tá paquerando uma garota, só esqueci o nome dela, mas eu sei!)
—Angel deve ser horrível como namorada *Pedro*
—Nossa, e você deve ser "O namorado perfeito" né? Olha o que você fez no meu cabelo!(Ele começou a rir, depois de um sacrifício que só conseguimos tirar essa "trança" do meu cabelo, sorte que Kana me ajudou e ainda penteou meu cabelo, ela tem a mão muito leve, tá explicado pq o cabelo dela é enorme, ela sabe cuidar muito bem, e tem paciência! Depois de causamos bastante até jantamos, fizemos miojo, nas jantamos. Logo fomos para casa, eu levei Pedro em casa pois Lucas apareceu na casa dele de carro e trouxe ele, comecei a me arrepender de ter trazido ele quando o mesmo começou a bater no painel cantando a músicas que passavam no rádio)
—Para caralho!
(Ele tinha batido no meu ombro)
—A ruivinha, tá estressadinhaaa!
(Ele parou de cantarolar e me encarou)
—To estressada não, só tô de saco cheio de uma pessoa aí
—Serio? Quem?(Ele olhou para o banco de trás, revirei os olhos e virei uma curva bem rápido ele tentou se segurar em alguma coisa)
—Quer me matar do coração caralho? Dirija direito!
—Eu tô dirigindo direito, só tô te assustando um pouquinho
—Hm...(Ele ficou com cara de cu e cruzou os braços, assim que deixei ele em casa ele deu um beijo na minha testa)
—Tchau ruivinha, e se cuida
—Você também, tchau!(Ele acenou e eu fui dirigindo até em casa, assim que cheguei e abri a porta da lavanderia Jackie já estava com o rabo balançando)
—Oi meu amor!!!
(Abracei ele, nunca me canso desse cachorro, ele é perfeito. Fiz algumas tarefas e coloquei areia nova para o Thomas que apareceu se espreguiçando)
—Eita mamãe que já vai usar a areia é?
—Meow!
—Vou te dar privacidade, vem Jackie(Subi até o quarto e tirei essa roupa, coloquei um moletom e me joguei em baixo das cobertas, fiquei mexendo no celular e li um pouco mais do livro, li algumas páginas e quando o sono bateu eu vi que já era 21:49, guardei o livro e fui dormir, já que amanhã vou ter que acordar cedo e a rotina vai voltar)
Respostando pq pra mim bugou aqui, Wattpad não ajuda esse fdp
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanfictionEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...