Capítulo 100

543 46 3
                                    

Dia 28, Quarta

(Acordei e minha mãe não estava do meu lado, provavelmente ela foi trabalhar, fiquei deitada na cama olhando pro teto igual uma idiota, depois de 10 minutos resolvi tomar banho, me troquei e desci, fiz meu café e fiquei sentada na sala vendo tv, assisti alguns desenhos e depois fiquei no celular, deu 12:30 e resolvi fazer um almoço pra mim, já que não tinha nada, deu 12:52 e alguém tocou a campainha, achei estranho pois não estava esperando ninguém)

—Castiel?
—Oi Johnson

(Ele foi entrando e sentou no sofá, fechei a porta e encarei ele)

—O que você...?
—Vim trazer as coisas pra você copiar
—Eu nem tô com minha bolsa aqui, eu deixei ela na es...
—O que é isso no seu rosto?

(Ele virou minha cara, nós ficamos nos encarando, por dois segundos eu quis beijar ele de novo)

—Foi da Ambre, quando ela foi tentar pegar no meu cabelo ela me deu um tapa na cara
—Nossa...
—Ai merda!

(Fui pra cozinha e desliguei o fogo do arroz e do feijão, tinha batata frita, tive que chamar o idiota pra comer né, por educação)

—Claro que eu aceito!

(Eu e ele sentamos no balcão e ficamos comendo)

—Como foi na escola?
—Bem tranquilo e calmo, ainda mais que tá de suspensão as duas meninas mais chatas da escola
—Ha ha ha ha, como você é engraçado ein!
—Mas é a verdade
—Hm

(Depois de comer joguei tudo na pia depois eu lavo, voltamos pra sala e tirei foto das coisas que o Castiel copiou)

—Que letrinha viu
—Tava na correria
—Hm... Ta já tirei foto, pode ir
—Ta me expulsando é?
—Pode ser

(Ele levantou do sofá e ficou sorrindo, ele me beijou do nada, eu só continuei, era um beijo calmo, e ficamos nisso por uns minutos, ele mordeu meu lábio várias vezes e eu tentava morder o dele também, teve uma hora que ele levantou a cabeça e eu não alcançava direito, parece que ele fez de propósito, não é possível, fiquei na ponta do pé mesmo e continuamos , ele ficava colando nossos corpos, a mão dele tava na minha cintura e a outra na minha nuca, as minhas mãos estavam na nuca dele, ficamos se beijando por muito tempo, quando paramos de nos beijar senti minha boca dormente, meu Deus do céu, mas estava muito bom)

—Merda... Preciso ir
—Okay

(Ele pegou a bolsa dele e saiu, fiquei encarando a porta, tô com fome, peguei um sorvete da geladeira e voltei a assistir desenho, meu dia foi bem tedioso, pedi pra Rosa pegar minha bolsa no meu armário e me trazer amanhã, ela aceitou, meu dia foi bem bosta, fiquei assistindo filme e alguns desenhos)

Finalmente 100 capítulos, e agora o bagulho vai ser loucooo, esse capítulo não foi grande mas os que estão por vir vão ser maiores

Revisado ✓

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora