Domingo
(Já tinha levantado e tomado banho, Jackie foi comigo na padaria, comprei só dois pães e voltei pra casa, no caminho Jackie fez xixi, e ainda bem que foi só isso, havia esquecido a sacolinha então se ele fizesse coco no meio da rua eu ia sair correndo mesmo!
Tomei meu café e fiquei mexendo no celular, depois de um tempo fui na lavanderia lavar umas roupas e deixei a máquina batendo, voltei para o meu quarto e fiquei pensando sobre algumas coisas.
Até que veio minha mãe na minha cabeça, será que se ela estivesse aqui eu iria perguntar para ela o que fazer em relação ao Castiel?
Fui até o antigo quarto de hóspedes que agora está todas as coisas da minha mãe, me sentei na cama e Jackie logo fez o mesmo)—Você conheceu ela Jackie?... Claro, se tivesse conhecido você era bem filhote, provavelmente nem se lembra dela...
(Vi a foto dela que ficava no criado mudo, era ela com o Tom no colo, essa foi uma das fotos mais bonitas que eu achava que ela tinha)
—Miau
(Tom estava na cama e se aproximou de mim, fiz carinho nele que se deitou no meu colo encarando a foto da minha mãe)
—Meow
(Ele estendeu a pata e bateu no porta retrato)
—Sente saudades dela né?... Eu também
(Isso pq eu achava que gatos eram muito secos em relação a sentimentos, mas Tom me mostrou que não, desde os primeiros meses que ele passou aqui em casa até hoje ele me mostrou que eu estava errada, gatos só são mais na deles. Fiquei por mais um tempo lá mas logo sai com os garotos, Tom foi para o quarto de hóspedes, ele gosta de ficar lá pra tomar sol. Jackie veio comigo até meu quarto, algumas pessoas queriam sair comigo, mas eu não estava afim, queria descansar, até pq ontem nem descansei muito. Nesse domingo fiquei dormindo o dia inteiro! Sem convidados inesperados e indesejáveis dessa vez.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanfictionEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...