Capítulo 105

728 50 80
                                    

Dia 14, Sábado

(Sim! Pulamos alguns dias. Até pq mês de setembro é uma bosta, praticamente não saí de casa, só uma segunda que vi o pessoal do curso, mas de resto... Fiquei vendo séries e filmes em casa. Estava só indo da escola pra casa, uma coisa que achei estranha foi que meu pai não me mandou mensagem, desde o tapa na cara que eu levei de graça, pois é! Não recebi nem uma mensagem. Só de lembrar daquele dia me sobe um ódio, enfim, no dia 7, sábado passado, teve o campeonato da Kim, ela ficou em terceiro lugar, eu achei incrível! Mas ela ficou chateada e disse que precisava treinar mais, eu achava que ela fazia box por hobbie, e não pra competir, e ela disse que só é competitiva, mas ela foi incrível. Nesse dia eu e o Castiel ficamos um pouco afastados, até pq a Rosa e o Alexy não largavam do meu pé, então nesse dia eu nem consegui beijar o Castiel, mas às vezes na escola a gente dava umas fugas do povo, e o Mark e eu continuamos os mesmos, a gente ainda fica, e o pessoal do curso sabe, mas eu não gosto de ficar com eles por perto. Mas pelo menos beijei ele na hora de ir embora, enfim, hoje eu estava em dúvida de como eu iria pra essa tal de boate, e foda-se acho que assim tá bom.)

(Já era 19:30, desci e minha mãe me viu)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Já era 19:30, desci e minha mãe me viu)

—To gostando que agora que quando você sai, você usa camisas curtas
—É só pra sair mesmo, você sabe que não gosto de usar essas camisas curtas
—É eu sei, e cuidado viu?
—Ta!
—Sobe mais esse shorts
—Ai mãe, é que ele tá meio folgado em mim!

(Subi ele mais um pouco)

—Ta menos pior.

(Ela foi pra cozinha, e fiquei pensando: como assim "menos pior"? Bateram na minha porta e era o Castiel, Lysandre e Rosa)

—Oi gente?
—Oi Angel, a tia tá aí?

(A Rosa já foi entrando, Lysandre passou atrás)

—Oi Angel
—Oi

(Castiel ficou na minha frente)

—Ta bem bonita

(Ele disse baixo)

—Você sempre...
—Quis dizer, você é bonita!

(Mano, ele faz isso sem eu esperar, que ódio!)

—Entra vai!

(Ele entrou e sentou no sofá, e minha mãe apareceu)

—Oi gente!
—Oi tia!
—Oi Rosa

(Elas se abraçaram)

—Cadê o tio?

(Minha mãe olhou pra mim e eu desviei o olhar, ninguém da família ainda sabe que meus pais não estão mais juntos. Sinceramente eu preferi assim, eles estavam mais brigando do que tudo, e depois que ele me bateu minha mãe não aceitou mais ele aqui)

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora