Dia 24, Terça
(Depois de quase uma eternidade, as férias havia chegado na vida dos estudantes, o que eu agradeci eternamente pois não aguentava mais ser obrigada a ver a Ambre e as seguidores dela todos os dias, ainda bem que a Debrah saiu da escola, pois provavelmente nossas brigas iriam ser mais do que palavras de baixo calão e agressões verbais. Sei que depois de um tempo eu vou sentir saudades da minha rotina, mas eu quase não parei em casa nessas férias, se eu não estava com o pessoal da escola, eu saia com o Pedro e Lucas, ou com o pessoal do curso. Minha tia apresentou o cara que ela conheceu no café pra nossa família em um dos almoços idiotas. Ele até que parece ser legal, enfim, ele ganhou ponto comigo pois me trouxe uma barra de chocolate, óbvio que eu fingi que nem liguei, até pq não liguei muito, mais fiquei observando cada coisa que ele fazia, minha tia é meia doida, o que será que ele viu nela? O mês de Dezembro sempre neva, acompanhando com o feriado do Natal, eu e meus amigos, o pessoal da escola, fomos até o parque e fizemos guerra de bolas de neve, o Alexy tirou uma foto)
(Esses dois estavam voltando a se entender, o que era bom, já que agora todos do grupo não tinham nenhum "inimigo", não disse que as brigas pararam, até pq não pararam. Mas estava tudo indo bem, eu e o Castiel já fomos no cinema, passeamos com o Dragon, maratonamos séries, e por aí foi, nossa... "Amizade" que estava indo muito bem, e o Mark começou a ficar estranho comigo, eu nem liguei, mas fiquei curiosa, confesso. Eu e o pessoal da escola já até fomos na praia de novo, mas foi bate e volta, dessa vez foi na praia aqui perto, infelizmente nos encontramos com a Ambre, Li, Lety, Evan e Dakota, a Charlotte não estava no meio, mas nem fiquei pensando muito sobre isso, pois no nosso grupo estava faltando o Kentin, Viollete, Kim e Nathaniel, nem todos estão desocupados nas férias. Sobre a praia, claro que teve brigas, de discussões, mas logo saímos de perto deles e aproveitamos a praia, bom, eles né, pq eu não deixava a água passar da minha cintura, Castiel queria me levar pro fundo mas eu não quis, então ele respeitou)
—Angel, corta os tomates para o vinagrete
—Ta!(Sim! Hoje é véspera de Natal e está mal correria aqui em casa, só iria ficar a família do Victor, minha mãe e eu, e minha tia com o novo namorado dela né, iria ser algo simples, mas assim que der 00h eu vou me encontrar com o pessoal e vamos ficar andando por aí. Todo mundo já tinha chegado e foi toda aquela coisa do natal, eu odeio a parte de abraçar o pessoal e ficar igual um retardado: "Feliz Natal!" Aí que desnecessário, mas eu gostava de fazer isso com minha mãe maa só também, o Victor me obrigou a abraçar ele)
—Ta, já pode me soltar.
—Besta(Revirei os olhos e assim que todos estavam conversando distraídos eu vazei, me encontrei com o pessoal e nos abraçamos, e ficamos andando feito uns idiota e brincando de pega-pega toda hora alguém me pegava, parecia que era pra me irritar, ou era eu que não sabia correr. Foi divertido meu Natal e esse tempo inteiro com eles, e querendo ou não eu estava aproveitando o Castiel ao máximo, pq ele vai viajar dia 28 e só vai voltar depois de 3 semanas, ele disse que os pais dele agora quer ele por perto e o Castiel ta odiando isso, e até que da pra entender, eles abandonaram o Castiel por mal cota, mas ele ia viajar, e eu ia buscar ele no aeroporto dia 19 sem ele saber, espero que ele goste da "surpresa", sei lá né)
Revisado ✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanficEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...