Capítulo 89

521 49 9
                                    

Dia 4, Domingo

(Hoje do nada o Mark me chamou pra casa dele, tinha ficado com o cu na mão, mas ele disse que o pessoal do curso ia lá, eles estavam bravos comigo por ter deixado eles de lado, mas agora eles estão mais suaves pelo menos, e aonde eu estou? No quarto do Mark!)

—Senta aí, acho que já já eles chegam

(Me sentei e observei o quarto, nada mal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Me sentei e observei o quarto, nada mal... "Nada mal?" Esse quarto é bonito e estiloso pra falar a verdade)

—Cadê o Bayley?
—Saiu com minha mãe... Na verdade ela vai sair com umas amigas dela, ai ela levou ele pq ela vai deixar ele no pet shop
—Ah tá!

(Estava de calça jeans, camisetão e um Adidas superstar branco com as listras preta)

—Acho que o pessoal vai demorar um pouco pra chegar

(Ele disse sorrindo, o que já fez eu entender que iriamos ficar, sorri e ele já estava na minha frente, ele me deu um selinho, eu já o puxei pela gola dando um beijo nele, como eu o puxei rápido fez eu cair deitada na cama e ele por cima de mim, ele colocou cada mão em uma das minhas coxas e as afastou, ele ficou com o corpo dele encaixado no meu, mas nem liguei, continuamos o beijo, que estava muito bom, a mão esquerda dele segurava a minha coxa com firmeza, e a mão direita dele subia um pouco meu camisetão tentando entrar com a mão lá dentro, ele chegou até minha barriga e ele levantou o meu sutiã e apertou um dos peitos, se ele tirasse minha camisa os meus peitos ficariam expostos, e eu já tava ficando doida com aquilo, mas ficava vindo na minha mente: "Eu quero mesmo perder a virgindade com o Mark?" Não queria me arrepender de nada depois. Senti o pau dele duro entre minhas pernas, acho que ele está se segurando, ele fazia uns movimentos com a mão no meu mamilo que era muito bom, eu estava com a respiração ofegante, comecei a mexer minha cintura me esfregando no pau do Mark, okay, quero ele agora, e eu não tô me aguentando mais, ele levantou minha camisa até o meu umbigo e estava desabotoando minha calça)

—Relaxa

(Ele falou baixo e aparentava estar calmo, eu sabia que ele não iria me chupar, pq ele não saiu de cima de mim, ele colocou a mão direita dentro da minha calça, e ele voltou pra cima de mim, com certeza isso é melhor com outra pessoa fazendo, a mão esquerda dele estava sendo usada como apoio e estava acima da minha cabeça, comecei a me contorcer, estava por cima da calcinha mas os movimentos dele era muito bom, eu já estava gemendo baixinho, Mark se aproxima do meu ouvido e cochicha)

—Pode ficar melhor

(Ele começou a beijar meu pescoço, cada vez mais eu me arrepiava, comecei a sentir ele tentando passar minha calcinha para o lado)

—Hmm
—Isso, geme pra mim

(Ele começou a passar o dedo em mim, não tinha mais a calcinha me atrapalhando de sentir os dedos dele, que já estavam em mim, e eu fiquei gemendo)

—Isso...

(Poderia dar pra ele agora, caralho que filho da puta, isso está bom pra porra!)

—Mark?!

(Era do andar de baixo, eu e o Mark nos separamos em milésimos de segundos, arrumei meu sutiã e minha camisa, como ela era grande nem dava pra ver que minha calça estava aberta)

—Droga... Fala que eu tô no banho
—Hã? Pq?
—Preciso resolver um negócio...

(Olhei para baixo sorrindo)

—Sei...
—Não me provoque Johnson!
—Bla bla bla, tô descendo!

(Desci e era o resto do povo)

(Desci e era o resto do povo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Oshi, Angel? Cadê o Mark?—Ta no banho Joana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Oshi, Angel? Cadê o Mark?
—Ta no banho Joana

(Comprimentei eles e ficamos na sala escolhendo um filme, quando Mark desceu trocamos um olhar de cúmplice, logo ele sentou no sofá e ficamos assistindo o filme, depois de tudo fomos embora, no ônibus todo mundo já tava desconfiado e queria saber se a gente tinha se pegando, eu olhei seria pra eles)

—Sim
—Sim?????

(Eles me fizeram mil perguntas, e eu só ficava: "gente só ficamos, nada demais", quando eles finalmente me deixaram em paz, chegou no meu ponto e eu fui para casa, cheguei no meu quarto e fiquei pensando: "Caralho quase dei", então chegou mensagem do Mark, até parecia que ele sabia que eu estava pensando nele)

•Chegou bem?
•Cheguei
•A gente tinha q ter sido mais rápidos

(Oii??)

•Nn vou te falar nada
•Sei q gostou
•Kkkkkkk
•Se nn tivesse gostando nn teria gemido tanto

(Filho da puta! E eu nem gemi muito)

•Fdp, se eu te encontrar de nv eu te arregaço
•Espero q seja o contrário 😋

(Manoo!!)

•🙄 kkkkkk

(Depois disso eu e ele demos boa noite um para o outro e eu fui dormir, bem pensativa aliás)

Revisado ✓

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora