Dia 28, Sábado
(Acordei e o Castiel não tava do meu lado, mas o cheiro dele estava, afundei meu rosto no meu colchão e pude sentir o cheiro ainda mais, até que do nada a porta abre e eu a encaro)
—Você não fez besteiras ontem a noite não né Angel?
—Que? Não né mãe
—Hm
—Pq?
—Nada não.(Ela saiu do quarto, ela tava estranha, provavelmente desconfiada, mas mal sabe ela que o que eu tinha que fazer eu já fiz hehe. Peguei no meu celular e tinha mensagem do Castiel)
•Eu sai de madrugada e sua mãe me viu mano
•Vai fazer algo hj? Vc podia vir aqui em casa, pra assistirmos alguma coisa sla
•A minha mãe te viu???? Ela falou oq?
•Hj eu não vou fazer nada, dá sim pra mim ir
•Blzz
•Então, eu tava descendo as escadas aí ela tava na sala, então resolvi logo sair, e ela me chamou e perguntou: "Vc é oq da minha filha? Vc não fez nada demais com ela não né? Vcs já fizeram besteiras e eu não estou sabendo?" Mano, coisas assim, fiquei com um pouco de medo dela
•Mano nn consigo imaginar minha mãe fazendo isso!!
•Nn, na vdd consigo, ela é meia doida, mas isso é mais a cara da minha tia!
•Pois sua tia tava junto também, mas ela só ficava atrás da sua mãe, e apoiando tudo oq ela falava
•Nn liga tá? Minha família é estranha mesmo
•Okay né(Fiquei um tempo na cama e resolvi tomar um banho, era 11 horas, fiquei enrolando no banho, depois desci pra tomar café, peguei um pão e fiz pra comer, minha mãe entrou na cozinha e ficou me encarando)
—Olá?
—Olá, seu irmão tá vindo aí(Quase me engasguei com o café com leite, e eu comecei a tossir)
—Fazer o que?
—Ele disse que ia dar uma volta com você
—Ah coitado, eu vou sair
—Com quem?
—Com meus amigos do curso
—Hm, não é com o tal do Castiel não né?(Apesar de eu ter ficado tipo: "Fudeu" eu fiquei suave)
—Não, hoje ele vai sair com os pais, algo assim, por isso ele me passou alguma coisas ontem
—Hm, tipo saliva?
—Mãe?! Cê tá bem?(Provavelmente o Victor falou que viu eu me pegando com o Castiel, mas não era uma pegação de ficar tipo: "MEU DEUS!" Só estávamos trocando uns beijos)
—Eu tô ótima, e você?
—Hm(Terminei meu café e fui para o meu quarto, quando deu 13 hora minha mãe veio me chamar pra almoçar, desci e tava o Victor, Sarah, e minha tia, ah, o Arthur também, fomos se sentar na sala de jantar, eu não estava falando uma palavra, Victor viu que eu estava com minha calça larga rosa e camisetão preto, eu estava descalça, só de meia)
—Vai sair?
("Não te interessa!". Pra mim não dar essa resposta pra ele eu continuei me servindo e quando terminei comecei a comer, todo mundo tava conversando e o Victor me encarando)
—Angel?
—O que é?!(Todo mundo olhou para nós dois, aí que ódio!)
—Você vai sair?
—O que você acha?
—Pq tá sendo ignorante?
—Pq tá se intrometendo?
—Chega vocês dois! *Mãe*(Nós dois ficamos quietos e eu comecei a comer, ele fez o mesmo depois, assim que terminei me levantei e fui lavar meu prato, o que foi um erro, pq só começou a chegar mais e mais louça, terminei tudo e subi pro meu quarto e peguei meu celular)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanfictionEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...