Capítulo 3

428 41 5
                                    

Quinta

(Já estava no carro ouvindo música indo para o hospital, assim que cheguei percebi que tinha uma movimentação estranha, estacionei o carro e sai, apitei o alarme e entrei, percebi que dia de vacina, mas já tinha vários veterinários lá no primeiro andar, dei bom dia para todos e fui até o elevador.
Assim que cheguei fui para minha sala.
O dia por incrível que pareça foi bem tranquilo. Estava indo embora e vi um cachorro pequeno na rua, parei o carro perto dele e sai, ele era filhote, chamei ele com cuidado e ele veio pra mim correndo, olhei em volta pra ver se tinha mais filhotes, olhei os dentes dele e ele tinha em torno de 4 meses, Jackie vai adorar a companhia, coloquei ele no banco do passageiro e entrei, liguei o carro e fui pra casa, estacionei o carro na garagem e peguei o cachorro, era macho era um vira lata)

—Au au au

(Jackie estava na lavanderia e estava curioso em relação ao cachorro, coloquei ele no chão, o filhote estava com medo, mas logo ele se soltou e ficou correndo com o Jackie pela casa, coloquei algumas roupas na máquina e troquei a água dos animais, limpei a areia do Tom, coloquei ração para eles também, fui até o jardim e tinha coco do Jackie lá, peguei e coloquei em uma sacola levando pra lavanderia, amanhã o lixeiro passa.
Subi para o meu quarto e me joguei na cama mexendo no celular, estava esperando criar coragem e pensar no que eu iria fazer, Jackie pulou na cama e o outro cachorro também queria, coloquei ele na cama, aproveitei e o examinei, ele estava ótimo para um cachorro que possa estar na rua desde que nasceu... Tirei uma fotinha com ele e mandei para a Júlia, ela ficava na área de pet shop e tinha os cabelos bem curtos, igual de homem, e era cheia de tatuagens, somos amigas lá do hospital)

•Amigaaa que fofooo, leva ele amanhã, tem vaga pra ele no andar de adoção se não me engano
•Pensei nisso, mas vou pedir pra Karen colocar foto dele no site, vai que ele tem dono
•Verdade, quanto tempo ele tem?
•Aparenta ter 4 meses
•É um filhotinho ainda, coitadinho
•Sim, Jackie amou ele
•Adota
•Ta louca? Já basta o Jackie, Thomas tá querendo bater nele as vezes, e o Jackie já irrita o coitado até demais
•kkkkkk Tom iria surtar com mais um cachorro aí
•Com certeza, bom preciso fazer minha janta, tchau
•Tchauu

(Desci e fritei batata, fiz uma limonada e jantei, vi Jackie correndo até o quintal, achei estranho e abri a porta e consegui ele pulando a cerca)

—Jackie!

(Ele já tinha ido, corri até a cerca e ele estava correndo pela calçada, pulei a cerca e corri atrás dele, ele nunca fez isso, foi a primeira vez!)

—Jackie! Castigo! Vai ficar de castigo!

(Ele virou uma rua, já era 19:30, por aí e as ruas já estavam escuras, passei reto por um beco e quando estava me afastando ouvi alguém gemendo de dor, olhei e já pensei: "O que tá acontecendo?" Cheguei perto e consegui ver três caras chutando algo que estava no chão, por causa de umas latas de lixo e as caixas de papelão não dava pra ver o que era, vi um pedaço de madeira perto de uma das caixas, peguei e fiz posição de jogador de beisebol. Quando vi o Jackie entrou no beco latindo e rosnando, dois caras correu e Jackie foi atrás, mas um ficou me olhando "merda"!)

—Você não vai me acertar com isso né gatinha?
—Dê mais um passo que você vai ver.
—Duvi...

(Ele tinha dado mais dois passos e eu acertei a cara dele, ele deu um giro de 90 graus, quando vi que ele ficou com raiva e ia me atacar eu dei mais uma, e ele caiu no chão, dei mais uma na nuca dele e ele estava deitado no chão inconsciente, olhei para o lado e vi um garoto no chão, ele também estava inconsciente, cheguei mais perto e não acreditei quando vi)

—Nathaniel?

(Me ajoelhei perto dele, Jackie havia voltado com um pedaço de pano na boca e colocou do meu lado, fiz carinho nele e me virei para o Nathaniel novamente)

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora