Capítulo 28

416 40 9
                                    

Sábado

(Já estava em casa acompanhada de analgésicos e meus amigos. Jackie e Tom estavam na porta me esperando, Nathaniel disse que antes deles irem se encontrar comigo que foram dar uma andada pela vizinhança e acharam Jackie na rua com outro cachorro, tiveram que levar ele no pet shop, o outro cachorro tinha dono, dizendo o Lysandre. Recebi um atestado de cinco dias, só iria voltar para o hospital na quarta feira.
O pessoal estava comigo aqui em casa e não estavam deixando eu fazer absolutamente nada. O médico recomendou repouso e pra mim não fazer muito esforço, nem pegar coisas pesadas, mas esse povo já está conseguindo me tirar do sério, eles não deixam eu fazer nem minha própria comida.
Estou feliz por eles estarem preocupados comigo, mas às vezes irritava)

—Você tinha que passear com o Jackie né? *Rosa*

(Estava no meu quarto encarando a tv desligada)

—Não Rosa, não precisa não, deixa ele aqui comigo mesmo
—Ah tá bom... Precisa de mais alguma coisa?
—Ah sim!! Me empresta seu celular?

(Jackie levantou a cabeça e ficou nos olhando, Tom estava dormindo ao pé da minha cama. Rosa se sentou na cama e me emprestou seu celular)

—Mas assim... Pra que?
—Vou mandar uma mensagem pra Milena, dizendo que fiquei doente e que só volto ao hospital na quarta, e que estou com atestado, o certo era falar com meu chefe, mas é melhor com a Milena mesmo, ela vai passar o recado
—Sei...

(Assim que achei a rede social da Milena mandei a mensagem explicando tudo, ela tinha recebido, mas visualizar que é bom, nada)

—Bom, obrigada Rosa
—De nada... Bom, eu o Lys e o Nath vamos embora, mas nós voltamos na hora do jantar tudo bem?

(Revirei os olhos)

—Vocês vão voltar pra que? Podem ficar na casa de vocês descansando Rosa
—Vamos voltar. Castiel tá na sala, vou mandar ele subir okay?
—Hm
—Não fica assim, se eu fosse você aproveitava que a casa vai estar vazia... Assim, só você e ele
—Vai se fuder Rosalya

(Ela apenas riu)

—Mas pensando bem você não pode estar fazendo esforço

(Revirei os olhos novamente com a preocupação exagerada vindo dela, a mesma sorriu e saiu do quarto, continuei encarando minha tv e logo decidi ir atrás dos meus livros que estavam dentro do guarda roupa, ou era o que eu achava, pois eu não estava os encontrando. Continuei procurando e alguém me abraçou por trás me assustando)

—Ai Castiel que horror!

(Ele riu e beijou minha bochecha)

—O que você tá aprontando?
—Procurando um livro pra me distrair, já que meu celular tá uma bosta e vocês não deixam eu ir em uma loja comprar um!
—Eu disse pra você comprar pela internet
—Demora pra chegar!

(Me virei ficando de frente para ele, seus olhos estavam com um brilho encantador, por alguns segundos eu me perdi em seu olhar, acho que ele percebeu, pois ele sorriu e aproximou seu rosto do meu me dando um beijo calmo mas bom ao mesmo tempo)

—Eu acho que era pra você tá na cama, descansando mocinha

(Revirei os olhos e bufei)

—Qual é, já tô enjoada de ficar só na cama, eu quero... Sei lá, andar, fazer alguma coisa
—Sem esforço
—Esse cuidado de vocês já está me irritando

(Me afastei dele e me joguei na cama encarando o teto dessa vez, sentia o olhar do Castiel sobre mim, me virei o encarando)

—Que foi?

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora