Capítulo 87

525 52 3
                                    

Dia 26, Sexta

(Só sai de casa hoje para ir conversar um pouco com a Letícia, ela me deu alguns conselhos, disse pra mim dar um tempo para todo mundo, eu disse como que foi a viagem, e disse também sobre o lance do Castiel, o tão estranho que eu achei que nos "beijamos", entre aspas pq só encostamos nossas bocas, nem teve língua, e foi estranho pq ele ainda gosta da Debrah. Só conversei isso com ela pq ela era a única pessoa que eu podia "confiar", a Rosa, Priya e Alexy, eu confio neles, mas eles iriam fazer o maior escândalo já que no começo eu e o Castiel não nos davamos bem, meu pai me buscou e fomos para casa, assim que cheguei recebi mensagem que o pessoal queria ir em uma festa, agora que festa era essa eu não fazia ideia, me arrumei muito rápido, iria sair pela janela e encontrar eles no meio do caminho, mas antes, tirei uma foto no espelho e mandei no meu grupo com o Alexy, Priya e Rosa)

 Só conversei isso com ela pq ela era a única pessoa que eu podia "confiar", a Rosa, Priya e Alexy, eu confio neles, mas eles iriam fazer o maior escândalo já que no começo eu e o Castiel não nos davamos bem, meu pai me buscou e fomos para casa, a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Oq acharam?
•Mds gata de mais, pqp 🤩 *Priya*
•Ta linda vadia! 😍*Alexy*
•Aaaaaa vamos parecidas, olhaa *Rosa*

(Achei até que engraçado, sai de casa e encontrei o pessoal no parque, bom, algumas pessoas e esperamos o resto chegar, assim que todos chegaram fomos para a festa, e só então descobri que era uma balada, sei lá, boate, não sei direito o que era a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Achei até que engraçado, sai de casa e encontrei o pessoal no parque, bom, algumas pessoas e esperamos o resto chegar, assim que todos chegaram fomos para a festa, e só então descobri que era uma balada, sei lá, boate, não sei direito o que era aquilo, podia ser até um puteiro e eu não ia saber, pq só tinha música alta, garotas com roupas curtas, tinha gente dançando, bebendo, e só conseguimos entrar por causa da mãe do Castiel, que tem amizade com todo mundo daqui. Entramos e começamos a curtir tudo, aliás, Castiel e os gêmeos não estavam com a gente, não sei pq, ficamos conversando então vi o Kentin apontar com o olhar para porta, quando vi que era os meninos, assim que eles chegaram todo mundo se comprimentou, Castiel disse que ia pegar um narguilé, quando fomos ver ele voltou com 3 caras, e cada um estava com um na mão, eles colocaram os três em cima das nossas mesas, geral começou a montar, depois de tudo todo mundo já estava fumando e bebendo, vi que o Armin estava bebendo bastante, coisa que eu nunca vi, quando olhei pro Castiel ele tava fumando, tirei uma foto dele e mandei no grupo)

 Entramos e começamos a curtir tudo, aliás, Castiel e os gêmeos não estavam com a gente, não sei pq, ficamos conversando então vi o Kentin apontar com o olhar para porta, quando vi que era os meninos, assim que eles chegaram todo mundo se comprime...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Como todos estavam bebendo, bom eu só peguei minha Vodka de boas, e fiquei suave, até pq não fumo, percebi que a Priya tava bebendo bastante também, Nathaniel só tava olhando pra ela com uma cara de tipo: "Sei que vai sobrar pra mim depois", ele provavelmente vai cuidar dela depois da festa. Eu fui perto da mesa pra pegar mais uma bebida, eu bebi um pouco, eu estava me sentindo mais solta, mais lesada na verdade, eu estava sorrindo atoa enquanto estava conversando com o pessoal, peguei um copo e alguém me abraçou por trás, assim que senti o perfume eu sabia que era o Armin)

—Que foi ein?
—Bora ficar?

(Ele disse baixinho e com a voz rouca no meu ouvido, de alguma forma aquilo me arrepiou, e era possível sentir o cheiro de álcool vindo de sua boca)

—E você quer se pegar na frente de todo mundo?
—Ta geral se pegando

(Ele apertou minha bunda, revirei os olhos sorrindo e pensando "ele não tem jeito", virei e dei um selinho nele, acho que quase ninguém dos nossos amigos sabem que a gente fica, fomos perto de uma escada, ele me empurrou na parede e me beijou com tudo, começamos a nos beijar, ele deu uma mordida no meu pescoço)

—A-armin...
—Oi?

(Ele apertou minha bunda e voltou a me beijar, não disse mais nada, aí ele se afastou)

—Merda...
—Que foi?
—Eu... Não tô bem!

(Armin subiu as escadas, acho que alguém aqui bebeu muito e foi vomitar, bem feito ninguém mandou beber muito. Sai dali e voltei com o pessoal, o povo já tava ficando doido atrás da Carter)

—Ela não ta no banheiro! *Priya*
—Meu Deus, cadê a Iris gente!? *Rosa*
—Vai, todo mundo se espalha de novo! E cuidado! *Nathaniel*

(Comecei a procurar e subi para o andar de cima, essa boate era grande, tinha um corredor com várias portas, comecei a pensar que provavelmente eu atrapalharia a transa de geral, mas eu fui colocando o ouvido em cada porta e esperando ouvir algum barulho, a maioria era gemidos mesmo, quando já estava quase no fim das portas escutei um barulho, mas na porta anterior, que antes estava silenciosa)

—Sai!

(Iris! Tentei abrir a porta e tava trancada, comecei a bater na porta)

—Quem tá aí?
—SOC...

(É a Íris, pqp, comecei a chutar a porta, merda, não tenho tanta força, chutei a porta várias e várias vezes, então o Kentin apareceu)

—Ei, o que você...?
—A Íris tá lá dentro!

(Eu meio que gritei com ele, eu e o Kentin ficamos chutando a porta, no quarto chute a porta abriu, assim que entramos, vi que a Iris estava na cama sem a camisa e ela parecia chorar, assim que vi o Dakota fiquei puta, ele sempre aparece estragando nossos rolês, esse cara tem problema, fui pra cima dele dando vários socos e ele me jogou na cama também, e ficou por cima de mim, Kentin tirou ele de cima de mim e deu um murro na cara do Morris que ele foi para trás, beleza, fiquei surpresa)

—Seu filho duma puta!

(Kentin ia pra cima dele de novo e eu tentei entrar no meio pra segurar ele e o Kentin me empurrou me fazendo cair no chão, Dakota e ele começaram a sair na porrada, quando me toquei o Castiel estava no meio também, olhei para a porta e o Lysandre e a Rosa estavam ali, Rosa correu na direção da Íris e o Lysandre entrou no meio da briga, ficou a maior gritaria, Kentin estava tão descontrolado que deu tanto soco na cara do Morris que ele apagou, os meninos tiraram ele de cima do Dakota e foram para fora com ele, a Iris já estava com a camisa dela de volta e limpando o rosto, ela parecia pensativa, na hora de ir embora eu encarei o Dakota, que ódio eu tenho desse garoto! Ele estava com a cara toda suja de sangue e apagado no chão, me encontrei com o povo no corredor, Kentin estava puto)

—Que porra você tava fazendo lá?

(Kentin perguntou para a Iris, que aparentava estar abatida)

—Eu...
—Que caralho!

(Ele estava realmente furioso, eu estava meia lesada, e acho que o Kentin estava bêbado)

—Chega Kentin, amanhã a gente resolve isso *Priya*

(Acho que ela só disse aquilo pra acalmar todo mundo, Lysandre e Rosa estava organizando o pessoal pra ir embora, apesar da Rosa beber, ela parecia que nem bebeu, ou ela não ficou bêbada, então Alexy pegou o irmão, que estava meio tonto)

—Da pra Angel ir com os gêmeos *Lysandre*
—Beleza
—É bom que você me ajuda com esse retardado

(Assim que Alexy disse isso nós já estávamos saindo, ajudei o Alexy a carregar o Armin, e estávamos dando alta risadas com algumas coisas que o bêbado do trio falava, assim que eles iriam continuar a rua eu fui pra minha casa, cheguei e entrei pela porta da frente, estava tudo apagado, fui para o meu quarto, tirei minha roupa e fiquei encarando o espelho, hoje a noite foi feia ein... Será que está tudo bem com a Iris mano? Deixei essa pergunta no ar pq fiquei com preguiça de mandar mensagem para ela, deitei e dormi)

Revisado ✓

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora