Capítulo 85

532 56 23
                                    

Dia 22, Segunda

(Acordei e vi que estava na mesma posição que eu estava antes de dormir, levantei e fui até a cozinha, era 2 horas da manhã, como daqui a pouco eu, Priya e a Rosa iríamos fazer as refeições eu resolvi fazer um bolo, estava sem sono, fiz a massa em 10 minutos e coloquei no forno, fiquei mexendo no celular, se passou 35 minutos e o Kentin apareceu na cozinha junto com a Iris)

—Pq a luz tá... Angel? *Kentin*
—Oi
—Pq tá acordada doida? *Íris*
—Acordei no meio da noite e resolvi fazer um bolo pra amanhã, bom... Hoje! Vocês entenderam, e o que que vocês estão fazendo acordados nesse horário ein?
—As garotas tem o poder de se parecerem com mães

(Encarei o Kentin, querendo dizer: "Responda logo")

—Sentimos o cheiro do bolo, aí como o Kentin tava acordado falei pra ele vir comigo ver quem era *Íris*
—Meu Deus! 40 minutos!

(Fui até o forno, abri e tirei o bolo, eles vieram atrás de mim, deixei o bolo no balcão e tampei com um pano)

—Não podemos pegar um pedaço?
—Não Kentin, só amanhã
—Amanhã?

(Ele perguntou rindo, e logo eu entendi)

—Só daqui a pouco. Você entendeu!
—Mas eu queria comer!
—Vai ter cobertura? *Iris*
—Vai, mas vou fazer só de manhã, agora os dois pro quarto.

(Vi eles indo e apaguei a luz da cozinha, já estava tudo limpo mesmo, deitei no colchão de volta e o Castiel encostou a cabeça dele no meu ombro, achei fofo, e ao mesmo tempo foi estranho, tentei dormir respirando aquele cheiro maravilhoso e que infelizmente o cheiro de cigarro atrapalhava um pouco, sorte que era fraco. Acordei e senti que estava abraçando algo, quando caiu a ficha que eu estou dormindo com o Castiel eu abri o olho, vi que eu estava bem perto dele, ele estava de costas pra mim, mas eu estava abraçada a ele, e minha perna direita estava apoiada nele, fui me afastando devagar, sentei no sofá e percebi que fui a primeira a acordar, mexi um pouco no celular, logo resolvi fazer o recheio e a cobertura do bolo)

—Bu!

(Virei com tudo e era as meninas)

—Ai que susto idiotas
—Bom dia pra você também! *Priya*
—O que está fazendo? *Rosa*
—Cobertura e recheio para o bolo de chocolate
—Hmm vai ficar uma delícia
—Rosa! Para de pensar no bolo e vamos fazer algo pra esse povo comer
—Que fazer o que! Vamos no mercado comprar vários pães de tipos diferentes e eles comem!
—Verdade...! *Priya*
—Ta, então vão lá
—Ta!

(Elas saíram, coloquei o recheio e depois a cobertura no bolo e tava lavando o que sujei, percebi que o Castiel estava acordando, continuei lavando tudo, quando terminei Castiel tava no celular)

—Bom dia pra você princesa
—Não vou nem te responder
—Ah é?

(Peguei uma almofada e mirei nele, e pegou bem na cara, acertei em cheio)

—Johnson!

(Fiquei rindo, mas parei logo que percebi que ele estava vindo na minha direção, rodiei o balcão, e do nada ele subiu em cima do mesmo e veio na minha direção, eu corri até a sala. Ele desceu do balcão e eu estava perto do sofá ele não conseguiu parar e se bateu com tudo em mim, caímos no sofá e depois caímos no chão, mas eu caí por cima dele, ficamos nos olhando, meu rosto e o dele estavam próximos, bem próximos! Meus lábios encostou no dele, quando eu estava pronta pra já beijar ele a porta abriu e eu dei um pulo e sentei no sofá, Castiel se sentou no chão e encarou a porta)

—Compramos sonho!! *Rosa*
—Sério?

(Disse disfarçando e indo até elas)

—Bom dia Castiel!
—Bom dia Priya!
—Castiel você gosta de doce? *Rosa*

(Ficamos conversando e aos poucos o pessoal foi aparecendo, quando tudo estava pronto e todos já tinham acordado fomos tomar café, era 10:39, ultimamente estamos acordando tarde viu. Cada um fez o que quis, Nathaniel e Priya foram dar uma volta. Kim, Iris, Alexy e Rosa foram na praia, e Lysandre e Kentin foi junto com eles. Viollete ficou no quarto lendo, Armin ficou no quarto jogando, e eu e Castiel ficamos na sala, ele estava assistindo algum filme na tv e eu estava mexendo no celular, eu estou no colchão deitada de barriga para baixo, ele está no sofá, estávamos assim já fazia 1 hora, até que eu deito de barriga pra cima e encaro o teto, tô com sono, fechei os olhos e aos poucos estava sentindo o sono me consumindo, acordei 15:20, nem dormi muito, Castiel tinha sumido, fui até o quarto de casal e não tinha ninguém, achei que a casa estava vazia, mas vi o Armin deitado em uma das beliches em cima)

—Johnson?
—Heller?

(Disse cínica e tentando imitar o tom de voz que ele utilizou)

—Besta, o que faz aqui?

(Subi até a cama dele e deitei nela, vi que ele estava jogando no celular)

—Tava cochilando, acordei e não vi ninguém, achei que estava sozinha, e você? Está fazendo o que?
—Tava jogando, achei que estivesse sozinho também

*Vrrr*

(Meu celular e o dele vibrou, olhamos e era no nosso grupo)

•Já já estamos de volta gente *Lysandre*

(Vi que o Armin fez uma carinha triste)

—Ué, que foi?
—Então não vai dar pra gente se pegar

(Sorri, as vezes ele é direto, gosto disso)

—Do jeito que você quer, não mesmo
—Triste
—É

(Nos encaramos e ele me puxa pra perto dele, ficamos só se beijando por um tempo, não foi nada demais, ouvimos a gritaria do pessoal chegando, Armin me deu um selinho rápido, desci da cama rápido e fui pra sala, ninguém queria almoçar, isso era bom, pq eu e as meninas estávamos só o caco, depois fizemos o jantar e depois todos foram para o quarto, tranquei a porta e deitei no colchão, Castiel já estava capotado, ouvi umas risadas do quarto, sabia que estava tudo bem, então dormi, mas em seguida ouvi alguém cochichando, abri os olhos e o Castiel estava com o rosto virado para mim)

—Debrah...

(O encarei, o que será que ele está sonhando? Automaticamente me aproximei de seu rosto ainda o encarando)

—Não...

(Que dó, ele ainda sofre por ela... É quase nos beijamos, e a melhor coisa foi as meninas terem chegado. Arrumei seu cabelo para trás, vi ele dar um leve sorriso, o que fez eu sorrir também, virei e voltei a dormir)

Revisado ✓

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora