Dia 2, Terça
(Já estava na escola, e na primeira aula o Collins não estava, o que já fez eu estranhar, e na segunda ele também não estava, ele normalmente avisa quando vai faltar, eu nem estava mais esperando ele na terceira aula, estava fazendo as lições normalmente. Estava todo mundo no refeitório e eu estava tomando suco de morango, logo chegou o Nathaniel com cara de... Chocado? Surpreso?)
—Vocês não sabem!
(Ele se sentou na mesa com o resto do pessoal)
—O que? *Todos*
—Calma que eu tô chegando!(Alexy gritou do outro lado do refeitório, o Nathaniel só esperou ele chegar e se sentar pra começar a falar)
—A diretora estava mandando eu organizar umas fichas de inscrição para cá, de alunos novos, e eu vi lá a Debrah Griffin, a Debrah vai voltar a estudar aqui!
—Que? Como você sabe? *Priya*
—A ficha estava com o carimbo de "aprovado"
—Não acredito!(A maioria confessou, eu fiquei encarando a mesa pensando)
—O Castiel tá sabendo disso? *Armin*
—Ele faltou hoje, então é provável que não... *Kentin*(Não sei... O pessoal começoi a discutir sobre, e ficaram falando que provavelmente o Castiel iria surtar e por aí ia, só sei que eu já me sentia insegura antes, e agora eu estou me sentindo bem mais... Provavelmente a Debrah não vai vir aqui pra estudar, isso eu tenho certeza!)
—Angel? *Lysandre*
—Hã?
—Você tá bem? *Rosa*
—É... Sim! Tô bem.(Sorri pra eles)
—Eu... Já volto.
(Sai do refeitório e senti os olhares deles sobre mim, fui até meu armário e fiquei encarando um dos livros que havia lá, e fiquei pensando... pq acho que o Castiel vai escolher a Debrah? Não que isso seja uma disputa ou algo do tipo mas eu tô achando que... Se for pra ele escolher uma de nós ele vai escolher ela. E eu vou ficar como a idiota que está realmente gostando dele agora, e que não vai ter os sentimentos correspondidos e... Sei que estou realmente gostando daquele idiota pq... Tô com medo de perder ele. E isso é uma droga, minha insegurança em relação a ele está aumentando cada vez mais, e eu estou me sentindo uma idiota e...)
—Ei!
(Senti uma mão no meu ombro e virei rápida, olhei e era a Rosa)
—Ah, é você...
(Peguei os livros da próxima aula e joguei dentro da minha bolsa)
—Angel... Quer conversar?
—Eu não...
—Vem!(A Rosa pegou na minha mão e fomos para o porão, o sinal tocou e ela fez eu sentar no sofá, ela ficou me encarando e logo depois ouvimos a porta de cima abrir, eu e a Rosalya trocamos olhares, quando vi que era a Priya e o Alexy me senti aliviada, mais ao mesmo tempo sufocada, não sei explicar)
—Angel...
—Gente eu... Quero espancar a cara da Debrah, e estou me odiando pq estou me sentindo insegura, e eu acho uma merda me sentir assim.
—É normal Angel *Alexy*
—Normal? Não está nada normal, eu não estou me sentindo normal, eu realmente agora estou gostando daquele idiota e... Eu estava me sentindo insegura com frequência, e agora que a Debrah vai voltar, parece que...
—A insegurança aumentou né? *Priya*
—É!
—Angel, fala com o Castiel, ele vai te entender *Rosa*("Não vai", era o que o meu subconsciente me dizia)
—Não sei... Eu acho melhor eu deixar isso quieto, e só esperar o que vai acontecer
—Vai esconder seus sentimentos? *Alexy*(Respirei fundo, é o melhor a se fazer, em pensar que eu julguei a Viollete por ela não querer se abrir e... Olhe aonde eu estou agora! Decidindo que não vou falar nada...)
—Sabe que se você esconder tem chance dele voltar com a Diabrah né? *Rosa*
(Encarei ela, só em pensar nisso me bateu vários sentimentos, e ciúmes foi um deles)
—Talvez assim eu conseguia saber se ele sentia algo por mim, se ele acabar ficando com ela... Eu e ele só fomos uma diversão mesmo.
(Uouu, meu peito pesou assim que eu disse isso, nesse exato momento eu não poderia pensar com o coração, e sim com o cérebro)
—Angel...
—Gente, já tá decidido, eu não vou contar nada, e nem vocês! Vocês vão ficar quietos e observando tudo, somente isso, igual eu.
—Isso é injusto! *Rosa*
—Não me venha falar agora o que é injusto ou não, a vida é minha, não sua.(Rosa ficou me olhando com raiva, eu sei que ela shippa eu e o Castiel, até demais! Mas eu não quero me abrir, eu vou ser nesses dias somente uma espectadora. Todos nós ficamos nos encarando, Alexy e Priya começaram a quebrar o clima pesado, e ficamos conversando sobre outras coisas, assim que o sinal tocou fomos para a quinta aula. Depois de aulas entediantes finalmente tocou o sinal avisando que era hora da saída. Eu sei que tinha que ir falar com a Letícia hoje, mas eu não estou afim, então eu estava indo embora, quero que as férias cheguem logo... Apesar que elas já estão chegando, cheguei em casa e vi a Maggie e o Tom deitados no sofá da sala e eles estavam se lambendo)
—Da pra pararem de namorar no meu sofá?
(Eles ficaram me olhando mas logo voltaram ao que estavam fazendo, fui pra cozinha e fiquei batendo minhas unhas no balcão, e fiquei pensando, ultimamente tô pensando demais. Balancei a cabeça tentando parar de pensar um pouco, coloquei meus fones e fui esquentar minha comida, esquentei e comi, logo eu decidi ir andar de skate, talvez assim eu me distraia um pouco. Subi para o meu quarto, joguei minha bolsa lá e peguei meu skate, desci as escadas enquanto encarava os gatos)
—Tchau para vocês dois ai!
—Meow!(Sai de casa e fiquei andando por horas, alguma das músicas não me deixavam pensar, só faziam eu focar na letra, nas batidas, e nas vibes que elas transmitiam, fazia algumas manobras, vi uma garota de cabelos castanhos indo para o parque e eu parei o skate, não olhei pra ela, abaixei a cabeça e fiquei olhando pro skate, eu não vou segui-lá, até pq não é a Debrah e eu estou enlouquecendo, isso é uma certeza! Me afastei dali e depois de um tempo resolvi ir pra casa, cheguei em casa e tomei banho, na hora do banho fiquei pensando: "Pq ela não apareceu na escola ainda?" "Talvez amanhã ela apareça..." "E se ela não aparecer?" "O que vai significar?" Desde quando eu me tornei tão insegura com algo? Ah, lembrei! Desde quando vi que estava mesmo gostando do Castiel! Eu só queria que tudo fosse igual no começo, que realmente só fosse na zuera, mas eu não sei o que ele pensa sobre, então talvez não seja recíproco o meu sentimento e... Angel! PELO AMOR! Para de pensar! Eu estou me auto torturando com esses pensamentos, respirei fundo e sai do banho, coloquei uma roupa e deitei, acho melhor eu ir dormir, demorou um pouco mais de meia hora, e depois consegui dormir)
Revisado ✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanfictionEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...