Capítulo 15

413 45 13
                                    

Sábado

(Estava organizando algumas coisas aqui em casa e já tinha terminado de passar pano, fiquei encarando a parede da escada, desde ontem eu estou bem pensativa, e acho melhor eu devolver o urso para o Castiel, ele foi um fofo comigo, mas eu não quero me apegar pra ele simplesmente ir embora. Nos divertimos muito mas... Não sei, não tô afim de me envolver com ele, sinto que só vou ter dor de cabeça, claro.
Rosalya e Lysandre iriam almoçar aqui em casa, e óbvio que eu não iria dizer nada sobre o Castiel... Bom, sobre ontem. Tomei um banho e já estava arrumada, ainda era 11:50 até que tocaram minha campanhia, achei estranho pois a Rosa e o Lys não iriam chegar por agora, assim que abri dei de cara com o Castiel, ele me olhou da cabeça aos pés e não foi nada discreto nisso)

—Oi?
—Oi

(Fiquei encarando ele esperando o mesmo explicar do pq de estar aqui mas ele não falou nada)

—Quer entrar?
—É

(Dei espaço e ele entrou, Jackie que estava no sofá comigo se sentou encarando o Castiel novamente)

—Ta tudo bem Jackie

(Ele logo se deitou no chão e sentei do seu lado, Castiel logo se sentou ao meu lado também, mas por estinto eu fui para o lado e ele percebeu)

—O que foi?
—Nada.
—Pq você tá assim?
—Eu tô normal... Tenho uma coisa pra te dar, espera aí.

(Percebi a cara dele de confuso, subi sendo seguida pelo Jackie, peguei o urso que ainda estava na minha cama o encarando.
É melhor assim mesmo, fui bem iludida em ter aceitado ir com ele no parque!
Desci as escadas e ele ainda não tinha me visto, fiquei na frente dele e estendi o urso, que assim que viu o que estava fazendo, fez uma cara de surpreso)

—É melhor você pegar de volta.
—Que? Pq?
—Pq sim!

(Ele pegou o urso meio exitante)

—Pq...?
—E eu acho melhor você ir embora...

(Disse olhando pro lado, não iria conseguir encarar ele, nem ao menos eu sei que cara ele está fazendo nesse exato momento)

—Agora se possível.

(Sai de lá e fui até a sala de jantar indo até a cozinha peguei um copo pra beber água, assim que coloquei o copo no pia encarando o ralo dela, pensando se eu estava fazendo a coisa certa, senti alguém tocando na minha mão e me virando com rapidez, Castiel me prensou contra a pia e se curvou um pouco mantendo nosso olhar na mesma altura, eu estava surpresa, até pq não estava esperando por aquilo)

—Pq me devolveu o urso?
—Pp-q sim.
—Pq sim? Fala sério, você já teve respostas melhores

(Continuamos nos encarando)

—Estou tentando me aproximar de você, mas você não está facilitando...
—Pq quer se aproximar de mim?

(Forcei o cenho, estava com uma leve raiva agora, ele chega do nada e quer se aproximar de mim de novo? Assim? Sem mais e nem menos?)

—Eu gosto de ter você por perto.
—Se gostasse mesmo não teria ido embora.

(Merda! Eu tinha era que ter ficado quieta, ele vai achar que eu me importei que ele foi embora, ou pode achar que eu estou querendo voltar no passado.
Ele aproximou o rosto ainda mais perto de mim, ele ia me beijar! Faltava poucos centímetros, mas então virei o rosto encarando a porta da lavanderia, conseguia sentir a respiração dele perto do meu pescoço, coloquei a mão direita no peito dele e o afastei)

—Não Castiel.

(Eu não queria beija-lo, ele está muito lindo, muito sexy mas não! Eu não posso fazer isso comigo mesma. Finalmente consegui o encara-lo)

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora