Capítulo 31

427 50 4
                                    

Quinta

(Estava no hospital, pra ser mais específica estava em horário de almoço e Isaque nem havia aparecido por aqui)

—A verdade é que ele trocou a gente pela Milena! *Paulo*
—E o quê que tem? *Paula*
—Concordo com o Paulo, eles ficarem juntos beleza, mas agora ele ficar grudado nela 24 por 24 não dá né gente *Yasmin*

(Carla senta na mesa e observa a todos)

—Ué, cadê o Isaque?
—Viu!!!

(Yasmin começou a falar sem parar em como o Isaque tinha trocado nós pela Mih, eu sempre entendi que eles dois eram bons amigos, sempre vivem brigando mas protegem um ao outro, sinto que Yasmin está apenas com ciúmes do Isaque)

—É impressão minha ou a boneca está com ciúmes? *Luisa*

(Todos começaram a rir pela careta de Yasmin, até Osvaldo estava sem o seu semblante sério no rosto)

—Eu não estou com ciúmes dele, estou indignada! Me ajuda aqui Paulo!
—Você quer que eu fale o que? Eu estou indignado com as atitudes do Isaque também, mas não estou com ciúmes igual você

(Rimos mais ainda, até que ela pegou a faca do prato vazio do Osvaldo e apontou para o Paulo)

—Você quer morrer é?
—O que tá acontecendo aqui?

(Olhamos para trás e era o Isaque, essa eu quero ver.)

—Yasmin está com ciúmes de... *Paula*

(Yasmin tampou a boca de Paula muito rápido e encarou a gente com um olhar de: "fiquem quietos")

—Ta acontecendo nada, tchau pra vocês.

(Yasmin colocou a faca na mesa e se afastou indo em direção ao hospital)

—Ta, o que realmente está acontecendo aqui?
—Digamos que sua amiga está se sentindo rejeitada *Luisa*
—Se fosse só ela tava bom.

(Soltei encarando Paulo que logo fez uma cara de surpresa pela minha provocação)

—Ei!
—O que? Estou mentindo Paulinho?
—Já disse para não me chamarem assim!

(Todos começaram a rir mais ainda é Isaque continuava confuso, até que Paula resolveu abrir o jogo)

—Você nem tá passando o almoço com a gente, e Yasmin está magoada, eu não sou tão sentimental igual ela, mas a verdade é que você está nos deixando de lado

(Isaque revirou os olhos e se sentou na cadeira que antes estava a Yasmin)

—Vou tentar da atenção para todos vocês meus amores
—Credo, sai pra lá.

(Osvaldo se levantou e rimos, logo ele foi também para o hospital, conversamos por mais alguns minutinhos mas logo voltamos ao nosso trabalho, que aliás foi bem empolgante, já que Luisa teve que atender uma lebre que na minha opinião era enorme, como eu estava livre fui dar uma mãozinha para ela, foi divertido.
Estava sem ver o Castiel desde domingo, ele estava ocupado com algumas coisas do álbum novo dele, e Fabiana não saia de cima dele, eu estava me sentindo mal pois eu sentia que eu deixava ele ocupado demais para resolver essas coisas, e eu tinha absoluta certeza de que se eu fosse em seu apartamento ele não faria o que tinha de ser feito.
Mas eu estava sentindo sua falta, mas também estava achando que ele estava muito... Solitário. Fabiana não fica no apartamento com ele resolvendo as coisas, ela apenas envia para ele por arquivo, e ele estava compondo músicas novas, eu não sabia o que fazer para ele se sentir melhor até que...)

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora