Quinta
(Já tinha chegado do trabalho e estava fazendo um bolo de chocolate)
—Au!
(Jackie anunciou que queria um pouco da massa do bolo que havia ficado no pote)
—Nem vem, ainda mais que é de chocolate, chocolate faz mal pra você
(Ele choramingou, ele sabe que eu não vou dar a massa, então resolvi pegar um biscoito para ele, o pacote fez barulho e Thomas rapidamente apareceu e pulou em cima do balcão)
—Miau
—Ta, eu abro um sachê pra você!(Jackie já estava sentado esperando seu biscoito, dei para ele que logo correu da cozinha, abri o sachê de Thomas e coloquei em um pires, deixei o mesmo no balcão, ele já estava comendo.
Pedro veio ontem aqui em casa e nós conversamos a respeito do Castiel, Pedro estava apenas preocupado comigo, expliquei que infelizmente eu estava gostando do Castiel... De novo. Ele pelo menos foi compreensível e disse que se Castiel me magoasse novamente que Pedro faria questão de lhe dar outro soco, no final eu e Pedro ainda comemos o pudim que Hilary havia deixado para mim na terça feira. Pedro e eu agora estávamos bem.
Hilary havia sumido! Estava morrendo de curiosidade pra saber como foi o encontro dela com Dylan, mas a garota simplesmente sumiu do mapa, nem minhas mensagens ela responde, isso pq mandei umas cinquentas! Estou preocupada com ela.
Minha campainha tocou, fui com a colher na mão mesmo, ainda dei umas duas lambidas até chegar a porta, abri e fui surpreendida com um abraço que logo retribui)—Estava com saudades
(Castiel me deu um selinho, eu já estava com um sorriso bobo no rosto)
—Eu sei
(Disse toda convencida)
—Ei, essa é a parte que você também diz que estava com saudades
(Ri e empurrei o ombro dele de leve)
—Deixa de ser besta
(Fechei a porta e olhei pra ele novamente)
—Esta cozinhando?
—Tava fazendo bolo, vem(Peguei na mão dele e Jackie apareceu na nossa frente, Castiel abaixou para fazer carinho nele, deixei os dois lá e fui para a cozinha, logo os dois chegaram)
—Ta fazendo bolo de chocolate?
—Hurum(Peguei o pires vazio que estava no balcão e coloquei na pia, estava sentindo o olhar fixo do Castiel sobre mim, só não entendi o pq, estava apenas lavando a louça, quando terminei estava secando minhas mãos em um pano de prato e me virei para Castiel)
—Podemos fazer alguma coisa enquanto o bolo não fica pronto
—Por mim tudo bem(Ele sorriu maroto e me sentei no banco ao lado dele, ele se aproximou de mim e colocou uma de suas mãos na minha nuca, eu achei que ele ia me beijar mas ele ficou me encarando, e eu fiquei com vergonha)
—Que foi?
(Será que tô com a cara suja?)
—Nada, só que você é muito linda
—Eu sei(Sorri convencida novamente)
—Oshi, estamos com os papéis trocados por acaso? Pq eu que sou convencido
—Agora não é mais(Estava ainda sorrindo e me aproximei dele, dei um selinho nele mas logo já estávamos nos beijando, ele mordeu meu lábio inferior e logo me deu um selinho)
—Vem, vamos escolher um filme
—Tabom(Me sentei no canto do sofá e já estava procurando um filme, Castiel do nada deitou com sua cabeça em meu colo, eu não liguei e continuei procurando algum filme)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanfictionEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...