1 ano depois
(Sim, já havia se passado um ano, Rosa e Lysandre se casaram, e estão com um bebê de 2 meses. Ela se chama Yasmin e sim, é o mesmo nome da Yasmin do hospital, mas eu acho esse nome muito lindo e assim que Rosa disse Yasmin eu apenas apoiei.
Eu odeio crianças, mas eu sou muito apaixonada na Yas, ela é muito fofa, e quando ela ri pra mim eu fico toda boba.
Rick estava enorme, algumas pessoas da rua tinham medo dele, outras resolviam "arriscar" se aproximar, a verdade é que Rick só é grande e as vezes tem a cara de mau, mas ele é na verdade um bobão que só tem tamanho, igual o Jackie, e sim, eles se vêm todos os dias, até pq Castiel está morando comigo já tem alguns meses, ele queria que comprassemos outra casa, mas eu não queria fazer desfeita com a "única" coisa que minha mãe deixou, então ele veio pra cá sem reclamar, dizendo ele que se eu estiver aqui, está tudo perfeito.
Thomas está andando mais sedentário, e sinto que isso é culpa de sua idade, Maggie e ele até hoje não se desgrudam, Rick não deixava Maggie em paz, mas hoje eles se aceitam tranquilamente.
Morgan foi filho da puta e não falou para o Alexy o que fez, e quem que teve de fazer as honras? Eu, claro. Disse tudo para o Alexy, que ficou furioso e foi tirar satisfações com o Morgan, o que me surpreendeu foi que ele não mentiu nem nada, ele disse que realmente ficou com a Joana enquanto ficava com ele, o que deu problema é que Morgan resolveu voltar para cá e resolver isso cara a cara, o que obviamente, não resultou em algo bom)—Seu filho da puta!
(Armin tinha ido para cima de Morgan e Castiel e Lysandre tentaram separar, Rosalya tinha acabado de descobrir a gravidez e puxei ela para trás da confusão.
Todo essa briga resultou em um nariz quebrado, vindo da parte de quem? Isso mesmo, Armin quebrou o nariz do Morgan, eu fiquei feliz com isso, mas disfarcei, até pq o Lysandre estava na hora dando sermão de "violência gera violência" e eu não queria ouvir, óbvio.
Conheci a Bea que agora era namorado de Pedro, ela realmente era uma pessoa incrível e me fez rir a maioria do tempo, pois ela ficava insultando Pedro e eu fui na onda. Kana e Lucas estavam muito bem, ainda era fofo ver os dois juntos, e era bom saber que todos do nosso trio estavam namorando, era bom pois eu era a única que estava encalhada.
Leila e Mark haviam terminado e uma coisa que me chocou muito foi que... Mark começou a namorar, e com a Lia! Lia admitiu que rolou algo no dia da boate, pois ele acompanhou ela até seu apartamento, eu ainda estou chocada com isso mas foi uma notícia muito boa pois, Mark voltou a ser o nosso Mark, o garoto sorridente e que pensa sempre nos amigos.
Joana tinha se envolvido com um cara mas infelizmente não durou muito, e novamente ela estava solteira, mas seria estranho ver alguém prendendo Joana, pois ela é o tipo de pessoa que não consegue ficar com alguém por muito tempo, ela prefere ir pra algum lugar e pegar o máximo de pessoas possível.
Não sei como, mas depois de muita, muita, realmente MUITA enrolação, Hilary e Dylan começaram a namorar, eu tinha ficado com raiva de Hilary pelo episódio do bolo que Dylan deu nela, mas ele se explicou, dizendo que precisou ir na casa da mãe dele é havia esquecido, eu não acreditei por causa daquela loira que encontrei na casa dele, mas ele explicou dizendo que quando voltou pra casa ela estava lá e só "aproveitou", achei ridículo da parte dele mas não sou eu que está namorando com ele então meio que... Foda-se.
Um dia Helena trouxe meus irmãos para ficar comigo e eles conheceram o Castiel, que adorou os dois, confesso que eu fiquei com ciúmes, agora de quem eu não sei, mas eles se deram muito bem.
Victor aprovou meu namoro com o Castiel (como se precisasse) e desejou mil coisas para a gente, percebi que ele estava orgulhoso de mim, e eu também, amadureci, aprendi e mudei, as vezes fico pensando se eu pudesse voltar no tempo se eu mudaria alguma coisa e... Não. Se fosse possível eu faria tudo igualzinho, principalmente as tretas que me metia na escola, eu ficava com raiva de verdade, mas era muito bom pegar nos cabelos da Ambre, e em falar em Portman...
Priya terminou a faculdade e agora estava mais tranquila, o que resultou em algo que eu estava torcendo por muito, muito tempo mesmo. O casal que a maioria achou que nunca mais se desenvolveria, se desenvolveu!! Isso mesmo, Priya voltou a ficar presente no nosso grupo, e como Nathaniel estava conosco automaticamente eles tiveram que ficar juntos em vários momentos, como a Priya disse nos primeiros encontros: "Eu vou ter que aturar ele!?" E ela realmente o aturou, e pelo jeito ela gostou, já que está com ele novamente.
Em resumo, todos tiveram o seu tal clichê "final feliz", agora o grupo tem um mascote que é a Yas e creio que outros mascotes estão por vir pois... É, provavelmente é o que vocês estão pensando.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
Hayran KurguEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...