Dia 20, Sexta
(Acordei e respirei fundo, provavelmente o dia seria bem... Estranho, iríamos assistir filme na Rosa, sim, iríamos. E o Castiel vai estar lá, não estamos nos falando mais, e isso é um pouco estranho, e quando eu penso nele eu fico puta, não acredito que perdi minha virgindade com esse cara, que é extremamente escroto e também, eu e o Mark nem comentamos sobre o que aconteceu aqui em casa, eu até que achei bom, pois foi um momento de "curtição", mas eu perdi minha virgindade com o Collins pq eu confiava nele, agora vejo que foi burrice da minha parte... E pq eu tô pensando nesse idiota? Levantei da cama e fui tomar banho, fiquei enrolando e depois sai e me troquei, e dessa vez coloquei uma calça jeans, mas como sempre, folgada, coloquei meu camisetão e um sapato)
—Filha você vai se atrasar!
(Peguei minha bolsa e desci mexendo no celular, joguei minha bolsa perto da escada e fui para a cozinha)
—Bom dia querida!
—Tia?(Beleza, ela não pode ficar desempregada, se não ela vai vir é morar comigo e com minha mãe!)
—Bom dia pra você também Angel!
(Minha mãe fez uma cara estranha, revirei os olhos e sentei, ainda tinha bolo e eu estava me esbaldando, minha mãe ficou na lavanderia por um tempo, olhei pra minha tia e ela tava me encarando)
—O que...?
—Não, nada, só estou te observando
—E eu posso saber o pq?
—Não, não é nada.(Encarei ela, comecei a reparar que depois que o meu pai saiu daqui não comemos mais na mesa, ficamos mais no balcão, acho que não vamos mais para a praia... Tipo, tinha o carro, mas é do meu pai, e quando ele foi embora, ele levou o que era dele, minha mãe ta com um carro aí que ela alugou, mas acho que ela vai comprar um agora. Parando pra pensar, naquele dia... Que meu pai me bateu, o Victor me defendeu de um jeito... Que eu fiquei feliz, mesmo ele sempre me irritando e pegando no meu pé, e às vezes eu o tratando mal, ele pareceu se importar comigo, e muito... E também...)
—Vai!
—Hã?
—Angel eu não vou falar de novo, vai que você já está atrasada
—Ah!!(Sai correndo do balcão com o celular na mão, quando passei pela cozinha joguei meu celular no sofá e subi, escovei os dentes e logo desci)
—Mãe tô indo!
—O que? Vem dá um abraço na sua tia(Olhei pra ela)
—Não da tô atrasada, falou!
(Sai de casa e respirei fundo, Jesus, me de paciência para as coisas que eu aturo no meu dia a dia pai. Cheguei na escola e peguei meus livros rápidos, assim que fechei meu armário dei de cara com a Lety e a Li, o que essas duas querem?...)
—Olá Johnson!
—Hm, o que vocês querem?
—Eu quero...
—E pq a líderzinha de vocês... Vulgo Barbie falsificada não tá junto a vocês?(Elas se encararam)
—Eu só quero que você avise pra roxinha ficar longe do Armin okay? *Lety*
(Roxinha?)
—Que roxinha?
—A desenhista, do grupo podre de vocês
—Pq ela tem que ficar longe do Heller?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
Fiksi PenggemarEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...