Capítulo 13

780 44 24
                                    

Domingo

(Acordei cedo e logo fui fazendo minhas obrigações, assim que terminei tudo tomei um banho e meu celular começou a tocar)

—Alô?
-Oi Angel, eu e a Rosa estamos indo tomar café da manhã lá aonde sua tia trabalha, topa ir?

(Tenho que ver minha tia, e vai ser bom zoar o Hyun, Chani e Magan)

—É, pode ser, vocês vão agora?
-Saimos daqui 15 minutos
—Ótimo, até

(Desliguei o celular e comecei a secar meu cabelo, coloquei uma calça jeans preta, all star e um moletom cinza grande, já que mais tarde teria que buscar os gêmeos né. Assim que fiquei pronta sai de casa, tô doida pra comer alguns pães de queijo.
Assim que estava chegando perto vi uma pessoa com óculos escuros e usando o capuz do moletom com as mangas arregaçadas sentado com a Rosa e o Lys, não estava frio, na verdade estava um sol fraco, eu estava indo a pé)

—Olha a Angel aí! *Lysandre*

(O cara olhou na minha direção mas procurava algo atrás de mim, provavelmente estava esperando ver uma garota ruiva. Claro, como não desconfiei que Castiel iria estar conosco agora?
Me sentei ao seu lado, já que era o único lugar vago e Rosa e Lysandre estavam um do lado do outro a nossa frente, pelo menos estava de frente para a Rosa)

—Bom dia!

(Logo sorri)

—Bom dia Angel

(Eles responderam menos o Castiel, que tirou os óculos me encarando, ele continua o mesmo, só que mais bonito, mais forte e com várias tatuagens, pera que?)

—Vocês pediram o que?

(Perguntei olhando para a Rosa, pois o Castiel não parava de me encarar e aquilo estava me deixando incomodada)

—Pedi carolina e pães de queijo pra você
—Você nunca erra

(Batemos nossas mãos logo Hyun chegou com os pedidos)

—Angel?
—Eai, como você tá xinguilingue?
—Já pedi pra você parar de me chamar assim... Eu tô bem, sua tia tá ali no caixa, quer falar com ela?
—É vou lá

(Tudo pra sair dessa mesa. Peguei um pão de queijo e sai sobre o olhar do Castiel em mim, ele não vai parar de me encarar não? Parece que nunca viu)

—Angel!
—Sem escândalo tia. Você não pode fazer isso aqui lembra?
—Deixa de ser besta, me dá um abraço

(Revirei os olhos e logo nos abraçamos)

—Senti sua falta...

(Ela admitiu, sempre que eu a abraçava sentia como se estivesse abraçando minha mãe)

—Também...

(Eu sabia que iria ficar um clima... tenso, então achei melhor parar e me afastei)

—Pega um suco de uva pra mim?
—Suco de uva saindo!

(Hyun apareceu e me abraçou também)

—Ai, assim você me esmaga otário

(Ele deu um beijo na minha bochecha e riu, logo ele estava do outro lado do balcão e me entregou o suco)

—Valeu
—Esse é por conta da casa
—Izzi, obrigada
—De nada!
—Eai anã?

(Assim que me viro vejo Megan chegando com uma bandeja vazia em suas mãos, Megan é bronzeada e tem seus cabelos um lilás fraco, conheci ela primeiro que Chani)

—Já falei pra você parar de me chamar assim...
—Toma! Viu como é bom? *Hyun*
—Não vou nem te responder...
—Ei, o que faz aqui? *Chani*

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora