Dia 3, Quarta
(Já estava na escola e eu já havia visto o Castiel, confesso que evitei ele, fui para meu armário e fiquei pensando: "Quando você ver a Debrah, seja você mesma, aquela garota bem destemida e sem medo de nada!" Eu posso ter medo, ou insegurança, mas não pretendo mostrar isso para a vadia da Debrah)
—Ora ora ora, quem vemos aqui?
(Caralho, só foi invocar mesmo? Revirei os olhos e olhei pra Griffin)
—Qual foi?
—Uau, vejo que ainda é aquela garota chata e selvagen
—Se é o que você acha... Beleza!
—Hm(Ela me olhou dos pés e cabeça)
—Perdeu alguma coisa?
(Arqueei uma sombrancelha)
—Na verdade sim, mas já já vou encontrar...
(Só pode ser o Castiel!)
—Então vai procurar e me deixa em paz vai!
(Ela se aproximou de mim)
—Sua marra não vai durar por tanto tempo
—Veremos... Se ela durou até hoje!(Lancei pra ela um olhar de desafio)
—Hm
(Debrah saiu e foi quando reparei ela um pouco de longe que ela estava com mais corpo, deve que ela ficou malhando, bom, sei lá. Respirei aliviada por ter conseguido ter sido eu mesma, e sorri, pq finalmente provavelmente eu trete com alguém. A Ambre só fica com cara de cu pra mim, mas ela nem chega em mim, então não tem graça. Fechei a porta do meu armário e fui para a sala, Castiel e a Debrah não estavam, provavelmente estão conversando, "Ou transando" meu subconsciente falou, é. Ou talvez transando, mas que merda ein, na escola? Bem podre da parte dos dois...)
—Angel você... *Rosa*
—Shiu! Vai anunciar é!? *Priya*(A Rosa falou um pouco mais baixo)
—Você viu a Debrah?
—Vi, ela veio querer me confrontar.
—Ela citou no Castiel? *Priya*(Lembrei da fala dela, "Na verdade sim, mas já já vou encontrar")
—Meio que sim
—Como assim?(Elas perguntaram confusas)
—Ela ficou me encarando e eu perguntei se ela tinha perdido algo, ela disse que na verdade sim mas que já ia encontrar.
—Com certeza é o Castiel! *Priya*
—Ta explicado pq os dois não estão aqui... *Rosa*(Ela estava analisando a sala)
—E você não vai atrás Angel? *Priya*
—Já disse, vou ser uma espectadora, e não há nada que vocês digam que me faça mudar de ideia(Elas trocaram olhares e foram para os seus lugares, o professor entrou na sala e começou a aula, o Castiel só foi entrar com a Debrah na terceira aula, o que me fez pensar que a sugestão do meu subconsciente estava certo, talvez eles estavam transando. Tirei o olhar dos dois, assim que a aula acabou eu saí e fui até meu armário, tirei os livros da bolsa e peguei os das outras aulas, assim que arrumei minha bolsa, deixei ela no armário e fui para o refeitório, sentei com meus amigos e o Castiel não estava lá, depois de um tempo que todo mundo estava se divertindo e conversando ele chegou, e sentou a mesa conosco, sorte que não era do meu lado)
—Err, Castiel podemos conversar? *Lysandre*
—Ta.(Logo os dois saíram e nem dava mais para ver eles, é, perdi o Castiel, ele está estranho comigo desde... A ligação! "O número não estava salvo" provavelmente era ela! O Castiel não ia deixar ela ameaçar ele, então tem alguma coisa no meio, e eu não sei o que é, pq tudo que está ao meu redor da errado? Não sei explicar mano... Nas aulas de duplas eu sentava com a Rosa, pelo menos isso! Passou as aulas e é, eu tinha agora a certeza, Castiel estava estranho comigo e ele nem se quer estava falando comigo. Eu estava me sentindo desprezada, mas eu só pensava: "Foda-se" era só isso que passava na minha mente a todo instante)
—Tchau Angel! *Kentin*
—Tchau gente!(Ele estava acompanhado com algumas pessoas do grupo, fui até o portão e consegui ver a Debrah indo embora com o Collins, senti como se meu coração estivesse se despedaçado. Como quando as folhas caem da árvore, meu coração estava quebrado como se tivessem dado um murro em algum espelho, estava me sentindo... Parecia que eu estava em mar aberto, sem nada ao meu redor, e aos poucos estou me afogando e sendo puxada para o fundo, é assim que as pessoas se sentem com uma decepção amorosa?)
—Angel?
—Hã?
—Pq tá encarando o chão? *Armin*
—Ah, achei que tivesse visto uma nota, mas não era não
—Aff quem dera, se fosse uma de 10 pra cima você ia dividir o dinheiro comigo!
—Até parece!(Disse sorrindo)
—Ah, oi Angel!
—Oi Alexy
—Vamos?(Alexy pergunta pro irmão)
—Ah, vamos, tchau Angel!
—Tchau!(Sai de frente da escola e fui pra casa, assim que cheguei fui direto para o meu quarto, fiquei deitada na cama pensando, eu não vou chorar, isso é idiotice, ele nem... Ele nem faz questão de estarmos se falando ou não... Garoto idiota, sempre soube afinal, e choca 0 pessoas pelas atitudes)
Revisado ✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanfictionEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...