Dia 31, Sábado
(Acordei e fiquei encarando o teto pensando no gemido que havia escutado ontem no apartamento do Collins, certeza que era uma garota, peguei no meu celular e tinha mensagem no grupo do pessoal da escola, do meu curso, do Victor e do Castiel, abri a do Victor primeiro)
•
Ta tudo bem aí?
•Oi, acordei agr, bom, até agr nn vi o pai, na vdd nem sei se quero ver ele, mas até agr ele não apareceu aqui, e eu sei q tem mais coisa dele aqui em casa
•Rlx, ele vai aí hj 16h, pode sair? Não quero q ele chegue perto de vc
•Blz
•Ele te mandou algum msg?
•Não, bom, ainda nn
•Entendi, bom tenho q ajudar a Sarah aqui, qualquer coisa me avisa pirralha
•Okay(Depois abri as mensagens do grupo do pessoal do curso, eles estavam discutindo pra decidir que filme iríamos ver, e iríamos sair 13:40, espero que eles não se atrasem, abri o outro grupo, o do pessoal da escola, a Kim disse que não ia dar na casa dela, e a Iris disse que a gente é muito sortudo pq a mãe dela e o irmão, iria na casa do irmão mais velho dela, e ela teria que ficar pra cuidar da casa, o que significa que a festa ia ser lá, eu teria que levar 3 refrigerantes. E por fim, tinha as mensagens do Castiel, confesso que não tava afim de abrir elas, então fiquei mexendo nas redes sociais por um tempo e depois de umas meia hora resolvi ver o que era)
•Ei, reparei q meu moletom tava aqui no sofá, vc entrou aqui em casa? Nn viu nada de mais, ou viu?
(Acho que a mensagem correta dele seria: "Gostaria de saber se você me viu fudendo com alguma garota?" É, eu vi, na verdade eu ouvi. Fiquei com tanta vontade de mandar essa resposta, mas ela só tava escrita, resolvi ignorar, eu sou boa em ignorar alguém quando eu quero, levantei da cama e arrumei o quarto, fui tomar banho e fiquei moscando no banheiro por um tempo)
—Angel!
—Oi!!(O que minha mãe quer agora Jesus?)
—Sai do chuveiro menina
—Mas eu entrei agora!
—Mentira que esse barulho de chuveiro tá a muito tempo no meu ouvido(Revirei os olhos e desliguei o chuveiro, já tinha feito tudo mesmo, me troquei, na verdade coloquei uma roupa velha, quando eu for sair coloco uma nova, sentei na cama e vi um gato entrando no meu quarto pela porta, melhor dizendo... Gata)
—Maggie!
(Ela veio perto de mim, eu sentei no chão e ela deitou no chão fazendo manha, fiquei fazendo carinho na barriga dela, então resolvi tirar uma foto)
(Peguei ela no colo e desci atrás da minha mãe)
—Mãe? Mãe!
—Oi!(Ela tava na lavanderia, fui até lá)
—Oh o que eu achei!
(Na hora apareci na porta com a Maggie em meu colo)
—Aonde você achou esse gato menina?
—É a Maggie mãe!
—Ah é? Ela tá diferente
—Ta chamando a gata de gorda?
—Não, mas ela engordou
—Deve que o Marco trocou a ração dela, ou sei lá o que
—Ficou sabendo?
—O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanfictionEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...