Dia 25, Quinta
(Nos divertimos nos outros dias, mas agora é hora de dar tchau a esses dias incríveis que tivemos e que infelizmente passaram rápidos demais. Todos estavamos esperando o pessoal vir buscar a gente, o pai da Viollete já havia chegado, mas meu irmão e o pai da Rosa não, então do nada um carro buzina e era azul, achei que fosse o Victor com o carro do nosso pai, mas quando entrei era meu pai mesmo)
-Ué, e o Victor?
-Ficou ocupado, foi de última hora
-Ah...(Colocamos as coisas no porta malas e entramos no carro, ficamos conversando, mas eu estava achando meu pai estranho, acho que o resto do pessoal não percebeu, mas eu percebi, meu pai deixou cada um na sua casa, quando o meu pai colocou o carro na garagem eu já fui para a sala achando que ia ver todo mundo, mas me enganei)
-Mãe? Tia?
(O que elas estavam fazendo aqui? Ta, vieram me recepcionar, mas...)
-Oshi, cadê a Sarah? O Arthur? Cadê o Victor?!
(Elas estavam com uma cara estranha)
-Filha, eles estão em um apartamento agora, a casa nova do Victor está construindo ainda
-Mas pq eles foram para um apartamento? Você expulsou eles mãe?!
-Não filha eu não...
-Eles quiseram ir embora pq quiseram, e ponto final Angel *Pai*
-O-o que?(Peguei minha bolsa e corri pro quarto, peguei meu celular e mandei mensagem pro Victor, eles não iriam embora sem motivo)
•Victor pq nn foi me buscar? Pq saiu de casa? Oq está acontecendo nessa porra!?
•Angel calma, só conseguimos um apartamento bem barato pra ficarmos até a nossa casa nova, ela ainda nn está pronta, nn queremos incomodar mais vcs
•Tem alguma coisa aí e vc nn quer me fl oq é, isso sim!
•Vc sabe q se tivesse algo eu te contaria!
•Não contaria não!!(Discuti um pouco com ele pelo celular, mandei ele ir se fuder, pq eu sei que tem algo e ele não quer me falar, depois disso fiquei no quarto, só pensando em tudo, o bom dos meus pais é que eles já sabem como eu fico e não vem me incomodar)
Revisado ✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanfictionEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...