Dia 26, Segunda
(Estava tomando café da manhã, ainda sem acreditar que eu e o Castiel ficamos no sábado, é pq era algo impossível, apesar que sempre achei que depois que demos aquela trégua, começou a rolar um "clima")
—Angel!
—Oi pai!
—Toma seu café!
—É... Tá(Voltei a tomar o café, e assim que terminei subi, escovei os dentes e desci)
—Você vai pra escola assim?
(Meu pai me perguntou, olhei minha roupa e eu só estava com um camisetão e uma calça larga da Adidas, nada demais, aliás, igual sempre!)
—Ué tô igual sempre
—Sabe que eu não gosto quando coloca essa calça, parece que é sapatão(Sapatão é você! E se eu for ein? Automaticamente fiz uma cara de raiva, já estava preparada pra fazer o barraco)
—Angel...
(Assim que minha mãe falou isso já entendi que era pra mim evitar confusão)
—Tchau pai, tchau mãe!
(Resolvi sair e fui andando, assim que cheguei na escola vi os gêmeos)
—Oi gêmeos!
—Oi Angel!
—Hm(Alexy respondeu animado, mas o Armin estava estranho, encarei ele por alguns segundos e ele saiu de perto de mim e do irmão)
—O que tá havendo com ele?
—Bom, digamos que você fez bosta né(Começamos a andar para dentro da escola)
—O que?
—Você ficou com um garoto na frente dele Angel!
—Na frente dele? Que mentira!
—Na sexta!
—Eu não fiquei com ninguém na frente dele!
—Mas ele viu!
—Não temos nada sério Alexy!
—...(Abri meu armário, e o Alexy fez o mesmo, o dele não era tão longe do meu, então se quiséssemos conversar, daria numa boa)
—Ele ficou chateado!
(Revirei os olhos)
—Qual é? Agora se eu for ficar com alguém vai ter que ser escondido dele, não temos nada. Ele pode pegar quem ele quiser, como eu também.
—Mas ele gosta de você!
—Alexy, você sabe que eu não fico só com o seu irmão, fora que eu nem fico direto com ele, é de tempos em tempos
—Pq você acha que ele odeia o Mark? Ele sabe de vocês dois
—Não posso fazer nada!
—Na festa ele também não gostou daquele japinha e um outro lá
—Pedro e Lucas?
—Esses mesmos!
—Eles são meus amigos! E eu nunca pegaria nenhum dos dois, seria nojento.
—Armin não pensa assim!(Revirei os olhos de novo, não tô afim de lidar com isso logo hoje)
—Eai, o que estão conversando?
(Priya chegou com uns livro na mão e com a curiosidade estampada na cara)
—Armin está bravo com a Angel
—Vishi, pq?
—Ai, ele é estranho. Fiquei com um menino e ele viu, e ele surtou, posso fazer nada!
—Sera que não foi falta de comunicação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanfictionEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...