Capítulo 125

578 42 15
                                    

Dia 10, Sexta - Julho

(Já havia passado alguns dias e eu estava super bem, sério, eu finalmente consegui esquecer o Castiel de vez. Nos primeiros dias eu não estava querendo sair de casa, mas o Pedro e Lucas foram lá em casa e me fez entender que eu não devia parar de me divertir por causa do Castiel, e realmente eles tinham razão. Estou no terceiro ano, minha vida não vai acabar, e eu tenho que focar em outras coisas, tipo, ir no cinema com meus amigos! Eu iria sair com o Pedro e Lucas, eles falaram que eu estava devendo sair com eles, e o Pedro estava na minha casa com o Tom no colo dele)

—Percebi que ele te adorou
—É normal gatos serem carinhosos nesse nível?
—No começo eu achei estranho também, achava que gatos eram mais independentes, e descobri que não, aonde eu vou esse idiota resolve ir atrás de mim
—Ele é tão fofo
—Eu sei!

(Eu disse toda besta me sentando ao lado do Pedro, Tom estava agora jogado no meu colo e no do Pedro)

—Então desistiu de ter um cachorro?
—Até parece né Pedro, nunca! Eu ainda vou ter um cachorro, você vai ver!
—Vou estar no aguarde.
—Pois pode ficar!

(O Pedro recebeu mensagem no celular dele, ele foi ver e era o Lucas)

—Vem, vamos!

(Ele pegou o Tom no colo, levantou e colocou o Tom de volta no sofá, logo eu levantei também)

—Tchau Tom!
—Meow

(Eu e Pedro saímos, fechei a porta e vi o Lucas chegando, nós nos comprimentamos)

—Oi ridículo
—Ridiculo? Vejo que está de bom humor, e saiba que você que é a ridícula daqui.
—Ah é?

(Eu e Lucas começamos a se bater)

—Ei, chega vocês dois! *Pedro*

(Nós paramos e eu encarei Lucas, dei um soco no braço dele e fui até o lado do Pedro)

—Ai! Não sabia que você agora se escondia atrás do Pedro!
—Não estou atrás dele Lucas, estou do lado!
—Você vai ver!

(Lucas veio correndo na minha direção e eu corri pela calçada)

—Para vocês dois! *Pedro*

(Lucas me alcançou com facilidade e começou a me dar soco, eu dei também, que eu não sou idiota. Quando fui dar um chute no Lucas o Pedro entrou no meio de nós dois)

—Da pra vocês dois pararem? Tão pagando mico!

(Eu e Lucas trocamos olhares e começamos a bater no Pedro que logo se afastou de nós dois e ficou indo na frente resmungando. Pela primeira vez parecia que Lucas e Pedro trocaram de papéis, pois normalmente o Pedro que paga mico comigo na rua e Lucas que é o "mais responsável e sério". Passou um tempo e já tínhamos chegado no shopping)

—Vamos no mercado! *Lucas*
—Vamos!

(Eu e Pedro falamos juntos, compramos chocolate e entre outras besteiras, fomos no cinema e claro, causamos, até demais. O idiota do Pedro fez eu tropeçar no pé de uma mulher desconhecida, que ficou brava e nós três apenas corremos tendo crises de risos, logo fomos para minha casa e resolvemos jogar aqueles jogos de dança, e claro eu ganhei! Eu era a única deles que fazia dança e que conhecia pelo menos o básico, então era o mínimo eu ter ganhado deles. O dia com eles foi maravilhoso, eu devia agradecer pelas pessoas que estão na minha vida, sei que normalmente sou bem egoísta, mas minha vida não é tão ruim, na verdade ela é ótima, e só agora eu estou percebendo...)



Fim

Essa foi a adolescência de Angel Johnson, desde o primeiro capítulo eu sempre soube que teria uma "segunda temporada" mas desde lá eu estou em dúvida, se eu continuo aqui, ou se faço outro livro, e a história vai se passar 6 anos depois, então eu não sei se continuo nesse mesmo livro ou crio outro. Espero que vocês comentem o que vocês preferem, nunca pedi isso pra vocês, e é a primeira vez! E eu só vou postar algo depois de revisar essa história por completo. Pois há alguns erros ortográficos e etc, se eu for criar um livro ele NÃO vai ser mais de 100 capítulos, acreditem. Ele vai ser mais contando o que aconteceu na vida da Angel durante esses 6 anos e etc. Então por favor comentem!
E provavelmente só vamos nos ver depois de algum tempo (não sei se vai ser muito) é isso!
Obrigada por tudo até aqui e fiquem em casa! 😷 Bjs da Evy 🧡

Revisado ✓

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora