Dia 19, Segunda
(Nada demais tinha acontecido nessa semana, única coisa que aconteceu de diferente foi que o Castiel ficou chato pra caralho na quinta e sexta, não conversei com ele no final de semana, não sei se foi pq ele estava chato, nem ficávamos mais sozinhos, e nunca mais tivemos aquele lance de se olhar e quase nos beijarmos, enfim, e estava na escola, mexendo no meu celular em frente ao meu armário, olho pro lado e o Castiel aparentava estar sorridente, até demais)
—Estou te achando muito sorridente, aconteceu alguma coisa?
—Não pode mais sorrir é?
—...
—...(Cruzei os braços encarando ainda mais ele, que logo abriu um sorriso novamente)
—Nathaniel caiu das escadas
—O que? Sério?(Não acredito)
—Sim
—Castiel!
—Qual é, foi muito engraçado, ele tava com uns papéis na mão e caiu, e ele ainda "xingou"
—Pq entre as aspas?
—Pq ele só falou assim: "Que merda" e ficou recolhendo os papéis, mas só eu vi, e foi bem engraçado
—Ele tá bem pelo menos?
—Não é como ele tivesse tido um traumatismo craniano, ele tá bem
—Hm
—Eai, tá afim de matar aula?
—...Primeira aula é da Melissa, então pode ser(Fomos para o porão, eu e ele conversamos sobre algumas coisas, depois fiquei encarando ele, e me veio a lembrança que a gente quase se beijou na praia, e não foi só uma vez que isso aconteceu... Ou será que foi só eu que percebi que rolou algo?)
—Quer fumar?
—Eu não fumo Castiel
—Mas bebe?
—Bebo mas... Eu prefiro beber do que fumar, e é raro eu beber também
—Entendi(Ele acendeu o cigarro e ficou tragando, não gosto de ver ele fumar...)
—Pretende parar de fumar algum dia?
—Pretendo, mas esse dia vai demorar pra chegar
—Hm...(Depois que o cigarro dele acabou continuamos conversando, estávamos lembrando de algumas de nossas brigas, então ele ficava rindo e o sorriso dele é bem bonito...)
—Foi engraçado a sua cara quando te joguei na piscina, mas juro que eu não sabia que você odiava água... Tá explicado pq você fede
(Dei um tapa no ombro dele)
—Acredite, você é o único que fede de nós dois aqui tá?
(Demos risadas e nossos rostos se aproximaram, comecei a notar cada detalhe do rosto dele, e acho que ele fez o mesmo, até que um sorriso se formou no rosto dele, e automaticamente no meu também, ele estava se aproximando de mim ou era impressão minha? Pera, ele realmente...?)
*TRRIMMMMM*
(Caralhooo, faltou poucos centímetros para nossos lábios se tocarem, e assim que o sinal tocou virei o rosto)
—É...
(Ele ainda gosta da Griffin.)
—Vamos?
(Levantei e o respondi)
—Vamos!
(Fomos para a segunda aula, e no meio da aula de Química comecei a pensar: "Estou gostando do Castiel? Ou só sinto atração por ele ser um garoto bem gato?", Eu realmente não fazia ideia do que poderia ser, eu gostava de estar perto dele, nos divertimos mas... Sei lá... O que será que passa na cabeça dele? Será que ele também fica com essas teorias ou é só eu que sou meia idiota? Aff Angel você parece uma garota do sétimo ano achando que tá gostando de alguém. Resolvi prestar atenção nas aulas, no intervalo foi tudo normal e na hora da saída fui para casa e fiquei assistindo séries, até que a Joana, Lia e Sofia queriam ir no shopping comprar roupas, como eu não queria comprar nada pra mim, então eu fui só para ajudar elas, comemos lanche e conversamos bastante, depois fui para casa, fui direto tomar um banho e capotei)
Revisado ✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanfictionEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...