Capítulo 8

426 40 31
                                    

Sexta

(Estava indo embora do serviço um pouco triste, infelizmente apareceu uma Golden com câncer, já estava avançado, ela estava sofrendo, tive que aplicar a eutanásia, estava no carro e coloquei minha cabeça no volante, logo comecei a chorar, não é a primeira vez que perdi um animal, o meu primeiro foi um Poodle, eu fiquei bem mal, achava que tinha sido culpa minha, mas ainda bem que Yasmin me explicou que ele não aguentou e que não foi culpa minha. Mas sempre que perco um animal eu caio no choro. Tirei o óculos e joguei ele no banco do passageiro, coloquei minha cabeça no volante de novo e estava respirando fundo para tentar me acalmar, então batem no meu vidro, olho pro lado e era o meu chefe, o Luís, ele é alto, tem 32 anos, tem cabelo preto e sua pele é um tanto bronzeada, o que o meu chefe quer? Limpei meu rosto rápido e desci o vidro)

-É... Pq tá sem óculos?
-Ah é!

(Virei e peguei no banco ao lado, coloquei e olhei pra ele)

-Sabe que não precisa ficar mal né?
-É... Mas é normal, logo passa...
-Só fique bem e não se culpe tudo bem?
-Okay

(Sorri pra ele que logo fez o mesmo e se afastou um pouco)

-Vai com cuidado
-Pode deixar

(Liguei o carro e sai do estacionamento, meu Deus que vergonha Angel! Seu chefe veio falar com você! Aposto que foi o boca aberta do Steve, ele e o Luís são bem amigos, e Steve estava comigo quando dei a eutanásia, ele viu que eu fiquei triste. Steve é um dos veterinários auxiliares do hospital, ele tem um jeito de surfista, mas seus cabelos são dourados, grandes e ondulados, ele vive de coque baixo... Tá, não era um cabelão igual de Kana, mas o cabelo dele ia até o meio de suas costas. Coloquei minha playlist pra ver se eu dava uma animada. Cheguei em casa e Jackie logo me recebeu, abracei ele que apenas ficou parado, ele sabe que hoje não foi um dos meus melhores dias, logo Tom e Maggie apareceram também, se for ver eu tenho dois gatos né, Maggie praticamente vive aqui também.
Logo levantei e fiz minhas tarefas na lavanderia e depois fui para o jardim limpa-lo, fiquei jogada no sofá mexendo no celular, o pessoal do grupo inventou de ir na casa da Lia fazer um simples jantar, o idiota do Guilherme só iria chegar lá pelas 19:30 e a Lia queria o pessoal lá na casa dela 19 horas já, mas só eu e Joana iríamos nesse horário, Gui e Sofia iriam chegar 19:30 mesmo e Mark disse que chegaria junto com eles provavelmente, resolvi tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável, legging preta e camisetão. Ajeitei tudo para meus filhos que estavam cochilando pela casa, quando peguei a chave do carro Jackie pulou do sofá e veio para perto de mim)

-Oi meu amor, protege a casa tabom? Mamãe vai chegar lá pelas 23 horas, é só um jantar tabom?
-Au!

(Hoje eu não vou beber, até pq estou dirigindo, não sou retardada. Dei um beijo na testa do Jackie, pensei em fazer isso com o Tom mas eu saberia que ele ia ficar emburrado, ele tá ficando velho e tá ficando chato também, mas amo esse besta. Já estava a caminho do apartamento da Lia, cheguei lá e vi Joana chegando a pé, cheguei perto dela com o carro e buzinei a assustando)

-Quem foi o filho da... Angel? Sua vagabunda, tá louca é? Tá chapada, só pode

(Dei risada pela reação dela, ela chegou até a janela)

-Vai matar outro idiota!
-Foi sem querer!
-Haram, sei!... Quer que eu te espere estacionar?
-Pode ser, não demoro.
-Ta

(Vi uma vaga e estacionei, peguei as duas Coca-colas, sai do carro e ativei o alarme, me encontrei com a Joana e fomos até o porteiro, ele alertou a Lia que logo autorizou nossa entrada no prédio, fomos até o elevador)

-Ai eu tô com uma raiva do Sommons
-Oshi Joh, do nada?
-Ele simplesmente está mudando pela vadia da Leila, quer apostar quanto que ele vai trazer ela?

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora