Capítulo 4

444 40 1
                                    

Sexta

(É... Hoje é sexta, o dia mais corrida da semana pra mim, acordei dez minutos mais cedo e fiz tudo o que tinha que fazer, na hora do café da manhã fiz panquecas e coloquei em um pote e deixei no balcão, fui até o quarto de hóspedes e Nathaniel ainda estava dormindo, escrevi um bilhete)

"Espero que você esteja melhor, fiz panquecas, estão em cima do balcão, deixei dinheiro pra você pedir alguma pizza ou lanche no almoço, tem umas roupas aí na sacola também. Chego 17:50 por aí, até.
Johnson :)"

(Desci e peguei Flyn, entramos no carro e apertei o botão do portão da garagem, sai dando ré e apertei o botão pra fechar o portão, fui dirigindo até o hospital, Flyn aparentava estar gostando, eu cantava umas músicas pra ele que ficava me olhando estranho e me fazia rir. Cheguei no hospital e estacionei o carro, fui até a recepção)

—Bom dia garotas!
—Bom dia Angel

(Dessa vez todas estavam aqui)

—Uau, e qual é o nome dessa fofura ein? *Jenni*
—Minha prima deu o nome dele de Flyn e ficou
—Achou ele aonde?
—Perto do mercado do seu Zé
—Era só isso que faltava pra mim colocar na descrição dele no site, tinha esquecido de ter perguntado ontem *Karen*
—Okay, vou levar ele pro andar de adoção tá?
—Aproveita que o Peter está desocupado
—Bestas

(Peter era o chefe da equipe de adoção, dizendo elas que ele se interessa em mim, mas eu nem ligo pra isso, fui até lá e assim que as portas do elevador abre no primeiro andar de adoções eu o vejo, ele abre um sorriso pra mim e se aproxima, faço a mesma coisa)

—Sempre que você aparece por aqui você trás algum animal
—Claro! Eai como você tá?
—Eu tô bem e... O que foi isso no seu pescoço?

(Idiota!!! Esqueci desse detalhe)

—A-ah, não liga não eu só... Pode levar o Flyn pra conhecer alguns animais?

(Sim, mudei de assunto, Peter me olhou desconfiado, e eu sorri)

—Depois vamos conversar sobre isso

(Ele disse pegando o Flyn do meu colo)

—Hm
—Tenha um bom dia Angel
—Igualmente Peter

(Ele foi se afastando e eu entrei no elevador indicando o terceiro andar, assim que cheguei fui para minha sala, coloquei o jaleco e já tinha clientes para serem atendidos. No horário de almoço o Isaque não parava de fazer graça, fazendo todo mundo rir)

—Gente juro, a mulher surtou! Surtou! *Isaque*
—Sem motivo algum Isaque? Duvido, você é bem inconveniente, você disse algo da verruga na cara dela? *Paulo*
—Aposto que ele disse assim: "Que porra é essa na sua cara?" *Paula*

(Começamos a rir, uma mulher com um Pincher foi logo a cliente do Isaque, era apenas um check-up mas Isaque disse que não parava de olhar pra verruga da mulher e ela começou a gritar com ele antes de ir embora)

—Gente, não, juro, não falei nada, só tava olhando!
—Só de olhar você já foi inconveniente Isaque! *Yasmin*
—Eu ia olhar também, gente não sou cega né! *Carla*
—Mas eu tentaria disfarçar pelo menos, aposto que Isaque ficou assim...

(Luísa arregalou os olhos olhando pra mesa, fingindo que a mesa era a verruga da mulher, começamos a rir e Paula ficou batendo a mão na mesa)

—Ta, talvez tenha sido tipo isso *Isaque*

(Começamos a rir mais ainda)

—E o cheinho do Bryan não foi brigar com você? *Yasmin*
—Para, não fala que ele é cheinho
—Ela ainda tá sendo educada chamando aquele gordo de cheinho, cheinha é a Milena *Luisa*
—Não fala da Mih! *Isaque*
—Vai oh, lambe cu do caralho *Paula*

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora