Capítulo 114

481 45 17
                                    

Dia 12, Sábado - Outubro

(Havia passado alguns dias e... Eu e o Castiel estávamos muito bem apesar de vivermos brigando ainda, mas não são brigas feias, normalmente é por comida, lugar, sim, lugar, ele vive querendo roubar meu lugar na mesa do refeitório, ele faz isso pra me provocar, mas apesar das brigas tem as partes boas, isso mesmo, o Sexo! Mas ainda não temos nada oficial, o que é bom, pois estou aproveitando o Mark também, pode parecer que eu sou uma puta/cachorra/vadia e bla bla bla, porém, o Castiel faz a mesma coisa, e ninguém o julga por isso, um bando de pessoas machistas, mas enfim, o pessoal da escola já está desconfiando de nós, tudo culpa do Castiel, claro, que fica com gracinha na frente do povo, e provavelmente a Ambre já percebeu, ultimamente ela está me encarando bastante e com raiva, porém... Foda-se! E entre a Viollete e o Armin, até agora, nada! E eu fico com dó dela, pois ela não está aproveitando a adolescência, que é o melhor momento pra alguém fazer merda, só espero que mais pra frente ela não se arrependa. E sobre o Tom, ele está muito bem, minha mãe fica mimando ele toda hora, e claro, ele adora, é muito bom passar as tardes com ele quando eu não saio, às vezes ele dorme na minha cama, e eu achei que a Maggie ia ser mais receptiva, mas assim que ela apareceu lá em casa ela quis matar ele, ele no começo não tava dando bola, mas ela ia pra atacar ele e eles só batiam as patas um na cabeça do outro, fora que ficavam sibilando, mas agora os dois vivem juntos no quintal de casa, ou no quintal do Marco, e isso é bom. Ah, o Halloween iria ocorrer dia 11, no caso ontem, mas todos preferiam dia 31 e foram no grêmio reclamar, e claro, eu estava no meio! E eu fui lá, mas na verdade nem sei se vou na festa de Halloween, mas o pessoal do grupo está muito empolgado, então provavelmente eu vá. E voltei a ver a Letícia, matei algumas sextas pra sair, e por isso meu irmão reagendou para todas as terças feiras, e pra fuder mais ainda, 13 hora, então eu vou direto da escola, o que é uma merda pq eu só queria dormir, pego ônibus toda terça agora. E eu estou nesse exato momento no carro da minha mãe e com a tia Agatha atrás, sim, minha mãe comprou um carro, ele é branco, você deve estar me perguntando: "Pq estão dentro do carro?", bom, eu respondo... A SARAH TA PARINDO! Isso mesmo, a Hannah decidiu sair e o Victor tá surtando, ele disse que a bolsa estourou e ele está no hospital com ela, estamos indo pra casa do Victor, ele deixou o Arthur com a vizinha, assim que saímos a tia Agatha foi encontrar a mulher e eu pulei pro banco da frente)

—Angel!
—Não vou ficar atrás com uma criança!
—Pq?

(Tia Agatha apareceu com o Arthur no colo, ela estava correndo e ele chorando)

—Odeio crianças.

(Tia Agatha pulou com ele para trás)

—Vai Lúcia, vai!

(Ela fechou a porta do carro e minha mãe acelerou, ela estava desviando de vários carros)

—Mãe!
—SAI DO MEIO QUE MINHA NETA TA NASCENDO!

(Eu vou morrer...! Me encolhi no banco, minha mãe quase bateu em um motoqueiro)

—Cuidado aí ô!

(O cara gritou)

—Mãe! Temos um bebê dentro do carro!!
—Ai meu Deus... *Tia*
—Buaaaa
—Já estamos chegando *Mãe*
—Buaaaa
—Faz esse bebê calar a boca!
—Eu tô tentando! *Tia*
—Ele é seu sobrinho!
—E barulhento!!!
—Oh, a titia avó ama você bebê, tá com fome? Ein?

(Ele tinha calado a boca, estávamos perto do hospital, ficou um silêncio maravilhoso, pena que durou só 1 minuto)

—BUUAAAAA

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora