Capítulo 1

517 40 28
                                    

Domingo

(Estava arrumando a casa, Tom e Jackie estavam correndo pela casa brincando, depois vi que até a Maggie estava na brincadeira, estava na cozinha pois sempre faço uma faxina completa uma vez no mês e estava limpando as peças da geladeira. Depois de algumas horas finalmente a minha casa estava arrumada, mas eu sabia que não ia ficar assim por muito tempo pq meu celular tocou)

—Alô?
-Angel?

(Rosa?)

—Que que você quer ein?
-Ei! Me respeita! Eu e o Lys estamos indo aí almoçar tudo bem?
—Sim né
-Okay! Até!
—Faz macarronada!

(Consegui ouvir o Lysandre falando de fundo)

—A casa é minha, vou fazer o que eu quiser!
-Você sempre diz isso!

(Dei risada e dei tchau para os dois desligando o celular. O grupo mais próximo agora da escola era somente eu, Rosa, Lysandre e os gêmeos, bom, no momento os gêmeos estão afastados pois estão viajando, então agora fica mais eu Rosa e Lysandre juntos. Priya raramente saia com a gente. O pessoal do curso foi o único que ninguém se mudou, estamos mais unidos agora, Mark e Alexy namoraram por 2 anos, mas logo terminaram mas pelo menos eles são amigos. Resolvi ir tomar um banho, fui até meu quarto e separei uma roupa, tomei banho e penteei meu cabelo o secando com o secador, desci pra ir na cozinha preparar alguma coisa, resolvi fazer o que o besta do Lysandre disse, fiz macarronada sem carne moída e sem salsicha, como agora sou vegetariana faço somente com o molho de tomate. Jackie ficou me olhando com aqueles olhos pidões dele, estendi o sachê para ele lamber que deu somente três lambidas e deitou no chão. Terminei e coloquei o refrigerante na mesa e em seguida a panela de macarrão, coloquei queijo ralado também pq eu gostava. A campanhia tocou e eu fui abrir. A cozinha, banheiro, lavanderia e sala de jantar continuam os mesmas só a sala que eu troquei os sofás e um pouco da decoração. Abri a porta e a Rosa pulou em mim, ela com esses cabelos curtos ficou muito bonita, ela cortou nessa semana, eu disse que ela tinha me imitado pois a alguns anos atrás eu que estava com o cabelo curto desse jeito)

 Abri a porta e a Rosa pulou em mim, ela com esses cabelos curtos ficou muito bonita, ela cortou nessa semana, eu disse que ela tinha me imitado pois a alguns anos atrás eu que estava com o cabelo curto desse jeito)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Ai Rosa, você me machuca!
—Foi mal!

(Rosa saiu andando até a sala de jantar)

—Eai Lys?
—Eai?

(Eu e ele fizemos um toque que inventamos a um tempo, Lysandre estava mais solto e agora somos mais como irmãos mesmo. Ele entrou e já foi brincando com o Jackie que ficou todo animado, fomos para a sala de jantar e já estávamos sentados na mesa comendo e conversando)

—Por favor vai comigo nesse show!
—Lysandre controla sua namorada!
—Ela quer ir e tá me enchendo o saco a mais tempo que você, e ela é sua prima!

(Dei risada)

—Quem vai cantar?
—São vários cantores, vai! Vamos! Até o Lysandre vai!
—Vai?

(Perguntei olhando pro Lysandre e tomando um pouco de refrigerante que estava no copo)

—Ela realmente estava me enchendo o saco, você sabe que eu não gosto de shows de artistas que eu não conheço *Lysandre*
—Não sei pq agora você quer que eu vá Rosa
—Pq já fomos em dois shows juntas e eu quero ir nesse! *Rosa*
—Nós fomos nada, eu fui obrigada a ir com você!
—E nesse não vai ser diferente...
—Eu vou ver Rosa.
—Hm...
—Ficou sabendo se os gêmeos vão voltar? *Lysandre*
—Eu ainda não falei com eles, mas acho que eles não vão ficar mais tempo lá, o Alexy não vê a hora de voltar pra ajudar a Rosa na nova coleção da loja não é?
—Eu quero que o Alexy volte logo... O Armin tá adorando ficar lá, ele tá montando um jogo, e dizendo ele que esse vai ser "o melhor jogo do mundo!" *Rosa*
—Só acredito vendo!
—Não fala assim Angel! *Lysandre*
—Vou querer ser a primeira a jogar!
—A testar né vai que dá bosta *Rosa*

(Demos risadas, estávamos falando aquilo na zuera, o Armin é ótimo nos design e provavelmente iria fazer uma coisa incrível sim!)

—Temos uma coisa a falar pra você Angel *Lysandre*
—Vishi... Tá grávida não né Rosa?

(Nesses 6 anos já tivemos vários alarmes falsos)

—Como você soube!?
—Quê? Mentira né?
—Claro idiota *Rosa*

(Eles dois riram da minha cara, se não é bebê indesejado então o que é?)

—Estamos noivos! *Lysandre*
—O QUE?

(Eles ficaram sorrindo olhando pra minha cara e eu fiquei surpresa, mas também já estava na hora, esses dois já estão juntos a mais de 4 anos e até agora nada, se alguém aguentou ficar com a Rosa por 6 anos tem que casar mesmo)

—E queremos que você seja a madrinha! *Rosa*
—Aaaaaaa

(Puxei os dois pra um abraço)

—Pretendem se casar quando?
—Dezembro *Rosa*
—Novembro *Lysandre*

(Os dois se olharam)

—Vamos ver!

(Os dois falaram juntos, eu achei isso super fofo)

—Independente da data, vai ser incrível!
—Também achamos!

(Ficamos conversando por mais um tempo, depois eu fiz o Lysandre lavar a louça, ele foi reclamando mas lavou, logo fomos pra sala assistir um filme. Passou um tempo e eles foram para o apartamento deles, espero que depois do casamento eles comprem uma casa, é ruim morar em apartamento. De noite aproveitei meus bebês, Thomas estava ficando chato, às vezes ele dava as crises dele de bipolaridade, agora o meu Jackie não me deixa em paz esse feio. Tirei uma foto dos dois juntos)

—São meus bebês mesmo.

(Já estava me aprontando para dormir, os dois subiram na minha cama que era de casal e dormiram comigo)

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora