Sábado
(Acordei com meu celular apitando, quando fui ver era o alarme dizendo ser 7:40 e eu estava na minha... Cama? Olhei em volta, é, provavelmente o Nathaniel me colocou aqui depois do filme, levantei e fui direto pro banho, dormir de Jeans não é nada agradável. Tomei um banho sem molhar o cabelo, fiz um coque nele e coloquei um shorts de moletom e uma camisa grande, mas ela não tampava completamente o meu shorts, coloquei meu chinelo e comecei a limpar a casa, foquei mais no andar de baixo, já que eu sempre uso lá, eu limpo uma vez no mês o quarto da minha mãe e o antigo escritório do meu pai, o meu quarto eu já havia limpado e estava limpando as escadas, Jackie queria sair, ele sempre esquece quando é sábado, de sábado eu saio com ele no fim da tarde e não de manhã como costumo fazer de semana)
—Jackie hoje é sábado. Usa o jardim
(Ele latiu e saiu correndo pro jardim, revirei os olhos sorrindo, continuei limpando as escadas e depois de um tempo já tinha terminado tudo. Deixei a lavanderia toda em ordem, fui pra cozinha fazer o café da manhã, fiz dois suco de laranja e estava passando manteiga no pão pra colocar na frigideira e "fritar" fica crocante e eu gosto, espero que o Nathaniel não ache estranho, sei lá. Logo fritei um ovo e coloquei sobre o pão, logo o fechando com a outra parte, virou um "sanduíche" deixei o pão em um prato em cima do balcão e estava fazendo um pra mim, escutei barulho de gatos brigando)
—Tom você tem que ser receptivo!
(Abaixei o fogo do fogão e deixei meu pão lá fritando, corri até as escadas, Tom estava no meio da escada com as orelhas para trás e balançando o rabo, Branca estava do mesmo jeito, mas estava sibilando)
—Tom desce!
(Ele ficou lá parado)
—Vai ficar sem sachê!
—Meow
—Vem!(Fui pra cozinha não dando bola pra ele, logo ele passou correndo pelas minhas pernas e subiu na pia miando, peguei dois sachês, coloquei um pro Tom e subi com o outro dando pra Branca que estava perto da porta do Nathaniel, ela sibilou pra mim, coloquei o prato e me afastei, assim que vi ela comendo estava descendo as escadas, e lembrei do meu pão na frigideira!)
—Ai meu Deus!
(Fui até o fogão e virei o pão, ele estava bem mais dourado que o do Nathaniel, mas não tinha queimado, então estava bom, fiz o meu e ouvi Nathaniel descendo as escadas quando ele chegou na cozinha vi ele com o pires que estava o sachê da Branca nas mãos, ele colocou no balcão)
—Bom dia
—Bom dia Nathaniel, eu fiz meio que um sanduíche que eu como de vez em quando, a Rosa e o Lysandre gostam, espero que você goste também
—Você fritou esse pão?(Dei risada)
—Só come!
—Okay.(Peguei o pires e coloquei dentro da pia, Tom já tinha saído de lá e deve estar no jardim, me sentei no balcão também e comi o pão colocando suco pra mim e pro Nathaniel, eu amava quando eu dava a louca e fazia esse pão, pode parecer estranho mas é muito bom. Nathaniel gostou, assim que terminamos ele foi lavar a louça, meu celular tocou e era chamada de vídeo com a Rosa, aceitei)
-Angel!!
—Bom dia pra você também Rosa(Ela riu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais? [Concluído]
FanfictionEssa é uma fanfic de amor doce, Angel Johnson é a nossa querida protagonista, ou talvez nem tanto, ela é bem rebelde mas aos poucos as pessoas vão se acostumando com isso, a maioria dos personagens pertencem ao jogo "Amor Doce" e tem autoria da Chin...