Capítulo 21

445 43 18
                                    

Terça

(Havia acordado e como pensei, estava na minha cama. Lembrei do beijo na testa que recebi e automaticamente sorri, okay eu devo estar ficando boba mesmo.
Levantei e fiz tudo o que precisava, estava na rua com Jackie e ele estava cheirando um dos postes, como sempre.
Comecei a reparar a minha volta e vi um cara entrando em um beco, achei estranho mas não dei bola, assim que Jackie fez xixi fomos para casa.
Tomei meu banho, me arrumei e tomei apenas um suco, já tinha trocado a água dos bichos e colocado ração nova para eles.
Já havia chego no hospital e meu dia foi um pouco corrido mas já estava perto do horário de almoço e eu agradeci mentalmente)

—Angel? *Yasmin*
—Oi?

(Era Yasmin e Carla na porta)

—Já terminou? *Carla*
—Já, meu último cliente desceu quase agora e eu já terminei a ficha do cachorro dele
—Então vamos almoçar baby

(Yasmin mordeu os lábios e balançou os ombros, como se estivesse fazendo um passo da dança tango com alguém. Carla deu um tapa na cabeça dela)

—Deixa de ser idiota
—Ei!

(Eu apenas ri e empurrei as duas para fora da minha sala, estávamos no elevador e fomos até a recepção, Milena não estava com uma cara boa, ela aparentava estar chateada, logo lembrei de ontem, sobre o clima estranho que ficou entre ela e o Isaque)

—Mih?
—Oi?
—Cê tá bem?
—Sim, tô... É as fichas?
—É.

(Nós três entregamos nossas fichas para ela que colocou ao lado do computador, Jenni olhou para nós com uma cara querendo dizer que Milena não estava nada bem, e disso nós já sabíamos)

—Ola garotas

(Olhei na direção de Isaque, que estava com Paulo e Paula ao nosso lado, Milena desviou o olhar, o que tá rolando aqui?)

—Vamos gente? *Paula*
—Vamos

(Seguimos Paula e Isaque que foram na frente. Chegamos na lanchonete e logo Osvaldo e Laura chegaram. Ficamos conversando, e Paulo não parava de encher o saco de Paula. Ele normalmente já fazia isso, mas não tanto igual hoje)

—Ai gente alguém mata esse garoto...

(Paula estava comendo suas batatas com uma cara entediada, e Paulo ficava cutucando o braço dela toda hora)

—Paulo, uma hora ela vai surtar *Luisa*
—Vai nada

(Ficamos rindo deles dois e de repente o Castiel me veio a mente, com o beijo de ontem... Será que ele acha que estamos ficando? Pois eu mesmo não sei se estamos... Resolvo isso depois, no momento só quero deixar isso de lado)

—Vamos?

(Carla estava perguntando a Isaque se ele iria na recepção conosco, já que sempre íamos para irritar as meninas... Tá, era mais a Milena mesmo!)

—Vou depois tá garotas? Podem ir indo
—Hm... Tá né *Yasmin*

(Ficou apenas os três homens do grupo na mesa, todas as garotas haviam saído. Chegamos na recepção e vimos Karen, Milena não estava presente)

—Karen? Você sabe o que houve com a Mih e o Isaque? *Laura*
—Ue, não estão sabendo?

(Trocamos olhares, isso é muito errado, devíamos perguntar diretamente aos dois... Isso é fofoca? Aí não sei, só quero que Milena fique bem)

—Sabendo do que? *Paula*
—Ê Karen, sua boca aberta

(Milena tinha chegado, nós ficamos com vergonha, menos a Yasmin)

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora