Capítulo 29

451 42 20
                                    

Sexta

(Já havia se passado algumas semanas e minha vida tinha finalmente voltado ao normal, menos pelo fato das fãs do Castiel estarem me chamando de interesseira.
Há 5 dias atrás tiraram uma foto minha de mãos dadas com o Castiel, estávamos no mercado comprando algumas coisas para uma comum noite de filme, Fabiana tentou tirar a foto da internet, mas pelo fato de "finalmente" descobrirem quem era a garota com ele na outra foto, a que estávamos tomando açaí perto do zoológico, essa foto foi muito compartilhada, as fãs dele logo descobriram minhas redes sociais, ganhei um número enorme de seguidores, mas o que mais me chateava era os comentários delas nas minhas fotos, alguns eram me elogiando, mas óbvio que tinha que ter alguns me xingando e algumas ameaças, eu nunca pensei em ser uma figura pública, mas agora com isso eu tenho a certeza que eu não quero ser, não entendo como o Castiel consegue!
Há duas semanas o Castiel havia me pedido em namoro, não foi uma coisa grande, ele apenas queria me dar um carro e um celular no pedido, óbvio que eu recusei o carro, mas por isso ele me fez aceitar o celular, eu realmente estava precisando de um, mas eu tinha dinheiro para comprar algum, mas pelo jeito Castiel não entendeu isso, ou apenas fingiu que não.
Nesse momento estava no meu quarto me arrumando para ir com o pessoal do curso em uma balada, é, eles não cansaram de uma boa farra, estava indecisa com que roupa ir, estava apenas de lingerie em frente ao espelho e colocando um shorts na frente da lingerie pra ver se iria ficar bom com a minha camisa listrada, revirei os olhos pois ficou uma merda, joguei as roupas em um canto, que tinha mais roupa, deitei na cama e peguei meu celular)

•Gente... Acho que não vou não, eu não tenho nenhuma roupa boa
•VC PARA!!!!! VOCÊ VAI SIM VADIA

(Joana como sempre, bem exagerada)

•Coloca qualquer coisa Angel, vc fica linda de qualquer jeito *Lia*
•Ownnn tão fofaaaaa
•kkkkkk besta
•Eu vou ir de saia Angel, mas eu sei que você não gosta *Sofia*
•É... Não gosto, eu vou inventar alguma coisa
•Oshi, falta quase 2 horas para a gente ir, mds *Gui*

(Fiquei rindo pois o Guilherme tinha razão, será que estavamos muito anciosas para irmos lá? Bom, eu sei que eu não estava, pois a Leila iria, eu vou apenas ignora-la mas sinto que ela vai fazer algo para me irritar, claro!
Senti um tapa forte na minha bunda e rapidamente me virei na cama)

—Ai! Você é louco?!

(Castiel apenas riu e logo se jogou na minha cama ao meu lado)

—Você tem mesmo que ir?

(Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou para perto de seu corpo)

—Não posso furar com eles, já furei umas duas vezes... Vamos comigo!
—Ah não, não quero arrumar briga com aquele tal de Marcos

(Comecei a rir por ele ter errado o nome)

—Mark!
—Que seja, se eu for eu vou arrumar confusão com ele

(Contei para o Castiel do lance da Leila e de Mark, que o idiota estava deixando a gente de lado por causa de uma garota e que ele queria incluir ela no nosso grupo, mas parecia que aquilo seria impossível, Castiel também logo lembrou que eu e Mark ficávamos na época da escola, o Castiel admitiu que no dia que teve os jogos na nossa escola que ele quis estrangular o Mark, e no baile também, dizendo ele que se controlou, mas eu apenas sabia rir quando falamos sobre)

—Eu queria que você não fosse
—E íamos fazer o que aqui?
—Tudo o que você quisesse, dãr!
—Tipo o que?

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora