Capítulo 30

420 39 42
                                    

Domingo

(Estava limpando a casa tranquilamente, minha playlist me acompanhava. Quando terminei me deitei no tapete que havia colocado na sala, Thomas estava encolhido no sofá e Jackie no tapete, me deitei ao seu lado e fiquei o encarando e memorizando todos seus detalhes. Acariciei sua orelha, ele logo fechou os olhos aproveitando o carinho, eu amo esses dois demais, sou realista e sei que algum dia irei perde-los, mas espero que esse dia esteja bem longe pois provavelmente iria ficar um tempo perdida.
Saí de meus pensamentos com o meu celular tocando, me sentei no tapete e o peguei em cima do sofá, assim que vi o nome da pessoa em minha tela, automaticamente fiquei confusa e levemente surpresa, o que Milena quer comigo em pleno domingo?)

—Alô?

-Angel?
—Milena? Oi... O que foi?
-Lembra aquele filhote que teve o reto pra fora e você deu dois pontos para não precisar de cirurgia?
—Merda, claro que eu lembro, o que houve?
-A dona disse que o reto saiu pra fora de novo

(Olhei a hora no celular e era 9:30)

—Pede pra ela ir para o hospital, eu vou atender ele

(Levantei do chão e corri até meu quarto para me arrumar, na verdade pra colocar uma roupa mais aceitável para aparecer no hospital, estava planejando tomar um banho rápido)

-Tem certeza? Posso pedir pra qualquer veterinário atender ela
—Não, eu tô indo, fala pra ela aparecer aí umas 10:30
-Okay!

(Desliguei a ligação e corri para o banheiro, escovei os dentes e tomei um banho rápido, mas sem  molhar os cabelos pois resolvi fazer um rabo de cavalo, seria mais prático.
Voltei para o quarto, estava colocando uma calça quando meu celular toca novamente, dessa vez era Castiel, eu e ele estamos bem grudados ultimamente, eu reclamaria, mas eu adoro ter a presença dele por perto, e sinto que estou ficando cada vez mais necessitada, as vezes ele dormia aqui, a maioria das vezes era ele aqui mesmo pois não gosto de deixar os garotos sozinhos.
Aceitei a ligação e coloquei no auto-falante, ainda colocando a calça)

-Angel?
—Oi, pode falar

(Ouvi uma risada do outro lado, o que está rolando?)

-Tem certeza? Você parece estar bem ocupada
—Ah, não, eu apenas estou colocando uma roupa pois acabei de sair do banho

(Passei uma camisa pela cabeça e estava passando os braços)

-Interessante, conte-me mais
—Da pra parar de ser um tarado?
-Okay, okay, mas pq parece que você está fazendo tudo correndo?

(Estava colocando uma meia no pé e logo em seguida enfiando um sapato no mesmo)

—Um cachorro que eu dei ponto tá com problemas
-Ta indo pro hospital?
—Sim
-Você consegue ir de Uber?
—Hã? Pq?

(Levantei e passei perfume e desodorante)

-Tomou café?
—Hã... Ainda não pq?
-Nós vamos em um café depois então, que hora mais ou menos você termina?
—Eu não sei, eu tenho que ver o que houve com o cachorro

-É grave?
—Não sei, o reto do cachorro saiu pra fora, tipo, ele fez muita força pra cagar sabe? Vou ver o que deu de errado pois eu havia dado pontos nele deve que estourou, sei lá
-Entendi, não vai de carro, me manda uma mensagem que eu te busco no hospital tá?
—Já entendi senhor Collins
-Já disse pra você não ficar me chamando assim

Rivais? [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora